Citação:
Postado originalmente por
DaniloXP
Como assim?
Kickou, teimou, freezou, mas upou, não morreu e nem waste deu? Pode isso Arnaldo?
Dorgas manolo
Brincadeira, parabéns Suh e, quero deixar claro, deu muita sorte, porque não tá fácil pra ninguém - as vezes deixo de treinar por causa dos kicks/freezes/lag.
Tava dando uma olhada no seu canal no Youtube e gostei, continue fazendo vídeos - e desculpe, porque tenho preguiça de logar no YT e comentar ¬¬ mas eu vou comentar sim! -
Torcendo para que a próxima atualização seja mais "recheada" (yn)
Boa sorte e até mais :y:
HAHAHA
Valeu Danilo! Dei muita risada com o comecinho do seu post. :D
E obrigada pela visita no canal do YT, em breve pretendo voltar a fazer mais videozinhos. E quando a preguiça passar, comenta sim, dá uma forcinha pra amiga. uhauhauha
Espero que curta essa att.
=*
Citação:
Elgarte
Druid e tá blockando mais que eu, hein, Suriah? HAHA
Parabéns pelo loot, e eu sei como é esta de mass kicks, hoje mesmo terminei minha task, no sofrimento, mas terminei, imagina tu, que conseguiu tudo isto. E que bom que voltou, estávamos sentindo falta das tuas atualizações.
Se cuide!
Ahhh que fofo! Obrigada Elgarte! Esses mass kicks estavam tensos mesmo, mas acredito que a CipSoft deu uma controlada, espero que parem de vez pq ninguém merece né?
Fiquei feliz de saber que sentiu falta das minhas atts, não tenho tido tempo de comentar as atts dos amigos, mas sempre leio, inclusive as suas, e assim que as coisas normalizarem eu volto a comentar também.
Obrigada pela visita! =*
Citação:
Unknown Destiny
She's BACK!, haha.
Nem preciso dizer, que meus olhos brilharam quando você disse que ia voltar a ativa, e que ia tentar não ficar tanto tempo longe da gente, né? *-*
Sempre bom te ter por perto, lindona.
E quando esses mass kicks malditos passarem,
quero te ver rushando like a boss, hein? rs.
Muito bom te ter de volta, viu?
E se precisar de algo, só chamar :)
Ahh Unkzinho fofo! Com um amigo tão entusiasmado como você, não tem como não pensar em voltar né? Sinto muito a falta da nossa guilda quando estou longe, simplesmente não vivo sem vocês! <333
Obrigada pelo carinho e pela visita, é sempre muito bom te ver por aqui.
=*
Citação:
Lizz
Voltou quando eu cheguei em Honera Gii *-*
Saúde pro teu filho viu!
To muito ansiosa pra pegar um level alto e fazer algo em grupo com a guild o/
Agora que acabou massa kick(espero) vamos upar!
Tava cansada já u.u
Gratz e até a próxima!
Viu? Deu certinho! auhhuauha
Fiquei feliz com a tua chegada e sei que ainda vamos nos divertir muito. Seja muitoooo bem-vinda, finalmente uma garota pra me fazer companhia no meio de tanto homem! :D
E vamos aproveitar, ao que parece a fase dos kicks já era!
=*