Nosss!! Gratzz mesmo hein, queria eu ter essa paciencia para juntar loot kkkk, nao pode cair um steel shield que eu vo la e vendo ;/
um dia vo tenta faze isso
gogogo
Versão Imprimível
Nosss!! Gratzz mesmo hein, queria eu ter essa paciencia para juntar loot kkkk, nao pode cair um steel shield que eu vo la e vendo ;/
um dia vo tenta faze isso
gogogo
Eu só cacei lá por esse esquema dos resps full ^^
@LT, eu vi :/ achei muito chato, era só o moderador mandar todo mundo calar a boca UIHEAUIE, tava tão legal lá :/
Obrigada, guentei pq até acho divertido ^^
Obrigada ^^
EUAHIEUAHEIA, Obrigada
Não mandava nada pela Postman, nem comecei a fazer ela haha, eu juntava 10kgps e uns 3 war hammers e ia no dp..
:D
Tentei mistrock mas tem muito bot chato lá, um lvl 80+ caçando na montanha INTEIRA, dando muito ks, absurdo..
to fazendo a 3ª task de pirates ^^
haha, gogo juntar loots :D
Obrigada
Gratz keep goinG
BTW
oO
pq sera q seus topicos rendem tanto?ek 70 em torts:cool:
hahah
Exiva "Post de level 74 e 75 :)
MANO!
quer dizer.. MANA!
me da essas shells *-*
Aff ta mo osso conseguir essas merdas em Secura.. e qnd consigo nego vem pedir 1k ea ¬¬ ( Caro la em secura )
Gz pelo lvl.. e Gz pela paciencia de ficar tortoise nesse lvl..
Meu Deus! Como você aguenta??? ³²³
:riso:
Belo profit para 1,5~2 semanas, porem haja paciência!!!!
Porque não experimenta necros, já fez a task?
UHEAHUIEA Nem tentei vender ainda, acho que vou usa-las pro addon, futuramente ^^
HAJA paciência tbm não..
não cacei 10 horas por dia né..
cacei umas 2 horinhas, ta, as vezes 4 OHEAIUHEA
mas sempre tava conversando com os amigos, pq hunt tortoise não precisa ficar usando pot, usando obknife, essas coisas, então dava pra ficar conversando ^^)
Eu startei a task dos necros, mas to fazendo de pirates, hoje termino minha 3ª task, e inicio a 4ª ^^)
Ruby, ninguem aguenta esperar 10 em 10 lvl pra voce postar.
tem que criar um LT hahaahah
Que diabos de sistema operacional é esse? SUAHSUAHUS
Eu fiquei meia hora procurando onde estava escrito "Tibia"
@tpc
Gzz pelos lvl's e pelos loots. Sempre achei que turtles não rendiam, pois eram fortes a físico. Lvl 70 vc pode tentar mutated rats.
Abrass