a gente ta analisando o champion em sua essência, dane-se se é solo q ou competitivo, isso seria outra conversa
Versão Imprimível
a gente ta analisando o champion em sua essência, dane-se se é solo q ou competitivo, isso seria outra conversa
alguem me indica um pc pra eu jogar esse jogo? por favor o mais barato que tiver e com as config que dê pra rodar sem lag
ah e n e pra mim e pro meu primo
Aí é problema meu, e não seu, então pare de ficar dando atenção pra minha vida e cuide da sua, que tá precisando. :y:
Galera qual item jungler vocês acham o melhor pro Xin Zhao: lanterna ou lagarto? Seria lanterna caso você ache que vai pro late e lagarto caso ache que não vai mesmo? hmm
Qualquer PC com um i3 da quarta geração roda sem problemas ou outros processadores que tenha o chip Intel HD4000, eu jogo aqui com um i3 da segunda geração sem placa de vídeo mas deixo o gráfico no low (preferencia acho o gráfico fica melhor) e desabilito sombras. E nunca sofri com freezes.
Olá a todos, vocês são minhas ultimas esperanças para jogar LOL kkkkk, venho sofrendo muito com o desgraçado "Erro no maestro", alguém já teve esse problema? alguém já conseguiu sanar ele?... Tipo, nos 2 primeiros dias quando passei o LOL do meu amigo pelo pendrive pro meu notebook, não dava nada, eu jogava normalmente após o 3º dia, n dava p jogar... ficava com esse erro direto, já recorri a TUDO QUANTO é site/fórum/you tube, etc. Já fiz todos os procedimentos indicados por onde passei procurando ajuda, desde: Adicionar todos os clientes do LOL no antivírus e no firewall, desabilitar o firewall, desinstalei o Avast porque vi alguns relatos que podia ser ele, já fiz tudo que possam imaginar kkk, já apaguei tudo do LOL, e baixei tudo normalmente, já 'reparei' o cliente pelo launcher... enfim alguém já teve algo parecido e conseguiu corrigir?
Pra MIM eu prefiro lagarto atualmente,a lanterna no Xin demora muito pra stackar,mesmo contando kills e assists,justamente por ele ter um early muito forte pra ganks e não ter um clear tão bom na jungle então eu faço lagarto,mas isso é a opinião de um mero pratinha da vida que nem ranked joga :nah:
Passei pra prata 1, meu time só se xingava, um falava que o outro se matava, o outro falava que o outro era feio, eu ri muito, ai os cara fico de frescura de ficar base, ai eu falei, mano seis quer ganhar ou não, ai eu falei, deixa que eu starto a tf, seis só acompanha e para de focar o Rumble, eu vo pra cima da Ahri e do Corki direto, seis acompanha!!
Ai depois de perder milhões de tf, pq os cara se matava em uma call que já era manjada, mas meu time gostava de cair nela, essa ultima call deu certo, tinha GA, ultei e fui direto igual um vampiro no corki/ahri que ficaram por sinal um do lado do outro, nisso meu time ainda focou os mlk lá, mas como o Corki e Ahri tava comigo na frente, eu aguentei todo dano dos dois, enquanto isso meu time limpou os cara, nisso eu morri e voltei de GA e continuei sendo focado.
Não foi exatamente oq eu pedi, mas deu certo pelo fato de Ahri e Corki ser champ q precisa de espaço pra mandar spell, e como eu fiquei na frente deles um pouco afastado dos demais, eu recebi todo dano que eles causariam.
http://i.imgur.com/wO8FLZc.png
Os 2? Acho ambos os itens bons para Xin Zhao, quando tu sabe que vai fechar labareta rápido, faz lanterna, quando acha que vai demorar(e ainda por cima os ganks vão ser um pouco complicados por causa de escape do inimigo), faz lagarto(que no caso dos ganks, o queimar dele pode causar uma diferença por mais que o dano seja pequeno).
Mas mesmo sendo pequeno o dano da passiva do lagarto, eu sinto a diferença nas vezes que não to nem com red e pego o kill sem ver(jogando de lee sin)...
O que eu sugiro é testar os 2, uns jogos com um e uns jogos com outro, e ver o que fica melhor na tua mecânica.
E impressionante como o digolera consegue dar throw em todos os jogos que ele joga, lol
https://www.youtube.com/watch?v=PZQAcqRbJgA
Que bom que essa porra não é bugada né
GG Alliance, fanatic perdeu nos picks, sério mesmo, lulu? Froggen god, jogou demais.
Fnatic irreconhecível nessa final oloco Alliance atropelou AHUAHUA
3-1 the dream is real! GG Alliance, jogaram muito durante todo o split e mereceram o título. Shook, Froggen e Nyph foram monstros nessas séries, e que venha o mundial.
