Spoiler: meninamuffin e Trasgo Caolho
@Trasgo Caolho
Off: era pra eu juntar vc e a menina muffin msm... Eu sabia q tava esquecendo um spoiler hj mais cedo aehauehaue
---
Você abre os olhos e se vê em meio a uma mata ardente; a fumaça é densa e perigosa, e você ouve a voz de uma jovem conhecida pedindo por auxílio.
@meninamuffin
Você percebe que há mais alguém ali. Na realidade, parece haver dois seres, ambos além das cortinas de fumaça e um à sua esquerda e o outro, à sua direita e mais distante.
Spoiler: Lordrius
@Lordrius
Quando ela fala isso, você vê que a flor finalmente desabrocha. Cuidadosamente, Wyda ajuda o pequeno Patrono a chegar ao mundo, e você vê um pequeno bebê elfo com traços botânicos deitado sobre a flor que o envolveu. Ele, estranhamente, não chora. Wyda o pega e começa a olhar.Citação:
Postado originalmente por Wyda
<Sorri> E você continua manipulador como sempre... Mas com mais charme. Os anos a mais lhe fizeram bem. <Olhando o vaso com o futuro Patrono> Sim... Eu soube da morte do Patrono. E sei que o assassino ainda está em Venore, sob um disfarce que ninguém jamais suspeitaria. De qualquer forma, fez bem em trazê-lo aqui...
Citação:
Postado originalmente por Wyda
Hmm... Não consigo determinar gênero... Mas parece ser uma menina. <Alcança uns trapos e envolve a pequena criança neles> Leve esse pequeno Patrono à Lebre... Acho que ele é pequeno demais para ficar nesse plano de existência.
Spoiler: Cadi
@Cadi
Citação:
Postado originalmente por Ashtamor
Unfortunately, I couldn't examine the body... It vanished before I could do any autopsy. Sorry about this, young one...
Spoiler: Dacil
Spoiler: Venner
@Venner
Citação:
Postado originalmente por Sylvester
Now that you have talked about that... It's been a while since I saw Jean Claude... He's been acting... Weird since all the murder thing. Could you consider investigating him?
If it wasn't any of the undead of our town... Maybe it was a living in disguise.