Postado originalmente por
Zhaphirusz
League of Legends, a cada partida uma decepção.
Logo quando consegui conquistar o tão sonhado Gold V, me deparei com uma facilidade em jogar, as equipes se comunicavam bem, faziam picks e bans bons, enfim, jogavam com vontade de aprender algo, e em exatamente 1 semana após o Gold V, já estava Gold I...por conta de patchs e patchs que aconteceram, mal conseguia jogar com os heróis que tinha preferência, sendo então obrigado a jogar com novos heróis, levei algum tempo mais também consegui subir pro Platina V, que por sinal conquistei a pouco tempo.
Eu não sei se meu nível atual decaiu, ou se os inimigos melhoraram, mas eu me sinto no Prata V, trolls, rages infinitos (parece que o rapaz perdeu o pai e a mãe por conta uma derrota), e entre outras coisas, eu no mínimo esperava que a noção de jogo aumentasse, o controle de objetivos, jogar com calma, pressionar quando está com vantagem...mas o que eu vejo é o oposto visto no Gold, parece que caras não querem mais aprender e jogar sério, apenas querem pdls pdls pdls.
Qual o sentido da pessoa dar uma call de baron, com o jungler inimigo atrás do pit do baron, e seu jungler saindo da base? isso é uma call nível Platina? meus amigos Pratas entendem que algo como isso é um risco que não deve ser seguido, porque raios um Platina não deveria saber?
O mais engraçado de tudo é o comentário do infeliz : "Eu não dei a call, nego pingou e eu fui"...é engraçado pelo fato dele ser um Pantheon, ultar no baron e tankar até o último segundo.
Qual o sentido de wardar a droga do mapa inteiro, praticamente o rio em direção ao bot wardado em todas as entradas, uma Orianna descendo ao bot com ult, 3 low hp no seu time, você pinga 1,2,3,4,5,6 vezes e eles continuam esperando a menina dar Triple kill...é mais fácil não wardar, pelo menos tem a desculpa "Não tinha ward no mapa", pelo menos da pra culpar o suporte né.
Se alguém aqui tem o desejo muuuuito forte de ser Platina como eu tive, já lhe adianto, você vai agonizar ao ver a situação, não são todos os jogadores babacas, trolls ou apenas unskilled, mas os que tem já são o suficiente pra deixar você muito bravo...