Não sou de assisti, mas peguei 1 parte da final da partida, e só digo uma coisa que eu já sabia, Xerath é um champ ............... ( muitos palavrões )
Odeio esse champ, todos ou quase que peguei até hoje, me deixaram puto da vida, pq simplesmente não da pra fazer nada, ainda mais com champ meele aka akali.
Froggen de Xerath é absurdo, hahah
Shook jogou muito de Kha também, acabou a hegemonia da fnatic, ggwp
###
Caras, sinceramente, o que vocês acham do w0lv e do Tecnosh, ambos jogadores da LegendsBR?
Eu sempre vejo eles fazendo merda, em todos jogos que eu assisto (seja competitivo ou stream).
w0lv pelo que vejo só joga de renekton, mesmo assim builda ninja tabi num time que tem 5 hard CC do outro lado. Não sei se alguém tava vendo o campeonato do xfire agora (que o legendsbr perdeu pra mdf), onde o w0lv conseguiu ser preso TRÊS VEZES pelo condenar da vayne do Own no próprio nexus, quando ele tentava defender a base.
O xpeke apanhou MUITO pro Froggren, coitado.
edit: Esse kog maw da INTZ Red (lokoaki) é da minha sala na facul, não foi em uma aula até hoje nesse semestre hauaauahauh
Eu acho o time do LegendsBR uma bosta, na real. Sempre achei, tanto que fui contra quando falaram que iam contratar o antigo Kaov Carregador. O Grimmt joga com o Kaov direto, pode falar dele melhor do que eu, mas pelo que eu sei ele é bem ruim. O tecnosh faz altas cagadas, o Dream teve a moral de conseguir farmar 40 minions em 20 minutos uma vez, de LUCIAN contra KOG'MAW...
O Yoda eu acho bonzinho pra um time tier 3(nunca que legendsbr é um time tier 2, por mais que queiram enfiar isso goela abaixo de quem assiste), o único que realmente é bom ali é o Anjin, que joga pra caralho. O Skyon era o melhor do time, mas ai tiraram ele quando ele falou que o Dream era um adc de merda né...
E esse sexto player ai, sei lá, acho que o Darkonis joga melhor que ele no top. Just sayin'.
Já joguei com o tecnosh e achei que o gordinho manda bem, só que nos jogos de torneio não vejo ele atuando tão bem mas é bem diferente torneio pra rankeds, muda muita coisa.
Mas o time da LegendsBR pode melhorar bastante ainda. Faz uns treinos, se tiver alguém que não esteja rendendo na posição (eu acho o w0lv horrível) troca e tals, porque o time atual eu não boto muita fé, acho que um time aqui do TibiaBR com Scream top, Grimmt mid, yon jungle, guns adc e van sup enfrentando eles já seria uma baita treino lol
O problema do Tecnosh é só um , ele morre muito , toda partida que tu assiste ele em torneio tu vê ele x/5/x e afins
Xfire Brasil perdendo credibilidade, não me lembro de um torneio tão mal organizado desde aquela qualificatória da BGS pela LegendsBR e a primeira AGE Campinas.
A 58ers fez merda, mas acho totalmente hipócrita eles desclassificarem uma equipe por atraso sendo que eles atrasaram um dia inteiro. E ainda a equipe que ia jogar contra estava totalmente irregular, o W.O era pra ter sido em beneficio da 58ers, afinal 3 jogadores irregulares é bem pior que atraso independente do motivo dele - simples, se eles fossem organizados o suficiente pra ver esses 3 jogadores irregulares antes nem iria se discutir o atraso.
Com esses patrocinadores (Razer, FORD, Claro, Sony, Intel, Boacompra, Motorola) o mínimo que esperava era uma plataforma eficiente (que já se provou falha em um torneio anterior de DOTA) e uma organização competente. O campeonato só serve pra quem gosta de propaganda, 10 minutos de jogo pra cada 20 minutos de propaganda.
https://pbs.twimg.com/media/BvQ8XG8IMAAl4V1.png
Será que vai dar certo?
o duo terror do soloq digolera e espeon (segundo o grimmt) agora juntos no competitivo.. que tier vai ser esse time?
É interessante a Kabum ter um time secundário, deve ajudar bastante na questão de ter um alto nível nos treinos sem mostrar jogo aos times adversários, e também tem a vantagem de ter facilidade na hora de mudar os jogadores na line principal.
Mas acho que esse time não será tier 1, porém pode ser algum dia.
Postagem da Kabum sobre isso: https://www.facebook.com/KaBuM.eSpor...55364341279555
Em negrito está errado, a Vti em 2012 já tinha duas lines de LoL na mesma organização.Citação:
KaBuM! e-Sports: Uma nova Line-up de League of Legends?
Recebemos nas últimas horas um enorme número de mensagens nos questionando a veracidade sobre as informações publicadas referente a existência de um segundo time de League of Legends do KaBuM! e-Sports.
O que podemos antecipar é: SIM! Orgulhosamente, o KaBuM! e-Sports é a primeira organização de e-sports do Brasil a lançar sua segunda line-up de League of Legends dentro de uma mesma organização.
