Eu boto uma colherzinha de cha no shake do pos treino!
cara, preço não sei informar pois minha mae só vende em capsulas, não vende em pó...
Versão Imprimível
Eu boto uma colherzinha de cha no shake do pos treino!
cara, preço não sei informar pois minha mae só vende em capsulas, não vende em pó...
É, comprei em cápsulas aqui, 45 cápsulas de colágeno, centella e gelatina por 14 reais. Bem, foda-se, você sabe informar a hora que teria que tomar?
Tá escrito 1 a 2 cápsulas após as refeições, mas sempre é bom confirmar.
toma quando acordar e no pos treino :)
Opa,aqui também existem os Marombeiros?
demoroW,estamos juntos aqui qualquer dúvida que eu possa responder estarei aqui também.
Fala ae galera.
Sou novo no forum, mas velho na maromba.
Ajudarei em toda cituação em que puder, sendo que sei mais sobre anabols.
Enfim, abraços.
um ciclo "fraco" (testo + oxan) para alguem ainda na puberdade (16 anos), quão seria prejudicial (permanentemente)?
Vejo em muitos lugares que vai parar de crescer, e blablabla, mas conheço gente que ciclou com 16 anos e ainda cresce, sem falar nas pessoas que tem problema com hormonios, usam testo e ainda sim crescem como adultos normais.
O problema não é nem parar de crescer, como o adolescente talvez não vá saber ministrar um bom ciclo e ainda passando por essa fase de mudanças no corpo é provavel que o corpo transforme toda aquela testosterona em estrogênio e vc ganha um adorável par de tetinhas.
@titus
qual é a dessa assinatura aí?uhasuhsausa
Ciclar nessa idade é uma completa idiotice.
Além de interromper seu crescimento, os colaterais podem ser mais fortes, você pode ficar com seu corpo todo deformado (peito maior do que o normal de uma forma horrível, bolas atrofiadas, deficiência grave na produção de testosterona, etc)...
mesmo risco que uma pessoa de 20 anos então certo?
não
por que interromperia o crescimento? Sobre os outros colaterais, qualquer um ciclando poderia desenvolver as mesmas coisas.
Quero saber de verdade por que um adolescente tem mais perigo em ciclar do que um adulto (tanto para mim saber como explicar para algumas certas pessoas)
Um link pra você:
http://www.hipertrofia.org/blog/2008...-adolescencia/
Espero ter ajudado.
Ae galera dps de um tempo indo na academia daquele jeito (1~3x por semana comendo errado enfim largado) vou voltar com tudo na com objetivo de definição e ganho de resistencia
montei + ou - menos
tenho 79kg 1,75, meu bf eu n sei pq faiz tempo que eu n faço medição porem acredito que esteja entre 13~15%Citação:
45 min Aerobico em Jejum de intessindade leve (trote leve, caminhada...):
300 mg de cafeina (2 capsulas) antes do exercicio
Café da manha:
2 fatias de Pão integral Light
Queijo Ricota/minas/Requeijão Light
Leite Desnatado/Café
Aprox 300 kcal, 40 g carbo, 15g proteína, 10g gordura
Lanche:
1 copo de leite/ 1 Barra de proteína
Aprox 100 kcal, 10g de proteína, 20 de carbo 3g
Almoço:
150 g de arroz Parabolizado, 100g de feijão, salada, azeite, carne magra/frango/peito de peru/peixe, 2 claras de ovo
Aprox 600 kcal 60g carbo, 45g proteína, gordura 10+?
Pré treino:
2 Maçãs/Peras/banana ou aveia ou batata doce (vai depender da disponibilidade ;P)
1 copo de leite
Aprox 250 kcal 40 g carbo, 10 proteina.
meia hora antes do treino:
clembuterol
Treino:
10min de aquecimento
Serie Abc 4x12 40 seg-1min de descanço entre as repetições
abdominal dia sim dia não 3 exercicios de 4x12 cada
30-40min de aerobico
Pós:
Whey + Malto + glutamina
Aprox 200 Kcal 20g carbo, 30 proteina
Jantar:
alface, azeite, carne magra/frango/peito de peru/peixe e 2 clara de ovo
Ceia:
Albumina
Aprox 100kcal, 20g proteina
Total: aprox 1750 kcal, 165 proteina, 200 carbo, gordura 50+?
quero chegar a uns 66~68kg baixar esse bf pra uns 7% em 2 meses
ja usei ECA (efredina, caf, asp) inclusive postei aqui nesse topico final do ano passado tive otimos resultados agora vou exprimentar o clembuterol mais tenho algumas duvidas:
1- vou usar clembuterol meia hora antes do treino (treino 6 da tarde geralmente) qual a dosagem e qual o melhor ciclo 2on 2off ou 15 on 15 off?
