É pra ganhar peso, recomendado pra quem tem o metabolismo acelerado e dificuldade pra engordar.Ajuda a ganhar massa se você usar ele corretamente.
Versão Imprimível
Entrei aqui por uma singela dúvida. Estou com preguiça de ler tudo, mas enfim..
Tipo, eu queria saber se é aconselhavel só fazer academia depois que o corpo se forma totalmente?¿
Eu podia procurar na net sobre isso.. Mas bem, se tenho um tópico com tanta gente entendida assim, porque faria isso, né? :P
Falam que é depois do 16 anos, mas pode começar academia muito antes disto, claro que com um treinamento específico para a idade.
Com 100 reais, comece com o básico, whey+malto no pós treino e depois de mais um tempo adicione uma albumina para tomar quando acordar e/ou antes de durmir.
O Hipercalórico, como já diz o nome tem muitas calorias, ou seja, carboidratos, mas tem proteína logo serve paro o ganho de massa sim e evita que gastemos nossa proteína ao fornecer uma grande quantidade de carboidratos, mas quando usar o hipercalórico tem que ter cuidado com sua dieta, pois pode sobrar mais carbo e vc ganhar gordura.O Hiper tem carbo, vários tipos de proteína e ainda um monte de vitaminas e minerais.
Use o Hiper, ao acordar ou 1h e 30min antes do treino ou junto após uma refeição do dia.
Não sei se vocês viram mas a ANVISA quer classificar suplementos alimentares como "para atletas", ou seja, em teoria, faz com que somente atletas profissionais tenham acesso a qualquer suplementação seja ela proteínas, carboidratos, vitaminas e afins. Foi aberta uma consulta pública para avaliar o caso.
Por isso foi criado um manifesto, para protestar contra essa possível reclassificação, que acaba sendo um atraso para o mercado de suplementos no Brasil.
O manifesto se encontra no site da Abenutri. Quem quiser e puder contribuir entre no site e leia.
Puta merda,estoquem todo tipo de suplemento pessoal...
Mew velho, não da nem pra acreditar, com certeza vou deixar meu manifesto.Que coisa ridicula isso cara, aqui no bairro tem umas 4 lojinha de suplemento e vão falir tudo se essa merda for lançada.
Isso vai mecher com a economia velho, esse mercado de suplementos não é tão fraco assim, principalmente no Brasil onde o povo é bastante vaidoso com o corpo.
Bob, tu devia criar um tópico só pra esse manifesto, eu já vou divulgando o link do site por aqui.
tenho 2 dúvidas:
1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?
2 ) - ano que vem pretendo começar a tomar suplementos.
com qual ou quais devo começar ?
tenho 4~5 meses de academia.
Eae amigão..
1- Não MUITO,depende da sua alimentação,horas de sono,coisa e tal (:
Teve um amigo que viajo 1 semana,pegava 30 no supino,voltou pegando 25 morrendo.
2-Depende do seu objetivo,no topico tem explicando muita coisa sobre suplemento,é só ''foliar'' as paginas...
Tu pode tomar o classico,Whey Protein,se quiser algo barato,Albumina...
Hj em dia tu consegue até comprar Creatina ;)