O lançamento oficial do time estava previsto para ocorrer nos próximos dias - No entanto, por razões que envolvem a participação do novo time em competições oficiais, fomos obrigados a inscrever nossa nova line-up antes mesmo do lançamento oficial.
Maiores informações serão publicadas nos próximos dias (inclusive quem são nossos jogadores) - Mesmo assim, desejamos antecipar aos nossos fãs alguns dados importantes:
1 - Quais razões motivaram a organização na criação de mais um time de League of Legends?
R: A razão é simples: Queremos elevar ainda mais o nível do cenário competitivo nacional de League of Legends, oferecendo a estrutura e apoio necessários para que mais jogadores Brasileiros tenham a chance de demonstrar seu talento e potencial - Além disso, conforme nosso planejamento, trabalhamos e investimos fortemente para consolidarmos o KaBuM! e-Sports como a maior e mais estruturada organização de e-sports do país.
2 - Esse time será o time "reserva" do KaBuM! e-Sports?
R: Não - Esse time terá o mesmo suporte e incentivo que já aplicamos ao primeiro time.
3 - O time também terá uma Gaming House?
R: Sim, essa line-up contará com a mesma estrutura profissional que oferecemos ao primeiro time.
4 - Principal Objetivo?
R: Finais de campeonatos entre KaBuM! vs KaBuM!
Conforme já informamos, informações detalhadas serão divulgadas no decorrer dos próximos dias.
Gostaríamos também de agradecer profundamente ao KaBuM! (www.kabum.com.br), o grande responsável deste projeto que se chama KaBuM! e-Sports, por investir e acreditar no e-sport Brasileiro.
Como diz nosso player Lep, AQUI É BR! AQUI É KABUM!
Quem gostou, DÁ UM CURTIR!
Obrigado,
KaBuM e-Sports e KaBuM! - www.kabum.com.br
Tá, perai, a AWP acabou então?
fb da awp
Citação:
E ae clã!
Como todos já sabem, os jogadores Kim "Gigante" Gutman, Ibirajara "Kallen" Barrel e o Rodrigo "Digolera" Haddad não fazem mais parte do nosso time de League of Legends, desejamos que tudo de certo em seus caminhos dentro do eSport e fora também!
Estamos passando por uma grande reformulação com GRANDES contratações para o time, isso tudo faz parte de um projeto que estamos iniciamos agora mas com foco em 2015!
Além disso anunciaremos mais algumas line-ups que irão nos representar em outros jogos, assim apoiaremos ainda mais o eSport nacional!
Temos alguns projetos voltados para os fãs também, então aguardem!!!
Não se preocupem, nosso querido capitão jacó Mateus "yeTz" Vieira ainda faz parte da Team awp!
#goawp
O segundo time da Kabum vai demorar pra ser tier 1, mas até a equipe principal demorou para mostrar o seu potencial e jogar bem contra os melhores. Pelo menos se sabe que a organização da Kabum não costuma abandonar os seus jogadores depois de alguns fracassos e acredita no projeto.
O que me assusta é eles aparentemente terem uma segunda Game House pra outra line up de League Of Legends.
oq me assusta é eles tomarem sufoco pra 7B hauhauhaua tá engraçado nego caindo em baits bem iniciais
Lá fora é assim que acontece também, são GH distintas. Conviver com 5 jogadores já é difícil imagina então 10 na mesma residência.
Pelo menos se sabe que a Kabum tem recursos pra oferecer a mesma estrutura pra ambos os times.
- - - Atualizado - - -
O que me surpreenderia é eles ganharem da 7B, afinal esse time está junto a mais de seis meses e são todos Challenger, enquanto que eles devem treinar junto a uma semana.
http://puu.sh/aWJwN/455f12653b.jpg
A call do Bryantt ta dando certo se pa, mas esse boneco é meio tensinho de jogar. A chance de você fazer merda com ela é alta, mas a lane phase dela é dlç total.
Ah, e esse jogo teve direito a um Thresh 0/15 fazendo moeda de primeiro item, de um Shaco que preferiu wraith do que baron aos 20 min e por isso tomamos sufoco absurdo, além de falar "EU SOU O JUNGLE QUEM DA CALL SOU EU" =')
Platina best elo
Odeio perder jogo ganho, odeio demais. Como nego não manja 2 coisas básicas, fazer item da jg, seja qual for, e kitting de adc, pq pior que é um WW rushar bork é ver uma mais parada que stephen hawking, e não peguei adc pq queria variar ranked.
Detalhe que mf tava com mais de 20 kill e ainda assim tinha um posicionamente escroto.
HAUAHUAHAU ESSE CAMPEONATO TÁ MT ZOERO
AUDIO VAZANDO DOS BASTIDORES NA STREAM HUAHUAHUAHUAHUA
Galera, aquele truque que o Milky pediu aqui pra quando mudar o idioma e a tela inicial não ficar bugado é como mesmo?