Ninjutsu básico até o Naruto quando não sabia nada de chakra fazia aqueles jutsus de clone lá que saiam uma bosta. Gai se duvidar sabe até alguns ninjutsus rank A da vida.
Versão Imprimível
Pra quem não viu, nos 7 espadachins da névoa, além de mostrar o antecessor do Zabuza, o Kishimoto substituiu a Ameyuri Ringo pelo Raiga Kurosuki, um personagem que até então era somente filler (é o cara sentado no canto direito).
Parece que teve mais dois que tão diferentes dos que foram revividos também.
E deixou claro também que o pai do Gai morreu nas mãos dos espadachins, o que deixa mais "legal" a disputa entre Gai e Kisame, visto que é mais um capítulo da familia do Gai contra os espadachins.
Você tá procurando erro onde não tem. Pra que implicar tanto lol
Aonde está a página que o pai do Gai deixa claro que ele não pode realizar nenhum tipo de ninjutsu?
Uma coisa é você chegar pro Naruto nos primeiros capítulos e falar "você nunca será um ninjas pois nem ninjutsu consegue usar". De fato aquele Naruto dos primeiros capítulos era ridiculo em usar ninjutsu.
Outra coisa completamente diferente é você chegar pro Naruto nos primeiros capítulos e falar "você não consegue criar chakra pois isso e isso acontece no seu corpo então você nunca poderá usar ninjutsu"
Se você ler novamente a história do Rock Lee, vai ver que disseram para ele que "ele não tinha talento para ninjutsu ou genjutsu, sobrando apenas taijutsu". Daí o Neji riu dele etc etc e o Lee provou que pode ser um ninja usando apenas taijutsu.
Ou seja, para deixar claro de vez:
- O Gai pode usar ninjutsu.
- O Rock Lee pode usar ninjutsu.
Agora, lutar usando ninjutsu? Não, não pode. O Gai faz uma kuchiyose, isso no máximo, porque técnicas elementais ou ninjutsus de rank alto ele não consegue realizar nenhum. O mesmo pro Rock Lee. Nada impede que no futuro ele tenha alguma kuchiyose.
Entendeu?
Só pra completar o que o Darkon falou sobre o Guy, segundo o databook - que mostra o poder numa escala de 0 a 5 pontos: o poder do Guy com Ninjutsu e Genjutsu é de 3 de 5 pontos. Enquanto o Taijutsu do Guy é de 5 de 5 pontos.
O Lee tem: Ninjutsu de 0,5 de 5 pontos. Genjutsu de 1 de 5 pontos - no inicio do Naruto era de 0,5 pontos. E Taijutsu de 5 de 5 pontos.
Mlk assume que é hater na cara dura. Aí é foda.
O narutoproject (maior site brasileiro de naruto) fez uma parceria com um vlogger do youtube para fazer análise dos capítulos de Naruto. Vídeo do capítulo 668:
Isso mesmo. O maior site brasileiro de Naruto fez uma parceria com um vlogger que num vídeo de Naruto preferiu usar uma camisa do Dragon Ball e pôsteres do One Piece (além de uma katana que não identifiquei). Acho que isso encerra a discussão :D
Sério, mesmo que vão voltar com o assunto de: Opinião = Fato?
O Vlogger em questão é o Ace e ele é (ou era) moderador da comunidade One Piece da Zoeira ou da One Piece Project no Facebook - não lembro no momento, mas eram só essas 2 comunidades de OP que eu tinha no facebook. Então, não é espanto que o cara goste mais de One Piece.
Então a opinião de um vlogger que se denomina ACE a respeito de NARUTO é pra você algo que prova essa superioridade? Ai caramba...
@bruxo: não se faz de doido, cara. Ao menos admite as coisas aí. Eu aqui admito de boas que One Piece é meu top 2 mangá, ficando abaixo de Naruto. Tem lutas fracas, teve o apice em marineford e desde então não conseguiu ter uma qualidade daquele mesmo nível, é pra mim um mangá bom, porém prefiro Naruto por ter lutas mais trabalhadas, ter personagens que acho mais fodas, etc. Só assume aí que fica melhor pra vc.
@Darkon
Gostar de um mangá não significa achar tudo lindo e maravilhoso, ainda mais, quando o mangá tiver uma merda, eu vou falar e Naruto está um belo de um coco mal cheiroso, mas quando acham-se algumas flores no cocozinho, eu falo que foi bom o capitulo, não sou que nem tu que acha tudo 100% lindo maravilhoso no Naruto e 100% horrivel no OP.
Assim como não vou falar que Naruto é meu top2 mangá para tentar argumentar que não sou hater, como claramente tu tentaste fazer.
Mas claro, não adianta eu argumentar, aos olhos de um fanboy que estás claramente magoado com OP, eu sempre serei um hater do mangá favorito dele.
Eu acho tudo bom em Naruto e tudo ruim em One Piece?
Acho que One Piece foi perfeito em Marineford, por exemplo. Uma das melhores sagas de mangás que já vi. Gostei de alguns momentos da saga atual, porém a maior parte dela não gostei.
Naruto, por exemplo, achei perfeito em Sasuke vs Itachi. Achei incrivel. Já por exemplo na saga atual não gostei do Obito ter ficado do bem, achei fraco. O começo da guerra ninja também achei muito fraco, só melhorou com os edo kages, que já foi quase no final da guerra.
