Postado originalmente por
Circus
Queria rever aquele entrevista ou saber o que pelo menos o CM falou sobre peixes e em que ano foi...
Minha teoria se baseia na seguinte hipotese, todos sabemos que pisando em 'X' SQM's a SoF some, na verdade na minha suposição e de outros player, ela apenas muda de lugar...mais aonde e isso?...aqui começa minha teoria.
A placa diz apenas os humildes podem toca-la, e o que seria mais humilde que a propria tutorial island?...mas...normalmente a maior parte dos players passam como um furacão por ela, mais porque um lugar tão simples com NPC's com fala limitada seria a solução, o NPC Santiago e um eximio pescador como você pode ver no document encontrado na tutorial island, a palavra 'Fish' pode ser encarada como novato, o humilde e aquele que aceita os conselhos (tem pouca informação visto que players mais experientes podem pular a ilha), e existe uma parte secreta na ilha no subsolo e ha a possibilidade de jogar itens como pick na ilha...bem minha suposição e que a SoF seja enviada para a Tutorial Island e que apenas uma pode ser conseguida por server...por enquanto e isso, não testei nada...caso queiram ilustro com ss's depois (to com muito sono)