Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

...
Bom saber que esta pistola laminar é bom fazer cedo, nas poucas vezes que eu jogo de Akali, era o item que eu costumava deixar em 3º...
Você tinha dito antes que não ta 100%, eu posso dar uma ideia para melhorar?
Se sim: Acho que seria bom dar uns macetes ingame, isto é, uns combos, tipo o de dive para matar um cara e logo depois usar Zhonyas, coisas bem básicas(ou avançadas até) que para algumas pessoas que tão começando vai fazer a diferença saber disto cedo...
Claro que para a maioria dos level 30, coisas assim já são praticamente óbvias mas para quem ta começando é bom saber tudo logo de começo.
"A melhor espada fica na Bainha"
Will, pra você que falou que Thresh é tier 3, ele continua sendo pickado na OGN...
Que jogaço essa final da OGN, na boa. A Samsung Blue começou tomando uma surra no último jogo, tavam com 13k a menos, conseguiram segurar, quase quase viraram, cara, que jogo.
EDIT: Não só o Thresh está sendo pickado, como foi banido em TODOS os jogos da final da OGN. E ai?
Última edição por Leirbag; 16-08-2014 às 20:09.
Lembrando que a KT levou 80,000.000 Won, que equivale a uns ~60k USD, e o kakao levou 10 mil dólares por ser o MVP da OGN.
The unreachable dream.
♦♣♠♥