Chá verde antes ou depois do aerobico em jejum ?
EDIT: Até hoje eu não tive treino de antebraço... ele cresceu a base dos outros... que pegam ele..
Vale apena eu colocar um ou dois exercicios ? E eu boto em que dia ? de costas e biceps ?
Versão Imprimível
Chá verde antes ou depois do aerobico em jejum ?
EDIT: Até hoje eu não tive treino de antebraço... ele cresceu a base dos outros... que pegam ele..
Vale apena eu colocar um ou dois exercicios ? E eu boto em que dia ? de costas e biceps ?
Desse jeito você vai morrer. Jesus!
Gente, essa história que creatina destrói o fígado é pura mentira.
Não caiam nisso não... Só façam o ciclo direito, pq a creatina é produzida naturalmente pelo corpo em pequena escala(por isso que se toma como suplemento tb), se não fizer o ciclo o corpo pára de produzir a mesma.
Por sinal to indo comprar semana que vem, faz tempo que não tomo, agora que tá chegando a hora :D(13º hehe)
Não optou por EC pq? lipo 6 eu acho caro demais.
Eu fiz um ciclo de 15 dias com franol, mas vacilei... me pesei no terceiro dia e tava com 80, achei que tava mais, entao rexalei, mal fiz aerobico, vacilei no rango também.
Final do ciclo e la estava eu com mesmo peso, porem percebi uma certa definicao, braco mais vascularizado e tal. Alguns podem dizer que é pelo leve efeito diuretico (que eu nem percebi), mas o peso ficou o mesmo, entao acho que nao é uma hipotese...
Cafeina peguei tomando café mesmo, que eu já tomo muito. No proximo vou comecar já com a dose alta e com cafeina manipulada. Perdi 8-9 dias só adaptando dose, os outros 6 dias = 3 comprimidos na manha e outros 3 no pré treino.
Alguem tem ideia do limite diario? 6 = 90mg de efedrina, vejo relatos aí com pessoal tomando 1-2 por vez no máximo e já tão vendo bixinho, tremedeira comigo foi muito pouco, ao extender os dedos eu parecia que não tinha tomado nada.
Eu tinha pensado em mandar EC, mas eu não sabia se precisava de receita e essas merdas... acabei fazendo o que fiz..
Eu perdi 3~4 KG... A cintura afinou (causas que tavam apertadas agora tão caindo haha) + a barriga em si ta ruim ainda... então vou agora mandar com os aerobicos ne...
Apartir de hoje tambem não vou seguir + o CC... vou fazer outra parada... deem uma olhada lá no ultimo post do link,
http://www.hipertrofia.org/forum/top...g/page__st__20
:o
Eu tambem to tipo como você falou... senti minhas veias mais aparentes e tudo +... só que definição ainda ta uma bosta... meu biceps por exemplo ainda parece o mesmo bolo...
Aiaiai... minha mãe tem genetica merda, meu pai tinha genetica foda... acho que puxei tudo da minha mãe :yelrotflm :triste:
Humm entendi, era pra saber se ele vendia whey protein mesmo de qualidade, porque estava meio desconfiado.
Eu tomo aquele top whey da max titanium, 2 kg 100 R$ rsrsrs ou da body action 2 kg 135 R$, wheys bem fraquinhos mesmo, quero ver esse glambia e hilmar agora já que o preço é bem barato.
O sabor é bom deles ?