Postado originalmente por
kraever
Bem, estive a pensar melhor e cheguei a algumas conclusões serão verdadeiras???Bem, sabem a placa que diz: "Only the humble may touch the sword of fury"(so o humilde consegue pegar a espada da furia)??bom, lembrem-se dela.. agr, sabem aquela quest em main em k vc tem que falar com um cara numa piramide, avançar e ai vc encontra montes de coisas, dinheiro um portal e umas boots of waterwalking, em que vc apenas pode pegar as boots e ir para o portal pegar a spike sword voltar a sala e ai vc pode pegar tudo o que poder(caso contrario vc e recambiado, nao pega nada e nao pode voltar a fazer essa quest), agora juntem tudo, eu acho que aquela placa nos AVISA de que se nao formos humildes(ou seja, se na tal quest pegarmos o dinheiro todo), nao recebemos o premio(spike sword). acho que a quest da spike sword em rook nao existe mas acho que ha outra quest que todo o mundo a desconhece(menos os criadores do tibia) e que tem um outro item mais valioso que uma katana, cooper shield, studded legs, viking helmet ou ate mesmo mais valioso que a chain armor.
Coisas que penso que têm a ver com essa quest:
-as 8 pedras em forma de circulo ao pe de uns orcs spearman(para la da montanha das wasps);
-os tumulos numa cave de skeletons(perto das tais oito pedras);
-a alavanca que esta debaixo de um balde no quarto de tom;
-o mino mage;
-o ghoul ao pe da katana quest.
ajudou ou deu algumas luzinhas????espero k sim..
postem mais algumas coisas, estou esperando!!!