2- é melhor tomar ele antes do treino somente, ou ir fracionando as doses ao longo do dia? (em termos de definição claro)
3- se eu usar o ciclo 15 on 15 off sera que nos 15 dias off dele eu poderia usar ECA? ou os receptores são os mesmo e ja estariam saturados ou é perigoso?
ajuda ae galera :rolleyes:
glr, queria saber, qq vcs acham, se com 2kg de albumina eu teria um ganho aproximado do ganho que proporciona 1 kg whey... ? tô lgd q whey é rapida absorção e albu é lenta, mas a um longo prazo nao teria um ganho parecido.. ?
(whey caro fd*)
bjos glr, q a força esteja com vcs :sprite10:
@Sk8boy
Cara, não entendo NADA de anabolizantes, mas pelo NADA que sei, ciclar na tua idade (na nossa idade) é uma completa babaquice. O nosso nível de testosterona tá nas núvens, tu tem tudo pra crescer e moldar o teu corpo da forma que tu quiser. Pega essa grana que tu vai gastar com ciclos e mais ciclos e investe em suplementação. É mais penoso conseguir resultados? É, mas também é EXTREMAMENTE mais saudável.
@Thiagor'T'Tiger
Cara, os dois são proteínas iguais. Só depende de como tu vai administrar a albumina.
Abraço
to ligado cara mais o clembuterol n é anabolizante ele é um Broncodilatador (como o nome diz dilata os bronquios do pulmão) usado em pessoas que tem asma n tem nd a ver com testosterona como drogas como deca, durateston, wistrol, hemogenin etc...
graças a esse efeito isso faiz com que aumente a temperatura do corpo (termogenise) e conseguentimente aumenta o metabolismo e a queima de gordura
o maior problema dos broncodilatadores são os colaterais pra quem tem problema de pressão e/ou cardiovascular pq ele aumenta o batimento cardiaco e a pressão alem de dor de cabeça e alguns viciam (psicologicamente)
outro problema é que os receptores deles se saturam (para o efeito) em poco tempo dai vc tem que fazer ciclos é nisso que eu tenho duvida a respeito do clembuterol
ja usei outro broncodilatador a efredina sequei muito mais os efeitos colaterais são muito chatos dai eu parei...
eles são oque tem de melhor pra perder gordura, claro junto com treino e dieta
mas eu ja falo NÃO ACONSELHO Ninguem a usar ate porque se vc tiver algum problema grave de pressão ou cardiaco você pode ate morrer, sim eles nesse sentido são muito mais perigosos que qualquer anabolizante...
eu so usei e so uso pq sempre faço um check-up de exames e nunca tive qualquer problema nessa parte
Resumindo o clembuterol tem efeito broncodilatador, termogenico e energetico semelhante a outros estimulantes como a cafeina, a diferença é que ele queima muito mais gordura por sua ação doque qualquer termogenico de loja se suplementos (lipo-6, abelinha, etc é brinquedo perto dele), da força (sem estudo comprovado em humanos so em ratos) por isso é um poco anabolico (não é anabolizante sintetico de testosterona por isso sem os riscos dos outros) e seu corpo cria resistencia muito rapidamente (dai o motivo de se usar ciclos de 15 ou 2 dias)
e repito e alerto QUEM TEM PROBLEMA CARDIACO FIQUE LONGE DESSAS DROGAS ELAS PODEM MATAR MTO MAIS QUE ANABOLIZANTES
Fika a dik...
eai povo, boom?
tiipo pretendo começar fazer jiu-jtsu amanhã se possivel,
entaão queria saber se jiu-jtsu além de aprender lutar e tals
eé um bom jeito de ganhar força, e corpo?
como tenho 14 anos acho que nao compensa faze academia junto né?
ja que posso parar de crescer e tals ;x
mas se compensar me digam.
falows ;)
ae povo, faço academia há 1 ano e meio, e vo compartilha o q aconteceu durante esse tempo:
- provei pros meus amigos, q n precisa tomar bomba pra crescer, nem massa todo mes. (em 1 ano e meio, 1 pote de massa e 1 de creatina. Só isso.
