Porra cara fala isso n ainda to no ep 7 de No. 6 e uma homossexualidade enrustida ali ja ta me incomodando.
Versão Imprimível
Porra cara fala isso n ainda to no ep 7 de No. 6 e uma homossexualidade enrustida ali ja ta me incomodando.
Lembrei desse post e tive que quotar, assisti o Kanon até o 3 também, e tive que voltar pra dizer isso:
-NÃO OUSE COMPARAR ESSE TAL DE YUUICHI COM O KYON, o seyuu é o mesmo, mas o personagem, pfft, nem chega aos pés. Alias, nenhum personagem até agora pareceu tão interessante quanto o Koizumi, que pra mim é o mais chato de Suzumiya.
E ao contrário de você achei chato até agora. Esse papinho de 'amnesia misteriosa' não é forte suficiente pra me prender na história. Esperando alguma revira-volta no enredo que me faça mudar de idéia, se não houver, droparei hard.
terminei de assistir FMA esses dias, to pensando em ver sengoku basara que pelo oq eu vi é mt bom, ainda que eu tinha o jogo pro ps2 *-* dps acho que vou ver highschool of death e por fim queria um anime de comédia, vcs recomendam algo?
talvez não em um mundo apocaliptico aonde falta mulher
e seu amigo sendo um travesti
mas eu não faria nem olha pra mim
School Rumble, Seto no hanayome, Lucky ☆ Star, History's Strongest Disciple Kenichi, Baka to Test to Shoukanjuu, Ouran High School Host Club, Zero no Tsukaima,Working!!
Tá ae alguns de comédia, em ordem de fodice... os 2 primeiros são supremos
são todos de nivel ótimo pra cima.
Ouran talvez merecesse estar junto com os dois primeiros, mas preciso manter minha imagem de heterossexual