Postado originalmente por
Gabriiel5
Tibia PErdeu o gosto Me encontrei jogando um servidor ot 7.4 dedicado 5x tudo eu parei era muito dificil pra colocar lv 50 foi uma demora tinha que ficar caçando em lugares como tumba etc parecia ate global para não tomar waaste era muito mais gostoso jogar no 7.6 por exempllo Um kina por mais ruim que era naquela epoca era sinceramente em minha opinião era muito melhor do que hoje imajine um kina lv 475 dando um exori iria torrar a mana mais ele iria bater quanto uns 1500 1800 ou mais por que se tivesse no mesmo hitimo do 7.6 por exelmplo numca que haveria um lv 400 nesse tibia de hoje em dia pra min o unico player que eu acho que e digno de ser chamado de lenda e bubble,eternal oblivion cachero matheus dragon wieki..
Hoje kina muito repetitivo você vai sempre caçar mesma coisa sempre fazer mesma merda pega lv 90 pra usa sca lv 100 pra anihi poi inq e depois faz umas quest com 500 pessoas vc num consegue matar um mob e ainda termina falano so foda solei a quest mais foda do tibia Grandes merda esse tibia nem precizo discuti que um kina faz exp absurdas -.- e Kina Sempre tem que ter um druid do lado para fazer grandes exp mais paladin sorc e druid sao por si propios..
Eu jogo em um kina lv 183 Skill 94/88 Ml 8 Meu best de utito tempo Exori gran foi 711 ou mais não lembro Na sea Serpent..
Paladin hoje são Poderia lhe falar que mito seria dizer que um paladin não e a vocação mais forte Piada? Cara eu bati duel com meu rl lv 167 Pally Ele com assasin Star So fico no exura E eu gastano mp para da exana mort ainda perdi..
Cara um amigo meu me paro de jogar tibia na versao 7.6 Volto semana passada o cara n consegui fica 1 hora jogano o tibia disse que estava horrivel falo que não joga mais esse lixo..
Eu particulamente prefico as old versões Mais Você hoje consegueria ficar 1 hora jogano um servidor antigo com toda a absurda facilidade do tibia hoje em dia?
Eu acho que não por que você ja acustumo com isso e o mesmo que vc Trocar uma ferrari por uma fusca o que tem que faze nesse tibia de hoje em dia e pegar os melhores pontos das versões antigas e encaixar nesse novo tibiaLixo.. Faz um teste nçao preciza mudar todo o tibia so adaptar e tirar 70% desse tibia de hoje em dia com poucos destaques..
Resumindo Sorcers Era otirmos KiNa Era Ruim level baixo PAladin Era Bons E emocionantes jogar Druid fazia uh e todu mundo era feliz ae chega o bixo papao:Cipsoft E tira a felicade do povo Vtnmdcsfde...