Unicos dois bans da S2 que eu acho valido é do Malphite e amumu, o resto é resto.
Versão Imprimível
Unicos dois bans da S2 que eu acho valido é do Malphite e amumu, o resto é resto.
É... quando Khazix e Rengar estão em jogo e atendem a certos requisitos, um side objective é ativado "The hunt is ON!"
Já foi postado aqui antes, mas toma aí de novo:
btw, boa indicação de artigo (é uma tradução, na verdade)! Às vezes penso por que não utilizamos o fórum do LBR pra conversar ao invés deste tópico... Abriríamos um leque de possibilidades de debate que são "impossíveis" por aqui (apesar deu preferir o vBulletin)...
Cria uma sub seção nos jogos: League of Legends :fckthat: aposto que é inviavel
n guento mais ser last pick
se for ver meu historico vc só ve taric praticamente :fckthat:
Rumo ao prata o/
Spoiler: ibagen
Tem que criar um fórum na real haueshesa
@Esponjudo
Boa! Ficar em prata é bem mais sossegado, apesar de que o ideal mesmo é Platina. :( Jogos Platina tendem a ser mais divertidos e com meta mais incorporado.
Eu não fico muito lá pois também prefiro vBulletin haha, porém tenho meu cadastro e posto de vez em quando.
Eu adicionaria o Cho'Gat nisso ai, é muito difícil ganhar um lane dele e é extremamente forte o jogo todo.
vBulletin?
Só precisa da uma remodelada na interface do forum que essa aqui já ta muito manjada.. kkkk Nem que seja a opção de ter aquela BEM simples.. É foda usar o forum aqui do trabalho, fica na cara que eu não estou trabalhando.. kkk
Sem falar que sempre que vou entrar naquele forum eu sou redirecionado pruma pagina mto wtf bugado e tals, dai eu tenho que voltar e clicar em abrir numa nova aba se não da uns bug mto loco.
ah e aqui a galera ja é mais unida e eu ja tenho minha pica virtual assegurada.