Graças a deus ainda n fui assaltado
ai o cara tenque ser duente pa so roba bone,5 real ainda fala q os irmao ta com fome...
tem muita gente q passa fome e mendiga :/
Versão Imprimível
Graças a deus ainda n fui assaltado
ai o cara tenque ser duente pa so roba bone,5 real ainda fala q os irmao ta com fome...
tem muita gente q passa fome e mendiga :/
Nunca fui assaltado graças a deus :D! Mas meus irmãos já foram, mais de 4 vezes eu acho, e um dos meus irmãos (mais maluco), quando o cara falou que era assalto, ele saiu correndo igual loko soakeoka :yelrotflm, o outro ficou lá e foi assaltado...
Aqui na minha cidade é eu mais meus manos que assalta os playboyzinhus.
"Você já foi assaltado pela primeira vez?
Sim
Não"
Não, só fui assaltado pela segunda vez.
hmm nunca fui assaltado mais sei lah cara os irmaos dele passando fome e vc se importando com uma merda de bone e 5 reais? meio cuzao tbm neh u.u
jah veio, foi mto tenso...
tava em kazz.. ae chego um negão (lvl 22, era lvl 17 na época) falando "passa tudo mermão!" e já foi me hitando e ganhando a caveirinha branca, tive que passar dwarven shield, dwarven ring, asa de murcego, plate armor e brass legs, sorte que falei que tava sem backpack.. ainda bem que sou inteligente dai ele só levou esse itens mesmo...
mas quando ele tava indo embora, gritei "Ladrão fdp"... ele volto e me mato x.x'
foi tensamente tenso
mas agora so da guild do gueto e tá tranks, já conheço a pretaiada.
E dai ??
Porque não vao ir reclamar no governo que não dá boas condições de vida, ao invés de roubar pessoas comuns que trabalham e suam pra conseguir suas coisas??
Eu tambem tive que trabalhar e dar duro pra comprar o que eu queria, não é justo que só porque o cara não tem uma boa vida ele venha querer roubar o que eu suei pra comprar...
Mais porque isso?É muito mais fácil chegar e roubar alguem do que ir até a prefeitura e reclamar...
@Topic
Nunca fui roubado... e isso que todo fim de semana to lá pros lados do centro e tal...perto da Sé...só andar em galera e com cuidado que é de boa...