Se a Cipsoft liga-se para o dinheiro sujo que o bot lhe traz, jamais começaria a banir jogadores
r: e se nao ligasse ja teria banido todos a final dar chance nao muda o resultado do massban, e so se tocar e tentar entender.
Como eu disse uma vez e muitos outros notaram, Tibia sobreviveu com 300 jogadores online, acho que conseguiria sobreviver com 20 mil ou até mesmo 10 mil jogadores online.
Sim, todos free account, lol lvl q nem vc. lembrando que free account pra cip é praticamente um zero a esquerda. Tanto é que em todos os patchs os free accounts se fodem mais e nao ganham nada. Pelo fato de free account nao dar lucro. (sem nenhum preconceito.)
se meu comentario foi uma teoria, o seu tb é afinal vc tb n pode prova nada pq nao e da equipe. E antes de se opor a opiniao de qualquer pessoa, pense no lado dela tambem, pois pode ser que esteja mais correto do que o teu, que na minha opiniao foi. Lembre-se de que opiniao e algo muito diversificado e no caso há varias outras pessoas com pensamento completamente diferentes.
E se esses massbans pegam um numero pequeno por vez, é para intimidar os botters ou por medo,se fosse pra banir mesmo o sistema seria passado semanalmente, mais pra q faria isso? perde cliente? Todo mundo sabe que a maioria usam bot e dar chance nao mudou ate hj o resultado dos banimentos. E que eu saiba as chances de fazer outra conta e começar seguindo as regras sao infinitas.
Tibia sem bot? auheuaheuah piu piu sem frajola ^^ isso n existe, massban nunca vai ajudar..
Se eu tivesse um lvl 20- em harmonia free account me arriscaria, nao teria praticamente nada a perder. So os burros vao fazer esse "deafio"
abraço.