hmm online
me esclarece uma duvida então
pra usa o wi-fi precisa de acess point???
quanto custa em media se precisa
Versão Imprimível
Compra um adaptador USB e enfia no seu pc. Eu uso um desse pra joga online. Tem que baxar um programa la e ter o adaptador, que custa ums R$70,00
Na net da pra achar por R$40,00
Ahh, jogo via wireless ^^
Via wi-fi eu só jogo em shoppis, na faculdade do meu irmão e no meu curso de inglês. Lá tem sinal. Pra ser sincero, nem sei funfar direito, eu apenas coloco o Friend Code e sigo as telinhas talz. Meu irmão que sabe REALMENTE mexer naquele troço.
@edit
.-.
voh compra um desses spaark, me interessou. Sair um pouco da mesmisse e tentar achar alguém REALMENTE bom para jogar Mario Kart comigo. Eu humilho :cool:
Eu queria pegar esse adaptador também, mas ele não funciona no Windows 7 e parece que a Nintendo não vai dar suporte para o novo SO, então vou ter que encontrar outra maneira de me conectar com ele. :triste:
retiro o que disse de metroid
o jogo tah ficando bom!
Comprei meu DS em Maio desse ano, mas hoje andei dando uma pesquisada visando o futuro, e li umas coisas ruins sobre baterias genéricas. Daí eu penso, quando estourar a bateria do meu Ds, como que faço então? Os caras falam que uma nova original só se compra pela Nintendo, e isso é morando nos EUA/Canadá. Sei que dá pra jogar tranquilo com o carregador, mesmo sem bateria, só que às vezes não dá pra jogar com o carregador, então... Quando o tempo chegar, como eu procedo?
fica tranquilo champz, no mercado livre tu compra por uns 20 conto uma original
Sério, mesmo? Porque há pouco tempo eu tinha procurado lá e não achei. Será que é raro e tem que estar sempre de olho pra ver se aparece? Teria como tu me mostrares um anúncio desses (nem que seja finalizado), só pra eu guardar na memória, no dia de necessidade?