resumindo.. isso nao teria impacto nenhum em mundo non-pvp... :(
Versão Imprimível
resumindo.. isso nao teria impacto nenhum em mundo non-pvp... :(
Cara seria legal eles melhorarem o exiva. Ex: Quando alguem é "exivado" aparece o nome de quem esta te procurando.
Quem fala "Melhor deixar do jeito que tah", ou não é vitima de power abouser ou é level alto.
Concordo 100% com a cip de melhorar a questão de power abousers, na minha opnição eles deixar mais rigida a punição para quem está PK. (Muito mais rigida).
E os servers n-pvp, onde entram nisso?
Sei que não vão fazer mas, seria legal uma arena pvp .
Adorei as possíveis mudanças no exiva (y)
nao deve mexer no exiva
exiva ajuda muita a fugir de power abuse
o tibia devia ter mais controle contra o abuse de poder. (como eu nao sei :/)
se pudesse eu mudava pra um server non pvp
Eu acho que ta certo em alterar o exiva sim, deixar opcional se voce quer ser localizado ou não...
Ou se não, aparecer que alguem te deu exiva e ta te localizando
Realmente desaprovei as "possíveis" mudanças. Tornaria as batalhas em guerras, e player x player realmente difíceis, podendo assim um jogador matar o outro e fugir sem grandes problemas.
boa mas qm joga em non pvp nao tem q opina nada a menos q tenha char em pvp :P
Mexer na exiva pra quee? affs!!
Já notou que só os red skulls e quem tem poder comentam contra? ¬¬
Eu jogo em PvP e apoio todas as mudanças, com tudo isso só vou me f*der menos, melhor pra mim. ^^ Não quero que a Cip destrua o PvP, só que ele não faça com que agente pare de jogar. :D Talvez uma espécie de media de lvl pra matar os outros ia se rox, tipo, um lvl 20 só pode matar gente do 10 até o 30. ^^ Queria vê aqueles lvl 70 que fico me matando com eu no lvl 28. xD