Eu antes, pesava 74 kg, com 1.92 uahuahueaheuah
hoje peso 92 com 1.93 :D.
Acredito que a maioria que começa na academia, para logo cedo, por que é impaciente e quer os resultados muito rapido. Muitos procuram a solução nos anabolizantes, e acabam de saco mucho no fim das contas, pq a maioria toma errado.
O segredo pra crescer, sumir com os ossos expostos (:P) é primeiramente:
->Paciencia, vontade, treinador certo, rotina de treino e boa alimentação.
Suplementação, só se voce quer uma Aceleração no processo, porque 1 refeição de massa, é quase o equivalente em carboidratos de 2 refeições comum ( almoço por exemplo.)
E o que nunca vc deve fazer:
ficar dando uma de exibido na academia... fala sério, ta afim de que akele monte de macaco treinando, seja rato/frango, fike olhando o seu braço que inchou depois de acabar a série na Scott? :D
Isso dá mal impressão pro pessoal. que ver se cresce, mede todo mês com fita metrica e pronto.
é isso..
Eu nunca usei então não sei muito sobre clemb apesar de eu estar interessado nele e querendo dar uma testada
Mas os conhecidos meus que ja usaram foi 15 on e 15 off
Jiu jitsu dá um corpo legal, mas se vc quer ganhar músculo é academia, não tem jeito.
Aliás, eu posso estar me confundindo mas não era vc que falava ia fazer kick-boxing, musculação, jiu-jitsu, muay-thai, boxe, natação tudo junto nas ultimas férias?
eu não treino em 60min nem fudendo, é muito difícil pra mim fazer isso.
treino em média 75min.
o loco 75 min? sua serie é AB + abdominal? se for blz mas saiba que é a pior serie pra ganho de massa e essa (não sei se esse é seu objetivo)
minha serie é ABC + abdominal (dia sim dia n) quando n tem abdominal eu faço geralmente entre 40-50 min (depende se to treinando perna demora mas pq tem 5 ex) quando tem abominal chega a no maximo 60 min
o negosio é não conversar e ficar concentrado 40seg a 1 min de descanço entre as series e 2 min entre os exercicios
esse é o ideal se vc quer um bom treino, agora se você vai na academia pra bater papo saiba que vai demorar mais pra ter resultados ;)
não vou para bater papo, mas são AB com 11 exercícios + abdominal dia sim dia não.
não consigo fazer em 60 minutos, consegui poucas vezes apenas.
ah então ta explicado msm 11 exercicio e serie AB enrola msm
serie Abc geralmente são 7~8 exercicios
nunca gostei de serie AB alem de n dar tempo do seu musculo recuperar e voce viver em over n da pra pegar muito peso...
essa serie so é bom pra quem ta a menos de 1 mes na academia e ainda ta "aquencendo" eu so fiz ela nas minhas primeiras duas semanas de treino dps nunca mais so serie ABC e ABCDE
acho que na próxima ficha já torna ABC, tomara mesmo
11 exercícios é bem puxado, e se eu não correr contra o tempo fico 2horas lá.
ok,vou fazer o meu ciclo anual.
quem quiser dicas ai de como fazer,e for 21+,e quais resultados voce quer,pode começar as perguntas ai ;}
TODO anabol tem colaterais, sem exceção. Porém cada um tem um, além disso vai de pessoa pra pessoa. Cabe a cada um se precavir, principalmente com auxílio médico e informação.
Ele não deve ter tido acompanhamento médico nem TPC. Não vale a pena usar e não ter ambos, você perderá tudo o que ganhou e, de bônus, possíveis colaterais e inúmeras estrias.
Sim,é relacionado a anabolizantes,mas nada relacionado a cavalo nem nada do genero.
Quem se dá mal com anabolizante,são pessoas má informadas,ou adolescentes,que usam sem nenhum limite,ou conhecimento do que está sendo aplicado.
O que diferencia o bom uso do mal uso,é o excesso e como isso é usado.
Não vale só para anabolizantes,para para tudo quanto é remedio,suplemento,e até na alimentação.
Tudo em exagero,sem informação e sem controle,dá errado.
