Sua argumentação se baseia em menos de 1% de chances. Parabéns!
You unlocked an achievement:
Talk about technical impossibilities.
Isso demonstra um enorme preconceito. Em nosso país, ninguém deve ser discriminado por portar uma doença.
Versão Imprimível
Sua argumentação se baseia em menos de 1% de chances. Parabéns!
You unlocked an achievement:
Talk about technical impossibilities.
Isso demonstra um enorme preconceito. Em nosso país, ninguém deve ser discriminado por portar uma doença.
A origem da orientação sexual e de tudo o que está em volta dela é obscuro, na realidade. No caso das parafilias mais ainda, existem tantas e, só de bater o olho, sem nenhum estudo, já dá para tirarmos conclusões, talvez precipitadas e baseadas puramente em achismo, é lógico, de que algumas são puramente psicológicas, enquanto algumas devem ter causa biológica passando pelas quais beiram, ou chegam a, patologia. Sem falar daquelas que são criminosas ou dependem de um dano à liberdade do outrem.
De fato é um assunto muito complicado para se discutir, pode ver que ficamos 3 páginas falando de incesto, uma das parafilias mais conhecidas, estudada e claras da sociedade, além de ser uma que mexe com poucos valores morais e éticos, se comparado com a pedofilia, necrofilia e outras do tipo.
Mas pode acontecer, e se quer saber a probabilidade fica menor ainda, desse 1% ainda tem o 25% dele nascer doente, e mesmo assim pode acontecer e creio que acontece.
Hãm? Eu to dizendo que, se 2 irmãos querem fazer sexo, eles podem acabar tendo o tal filho doente, e eles podem evitar isso simplesmente não fazendo, ok usando preservativo mas mesmo assim tem a chance, e mesmo assim o ato de sexo entre os 2, pra mim, é nojento e doentio.
[QUOTE]Acredito que seja predisposição genética + livre escolha, ninguém escolhe ter prazer por essas coisas, e a prática ou não dessas ações caracteriza a livre escolha, há muito "comedor de criancinha" não praticante fikdik
Sim, é possivel que seja isto a causa, a prefêrência pela cor e forma, no caso de alguma parafilias, o que não se aplica à todas as outras.A opinião dos estudiosos da área é a de que o formato, textura e brilho destes objetos que causam fetiche, estejam relacionados às partes do corpo que comunmente excitariam um paticante do sexo "comum".Mas eu me pergunto se esse argumento é valido.Sabe por que?
O que é o que é: É redondo e macio como um seio?Um balão?Ou o próprio seio?
E por que não bolas de couro, petecas, bolas de futebol americano, etc.Por que só balões?
Agora, voce acha mesma que vão existir genes que inclinem o desjeo sexual de uma pessoa para a enorme quantidade de objetos, formas, texturas, cores que existem por ai?E mesmo os que não atendem aos padrões até então conhecidos?
Vamos tentar desmistificar essa estorinha?Citação:
ninguém escolhe ter prazer por essas coisas
Eu acredito que grande parte desse "querer" surja de experiências tidas desde o nascimento.Vai ver o rapazinho lá que gosta de sentir um ventinho por trás, teve uma experiencia traumatizadora ou muito boa na infância, relacionado a isso.O que não me entra na cabeça é o proposito que uma dita predisposição genética destas caracteristicas trariam à um indivíduo.
Imagine um indivíduo se masturbando ao ver um fractal.Genes?
Isso se chama risco calculado, vai querer cercear as liberdades individuais deles para satisfazer seu mundo utópico?
Tem gente que deveria se mudar pra algum país ditatorial, estamos uma república liberal, aqui se você quiser casar com sua sogra, seu cachorro ou sua televisão, você pode e ninguém tem o direito de te reprimir por isso.
Supondo que alguém namore uma menina, eles se casem e tenham um filho, e muito tempo depois venham a descobrir que são irmãos, como ficaria?
Acho que tem nego que mandaria matar a criança e os pais nessa ultima pergunta.
-=Angel of Darkness=-
É o que eu disse no meu primeiro comentário. Não dá para tratar tudo de uma mesma forma. A termo parafilia só é um artifício de classificação de "desordens sexuais", não uma termologia para classificar origem desse comportamento.
Uma coisa interessante sobre a necrofilia é que existem pouquíssima documentação profissional sobre. Minha mãe é psicóloga e ela já comentou que existe uma discussão dentro do ramo sobre se ela realmente existe ou é só sintoma de uma psicopatologia de fato. Recentemente, o psicólogo Dr. Gikovate, comentando o caso do cara da novela que todo mundo achou que seria uma parafilia como pedofilia e necrofilia, disse que nunca soube de casos de necrófilos em toda sua carreira. Também é algo a se pensar, será que algumas parafilias não são apenas lendas urbanas e delírios de pessoas com problemas mentais mais sérios?
@Bob Joe
Se eu decidisse comer um defunto hoje só pra provar que é uma questão de escolha, eu seria louco?
Editado:
Algo mais emocionante ainda; estou trepando com minha namorada que sofre de pressão alta, ela está com o rosto virado para o colchão.Então, ela tem uma subita parada cardiaca, eu que estou muito louco, continuo a fazer sexo insanamente com ela por mais uma horinha pós-parada cardiorespiratória.Teoricamente, eu não teria transado com uma pessoa morta?
Então o problema maior não é o de se fazer não é?Mas sim o de se querer fazer?E por que não fazer?Porque valores morais e éticos?Por respeito ao morto?Por medo do castigo divino?Por que voce foi ensinado a achar mortos objeto de medo e possiveis transmissores de patologias?As primeiras reações são sempre as instintivas, seja prazer, medo ou o que for, a análise moral, cultural e ética é secundária.
E continuo dizendo, velho agente ta falando sobre coisas diferentes não é possível, eu quis dizer que, se o casal pode Evitar ter um filho que possa vir a ser doente, pra mim é melhor evitar, não sei oque você ta pensando.
Putz, a única coisa que eu disse foi que eu acho incesto Nojento e Doentio como disse o Ninja Dragon, e como disse o Rubenito, e que tal casal incestuso pode gerar um filho doente e que isso devia ser evitado por eles SÓ, nada além disso, não disse que devia ser proibido, não to querendo "cercear as liberdades individuais" de nada, não disse nada sobre matar ninguém.