ele JÁ começou fechado, e com alertas pra mim, e pra mais alguns.
porque como todo tópico de religião em qualquer forum de internet, o tibiabr não fica fora disso.
Versão Imprimível
Smells like troll spirits... Só vou responder pois estou rindo litros com esse post.
Sim, afinal, a Rede Globo de Televisão é administrada com mão de ferro por comunistas/gayzistas/abortistas/ateistas com o simples e único objetivo de aniquilar os valores morais da família brasileira e instituir um regime de decaimento moral para escravizar a massa ignorante e assumir soberania nacional.
Este é o princípio antrópico...
Já parou para pensar que estamos aqui por causa de todas essas coisas e não que todas essas coisas são desta maneira por nossa causa?
As falhas são evidentes? Aponte-as.
E "mais recente" é diferente de mais evoluido. O animal mais evoluido é aquele que consegue maior sucesso na manutenção e propagação da espécie(ou seja, o que melhor se adapta ao meio), e não o mais recente.
1- Porque faz sentido.
2- Porque a navalha de Occam favorece a evolução.
3- Porque o criacionismo é infalseável.
4- Porque não precisamos de um criador.
5- Porque algém deve ter criado o criador.
Etc.
Boa, acabou de jogar toda a geologia e geomorfologia no lixo, a comunidade científica se orgulha de sua mente brilhante e gostaria de te oferecer uma medalha de honra ao mério e um prêmio Nobel!
-=Angel of Darkness=-
O mestre da deturpação das palavras e sentidos alem da arrogância. Parece um homenzinho falando. :rolleyes:
Não sabe interpreta o significado das palavras dele e fica com esse tom
Ele expôs modos extremamente naturais com características únicas que sobre o aspecto humano esta fora de uma criação do mero acaso.
È uma opinião. Ele esta usando do censo lógico dele para questionar como perfeições únicas surgem por procedimentos externos
O Pessoal vive falando da navalha de ocam
Porem esquece que a cegueira nos possibilita visualizar melhor as probabilidades convenientes a nos do que as que podem vir a ser.
A navalha é cega se você está intimamente ligado ao ato.
Assim como sua prepotência desenfreada.
Se não sabe ler mais que B A Ba volte a escola
.
Criacionismo é claro.
Estudem e leiam livros espiritas, e o mais importante COLOQUEM EM PRATICA tudo o que esta escrito neles.
Não irei escrever mais nada e debater neste tópico, pois não chegara a nada, e eu só acredito em algo QUE EU MESMO PROVEI PARA MIM MESMO QUE EXISTE.
Aliás, quem vai fazer ENEM esse ano, que entenda do evolucionismo, já que um possível assunto para a redação vai ser o bicentenário de Darwin.
Tava de brinks Locke. Só tentando causar :P
Falando mais sério agora:
Acredito Evolucionismo e Criacionismo, são faces de uma mesma MOEDA.
JAMAIS vão se encontrar, mas uma face completa A OUTRA, e formam o todo.
O evolucionismo vai evoluir.
O criacinismo vai descobrir-se.
Talvez na verdade eles nunca sejam um só, mas serão paralelos, para a luz do conhecimento humano.
A bíblia, não representa o CRIACIONISMO, mas parte dele.
O Darwinismo não representa o EVOLUCIONISMO, mas o inicio dele.
E sobre esses espíritas evolucionistas que você citou, são os conhecidos evolucionistas teistas.
E também como surgiu tudo e por que? A partir de que? Do nada?
Quem crê somente na evolução e na ciencia, ignorando a presença de um criador, também crê no espaço e no tempo. Então, provem ou expliquem como tudo começou os limites deste plano, e quais são eses limites. O espaço e o tempo começam e acabam? Tudo sempre existiu? Isso vai contra a lógica científica.
Quem crê no mundo espirutual e na presença de seres superiores, sabe que o tempo e o espaço não existem. Ou alguém consegue provar que esse mundo material é REAL e não existe mais nenhuma dimensão?
Acho que ninguém sabe, e nem tem sequer capacidade de compreender isso.
Mas pra mim, tudo é uma grande energia que simplesmente existe. Não existe tempo ou espaço, só existem mudanças de energias. A fonte dessa energia seria, o que chamamos de Deus. Que controla essas vibrações, do jeito que quiser.
Primeira coisa,espiritismo é besteira,ao longo do tempo várias religiões foram criadas,deturpando as leis de Deus(a pior delas é a católica) e se esquecendo do real propósito divino.O exemplo claro disso é a Universal.
E o mais importante,duvido que metade das pessoas evolucionistas desse tópico leram alguma vez a Bíblia,e interpretaram todas as profecias bíblicas,que ja ocorreram e vão ocorrer(recomendo a vocês o livro de Daniel).
E para quem insiste em retrucar minhas opiniões com joginhos de linguagem e sarcasmo,peço que responda com provas.E sim,poodle é sim uma raça mais evoluída,assim como muitas outras,pois foram criadas a partir de outras raças por nós humanos,a fim de fazê-las mais fortes.Mas o que acontece são varias raças com doenças hereditárias,se querem provas,leiam a superinteressante de março desse ano.
Não tentem me fazer crer que o mundo é fonte de várias improbabilidades,e que todas as maravilhas do mundo surgiram de inúmeras improváveis combinações de elementos.Simplesmente leiam a Bíblia e voc~es verão que tudo o que acontece hoje já foi previsto.Se tudo isso está certo,porque a existência e a vinda de Jesus não?
Mas a evolução não já é um fato? Acho que as únicas possibilidades são você ser um evolucionista ateu, que acreditaria que tudo começou do nada, ou um evolucionista teísta, que acredita que Deus criou tudo. Fico com a segunda opção.
eu acredito no evolucionismo tbm pq foi cientificamente provado mesmo, não igual aquela historinha da biblia que deus tava entediado e do nada criou tudo...
Pórem eu acredito em Deus não seguindo a risca oque a igreja catolica diz ou qualquer outra com a imagem de que Deus é aquele velinho barbudo que fica olhando td mundo sentado num trono no ceu, não isso é viagem d+
mas parem pra pensar como o big bang, a formação por poeira ao longo de bilhões de anos no universo formou os planetas, como as moleculas de hidrogenio, nitrogenio, oxigeniom carbono e enxofre foram se juntando poco a poco ate formarem aminoacidos, proteinas e finalmente celulas que ao passar dos bilhões, milhões de anos começaram a se juntar de maneira tao perfeita e criar essa enorme diversidade que existe hoje na Terra?
Eu não acredito que isso foi simplismente obra do acaso, sabe é muito perfeito pra ter sido criado do "nada" alguma coisa ou alguem esta por traz disso tudo
e essa coisa/alguem é que eu acredito que seja o Deus...
acredito que estaremos sempre evoluindo graças a vontade desse Deus e que esse é um ciclo infinito, morremos, mas voltamos porque a materia não se cria se transforma, nos podemos ser aqueles primeiros atomos da explosão de bilhões e bilhões de anos atraz