Vocês falam como que se quem fizesse tier lists estivesse obrigando vocês a jogarem com os champions listados wtf
E só pq alguém tem 60~70% de winrate num champion não significa que ele seja bom.
Versão Imprimível
Vocês falam como que se quem fizesse tier lists estivesse obrigando vocês a jogarem com os champions listados wtf
E só pq alguém tem 60~70% de winrate num champion não significa que ele seja bom.
Tá acontecendo o que aconteceu na ONR, uma pessoa da administração acabou sendo abandonada por todo o time, inclusive pelo yetz. E agora, comicamente, a bola da vez foi o yetz, que no caso é/era jogador.
hotshot jogando moba de pinguim, acho que minha vida está completa agora. Btw, baixei dota ontem pra ver como era, consegui jogar 5 minutos, não aguentei.
Eu tava vendo umas estatísticas para ver quais champs estão fortes e Fiora ficou com um dos melhores win rate, ai eu olhei ela junto com alguns outros champs, mas me deparo com uma questão: Alguns pro gamers focam o Q e outros focam o W, eu queria saber a razão disto, quando é bom focar o que?
E para Amumu é melhor focar uma build tank, uma build AP ou depende do mathcup?
Quando tu tá numa lane que o champ contra é AD e não tem um escape muito fudido, eu upo o W, por causa do espelho de dmg e do ataque bonus que ele dá, bom pra farmar e pra trocar ao longo do tempo. Se é AP ou tem um escape grande ou range AD, que eu precise de um gapzinho eu upo o Q, pra garantir os desvios e tals.
Geralmente faço isso, lane mais tranquila de trocação upa o W, lane foda com muito poque, CC contra ela, etc, upo o Q.
Só queria deixar bem claro que ontem o Slann e nem o Beouve carregou o time, não merecem ser platina.
Mas sério, Akali é um champ que se tu não stompa na lane ela da trabalho pra todas lanes, boneco meio psicopata.
Mas fiquei mauzão, perdi pra uma mf.
FEEDAR E NOSSA META, CADA UM FAZ A SUA A MINHA É CHEGAR AO BRONZE V
testar essa FW parece maneira, Draven, Cait, Olaf, Ahri
Maneiro quando você vê que caiu num time troll já nos picks/bans, aí picka teemo jungle de fantasma só pra tentar forçar alguém a quitar -> ninguém quita -> seu contador buga em 18 segundos e a partida é iniciada antes de você quitar... uahuahuhuaea
Dois ganks lvl 3, 2 kills, se pá meu time teria chance de ganhar a partida, se o Jayce não tivesse ficado na base falando "gg time troll" xD
Durou 40 minutos e perdemos, ferrei a md3 do Serafan mas pelo menos a partida foi divertida POASDJOOIJSPIHPO sqn
Pô se a Akali só se torna monstra se o teu jungler for muito retardado mesmo. Ou caso a Akali seja god.
Akali é um dos champions com single-burst mais alto do jogo, mas tem muitas fraquezas, sendo que no early game o jungler/mid podem impedir o farm dela/ obrigar ela a ir base rápido o que torna bem mais demorado pra Akali ficar forte.
Agora se a Akali tiver um early game tranquilo e pegar kills no mid e seu time não tiver um hard cc bom e foco aí você só aceita.
Fui testar Draven contra bot e pqp, tudo da certo quando você tá farmando, mas quando complicava um pouco meus machados sumiam uaeheauhaeueahu
Vou tentar aproveitar essa fw para jogar com o Draven, quero aprender mais o kite e não tenho ele ainda.
http://i58.tinypic.com/rhu2qg.png
Vi é devingançavitória
http://i.imgur.com/DIAMJNy.jpg?1
PQP
1 jogo da md3 entreguei em uma call errada de jarvan
2 jogo foi de boas top de renek
3 jogo foi o jogo mais dificil que eu ja joguei parecia impossivel tava uma bosta de morgana pego toda hora pelo blitz , mas meu kadinho na vaine no final do jogo = gg NOIZ OURO 3 TO CHEGANDO MODAFOCA
Pessoal, antes vocês jogavam bastante scrim, pararam com essa prática ?
E tem alguém daqui que jogue de ADC e logue normalmente a noite ? Está complicado encontrar um adc =S
As scrims deram um tempo por alguns motivos:
1 - A maioria virou pussy e começou a ignorar os amigos do fórum, ou então, só fica jogando solo ou jogando com outras pessoas (capteo nunca aceita invites fikdik);
2 - Muito rage sem motivo no jogo dos brother (preciso nem citar nomes que geral vai lembrar dos cara que chegaram a até quitar scrim por rage puro lol).
3 - Pouca gente online, geralmente não fecha 10 pra jogar.
Normalmente não jogo quando tem alguém usando o WiFi daqui ou quando alguém já tenha chamado, mas curto jogar com vocês sempre que dá sim. Agora mudei de trampo e tá mais corrido também, mas vou dar um jeito de jogarmos umas ueheueh
@Insanity
Beleza, só me add lá pra gente jogar. Não sou pró já adianto, rs aliás do time sou o que tem o menor elo.
meu nick: Cboss Fabin
@Edu
Entendi, eu tenho um "time" que normalmente temos 3 ou 4 online, acredito que se juntasse com o pessoal daqui daria para montar uma brincadeira maneira.
E ninguém lá é rager, até porque quando eu comecei a jogar com eles eu era horroroso. E foram justo alguns deles que me ensinaram.
@Carltee
To te adicionando agora, mas só chego em casa umas 20hrs normalmente.
Eu até curto jogar SoloQ, to na minha busca pelo Plat tentando ser only Supp, mas acho que jogando com 10 pessoas ou pelo menos com um time fechado de pessoas não tão doentes, ajuda a melhorar no joguinho.
Sdds scrims, hoje em dia o máximo que rola é o slann chamar uns caboclos pro normal game pela zuera e ainda assim rola uns renekton com bota de cdr.
Recém platina V ganhei 4 seguidas e agora partiu md3.
Estou ganhando 29 pontos por partida sera que é possivel pular 1 divisão?
stomp de agora
http://i60.tinypic.com/2u7twgp.png
Xerath op
Darien god testando Gnar
http://i.imgur.com/9szPHAT.png
antes ele destruia com warwick, agora espero ver ele destruindo com gnar que é mais divertido
shugi shugi
http://i.imgur.com/9bUuG6u.jpg
Alguém me explica como esse Tecnosh continua jogando no legendsBR?
0/8/3
MD3 feita!
1° jogo pickei orianna contra xerath terminei 5/0/6 com surrender deles
2º jogo pickei orianna novamente e 6/0/1 contra uma cassiopeia e surrender deles novamente
e como o esperado pulei 1 divisao
http://i61.tinypic.com/2kirg2.png
indiscritível jogar com 144hz, puta que pariu, joguei 2 de cs:go e 1 de lol e carlaho, csgo o jogo flui 3x melhor e no lol da pra ver BEM melhor as ttfs n shit, fica tudo bem mais nitido
unico problema é que o monitor é 24" e nao tenho mt espacamento dele, mas, ownage, recomendo xd