A impotencia sexual,encolhimento dos testiculos vem de um uso continuo de anabolizantes,uso continuo,exagerado e mal informado,por ex,tem gente que mistura testex + deposteron ou durateston + deposteron e testex.
Essas substancias vão sim,lhe dar um braço e um corpo descente,sem acumulo de gordura,mas,pelo excesso de testosterona contido neles,o corpo pode parar de produzir por si,e isso vai te levar a impotencia,e consequentemente,a redução dos testiculos.
Sobre o encolhimento após o uso de anabolizantes,está ai o maior erro de quem usa sem conhecimento.
A grande maioria,eu chuto mesmo uns 80% usam anabolizante para crescer,o que é totalmente errado,pois quando voce para de usar,seu braço vai diminuir.
Alem de fazer o braço crescer,anabolizantes(os corretos) tem a grande e excelente finalidade de aumentar a capacidade de absorção de proteina,o que para nós,que treinamos arduamente para um crescimento muscular,é mais que excelente,associado a uma boa suplementação,e alimentação,os resultados dos anabolizantes são excelentes,por isso o termo ciclo,uma coisa leva a outra.
Anabolizantes > Absorção Proteica maior > suplementação baseada nisso > ganhos consistentes.
Mas mesmo em ciclo,as pessoas erram,fazendo mais de um ciclo por ano,o que é totalmente errado,levando aos problemas que você citou.
Anabolizantes,em geral,levam quase 6 meses no seu corpo,você pode não sentir o efeito,mas eles estão lá,por isso,o certo seria uma vez por ano.
No meu ciclo do ano passado,eu estava com 38cm,fiz um ciclo descente(se quiserem mais info,MP =x)e bati 44,obvio que isso é a massa BRUTA,que você ganha,durante o ciclo,voce faz o trabalho de CUTTING,que é perder a gordura,e manter o maximo de musculo possivel apos parar de usar o anabolizante,e consegui manter 41 constante,com um bf inferior a 15%.
Hoje estou com 42,pretendo colocar 45 ou 46 com o ciclo,e manter uns 43,44.
Como podem ver,os ganhos não são milagrosos =]
Sobre os colaterais,cada um pode ter de um modo diferente, no meu
*Irritabilidade: Nossa,fale um a torto para mim,que você verá o inferno,é a pior epoca para convivencia.
*Tarado: Com o aumento da testosterona,vem o aumento da libido sexual,putz,é a melhor epoca para fazer fama na cama,o problema é que quando passa o efeito,e voce acostumou sua mulher,namorada,peguete ao sexo intenso,ela pode reclamar quando voce voltar ao normal.
*Depressão: Pode ocorrer de você ficar depressivo durante o ciclo,não sei o motivo,mas eu já fiquei meio desanimado em relação as pessoas quando ciclava,era um anti social.
*Crescimento de Pelos: You see Zero. He's looking like a monkey.
Espero que tenho ajudado.
é verdade q academia atrapalha o crescimento?
e sobre ganharforçao,como faço,qria ganhar força nos braços,bater em saco de pancada serve?
Foi como eu informei lá no topic,daqui a mais ou menos 20 dias que eu vou me reunir com a diretoria para ver se eu vou ser contratado pelo time,o que eu fiz,foi apenas um exame para eu ter o direito de contrato,é como se fosse um teste para um goleiro amador,virar profissional.
E sim,já conversei com meu gerente sobre isso,os clubes não fazem esse tipo de exame,já que no futebol,não tem anti dopping interno,e alem do mais,não sei se vou largar os estudos para arriscar uma carreira =P
Dei um upgrade na minha suplementação, agora com albumina salto's.
A pergunta é, como toma-la de noite[-carb]? o baguio eh ruim d+, não dissolve direito no leite, c bota no shaker forma uma espuma horrível.
Albumina tem que ser tomada com agua gelada,ainda mais a da salto's que tem uma concentração big,se for tomada com agua morna,ou misturada em algo,vira papa.
Albumina deve ser tomada antes de dormir,porque a digestão dela é lenta,e seu corpo vai catabolizar o minimo possivel.
Pode ser tomada em desjejum tambem,logo apos acordar.
Já no pós treino,whey,para uma recomposição rapida de proteinas.
Sobre o gosto,bem,cara,eu sofri,para me acostumar com o gosto de ovo,é horrivel msm =/