mudando de assunto, alguem sabe onde comprar cinta para agachar?
eu sei que não é recomendado e blablabla, mas ja tive problemas na lombar por outros motivos, nao academia e digamos que com a cinta me sinta mais seguro para agachar e fazer o terra
Versão Imprimível
mudando de assunto, alguem sabe onde comprar cinta para agachar?
eu sei que não é recomendado e blablabla, mas ja tive problemas na lombar por outros motivos, nao academia e digamos que com a cinta me sinta mais seguro para agachar e fazer o terra
Sucesso na musculação é algo extremamente complexo e demorado. Te consome literalmente as 24h do seu dia, não é só a 1 horazinha que vc passa na academia fazendo o treino lixo que seu professor estagiario te passou.
Treino, nutrição, descanso, hormônios, estado emocional - tudo influencia.
Uma vez vi um moleque treinando com o pé engessado, puta que pariu, moleque que ganhou meu respeito.
Pode comprar na ABOMAI Suplementos.
RUDEL GLADIAN (com protetor abdominal): R$ 75,00
RUDEL DRACO (com sem protetor abdominal): R$ 70,00
Spoiler: GLADIAN
Spoiler: DRACO
~ MP se quiser, :P !
É, até pensei nisso, o problema é que assim não posso trabalhar e consequentemente não tenho grana pra pagar academia, já que andava fazendo uns bicos de bartender por aí e só
mas to fazendo flexão e paralela pra caralho aqui em casa mesmo com a bota, pra fazer flexão é mó missão, e não chega nem perto em termos de resultado né
começando os treinos, vamo ver no qq da, só tenho medo de ter algum problema de saúde sem saber e dar merda por tomar shotgun e/ou whey.. alguma sugestão? tipo cardiologista, endócrino, pra fazer um check up antes de começar a tomar?
A propósito, não tirei medidas de braço nem nada, to começando a ir na academia, fiz 3 treinos só até agora.
1,85m 79.8kg
Auaheuahe, sei lá, nesse mesmo tópico dizia pra ter cuidado com o Shotgun, fiquei meio assim.
Aumentei a série hoje, cheguei a conclusão que ainda to muito frango, não to pegando nada, até falei que tava muito fácil pro instrutor, ele aumentou a série quase travei na rosca alternada e em um de ombro. Mas vamos lá...
PS: Vale a pena pegar personal? É caro pra caralho!
Check-up pra poder tomar whey.... risos. Melhor fazer um também antes de comer frango e arroz né, vai saber o que botam nessa comida... melhor garantir.
Shotgun é bom ver se tem aquela parada que foi proibida (esqueci o nome), mas se preocupar com whey é sacanagem né, rs. Mas também não aconselho tomar whey, vi umas pesquisas esses tempos em que não houve diferença entre consumir proteína de rápida absorção ou lenta, no final foi tudo absorvido igual (o artigo rebateu a famosa janela de oportunidade).