E então, onde é mesmo que eu sempre falo bem de Naruto e mal de OP que você tanto diz? =)
Olhando teus últimos 20 posts nesse tópico fica CLARO que você é hater...Citação:
Assim como não vou falar que Naruto é meu top2 mangá para tentar argumentar que não sou hater, como claramente tu tentaste fazer.
Anyway, assume se quiser.
Deixa eu ver, eu concordar com geral que o mangá tá uma bosta e argumentar isso, quer dizer que eu e geral somos haters?
O unico que anda elogiando naruto no topico ultimamente é tu, assim como é o unico que anda odiando one piece também é tu.
Agora a tática do Darkon é tentar me chamar de hater para disfarçar o fato do fanboyzismo e haterismo dele, argumentar que não é nenhum dos dois pra que né.
Erm acho que você tá bem iludido.
Inúmeras pessoas acompanham Naruto. A maior parte gosta do mangá. Alguns não gostam. Sempre vai ter quem não goste. A saga atual tá chata? Sim, no momento tá chata. Todo mangá tem sagas chatas. Nada que afete a grandiosidade de Naruto.
Assim como eu falar que a saga atual de One Piece tá ruim não afeta a grandiosidade de One Piece.
É a opinião de um leitor. Assim como a sua sobre Naruto.
Vejo outras pessoas comentando no tópico de Naruto sem falar mal do mesmo.Citação:
O unico que anda elogiando naruto no topico ultimamente é tu, assim como é o unico que anda odiando one piece também é tu.
Em One Piece também não sou o único a criticar.
Logo você não tem argumento válido =)
Eu vi seus últimos 30 posts aqui no tópico de Naruto. Se você não é hater, então ninguém nesse mundo é hater lolCitação:
Agora a tática do Darkon é tentar me chamar de hater para disfarçar o fato do fanboyzismo e haterismo dele, argumentar que não é nenhum dos dois pra que né.
Po, o bagulho do vlog era brinks.
Não precisava ficar se matando ae.
Inúmeras pessoas? Legal cara, mas estou falando desse topico e desses posts :)
E não tem nada a ver opiniões, o fato é que tu é um fanboyzinho do Kishimoto, e é isso que estou falando, pode admitir, não dói.
E em algum momento eu falei que afetava a grandiosidade de Naruto? Não, nunca.
Mas agora vou falar, afeta sim, Kishimoto cagou no Naruto até não poder mais, já foi meu mangá preferido, agora arrisco dizer que não é nem mais meu top5, e digo mais, não sou o unico desse topico, 90% do topico sabe que o mangá tá uma bosta, 100% do japão também sabe disso, visto que Naruto não pára de despencar lá :)
Mas isso nada tem a ver, é tudo haterismo meu.
E o que tem a ver? Novamente, não muda o fato de seu haterismo e fanboyzismo.Citação:
Assim como eu falar que a saga atual de One Piece tá ruim não afeta a grandiosidade de One Piece.
É a opinião de um leitor. Assim como a sua sobre Naruto.
Sério? quem?Citação:
Vejo outras pessoas comentando no tópico de Naruto sem falar mal do mesmo.
E dae? Só que os outros se baseiam em algo pra criticar, não num haterismo chato pra car*****Citação:
Em One Piece também não sou o único a criticar.
Só ver, quando vc foi confrontado lá no topico, fugiu que nem o eliel faz quando o Bob Joe confronta ele.
Novamente nessa falácia?Citação:
Eu vi seus últimos 30 posts aqui no tópico de Naruto. Se você não é hater, então ninguém nesse mundo é hater lol
"me acusam de ser hater, o que vou fazer? ACUSA-LOS DE SER HATERS, OLHEM COMO SOU ESPERTALHAO HAHAHA"
por favor, era melhor ter ficado quieto mesmo rss.
Aposto que se todo japão, 90% desse topico, são tudo haters, pq provavelmente, não sou só eu que tenho criticado cap atrás de cap Naruto.
Para não mentir, no ultimo elogiei :)
E eu estou falando do mundo todo, não só de 50 pessoas. =)
Kishimoto tá longe de ser meu autor favorito.Citação:
E não tem nada a ver opiniões, o fato é que tu é um fanboyzinho do Kishimoto, e é isso que estou falando, pode admitir, não dói.
Ainda assim ele dá uma surra no Oda em muitos quesitos. E digo mais: se o Kishimoto desse algumas aulas de como criar boas lutas para o Oda, One Piece seria um mangá muito melhor. Só aceita vlw
O mangá de Naruto vende o mesmo tanto e tem a mesma popularidade desde quando apareceu Killer Bee até os caps atuais. O mesmo volume de vendas.Citação:
Mas agora vou falar, afeta sim, Kishimoto cagou no Naruto até não poder mais, já foi meu mangá preferido, agora arrisco dizer que não é nem mais meu top5, e digo mais, não sou o unico desse topico, 90% do topico sabe que o mangá tá uma bosta, 100% do japão também sabe disso, visto que Naruto não pára de despencar lá :)
Conte me mais como Kishimoto cagou até não poder mais =)
O que você não entende é que o ápice de Naruto foi Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi. Dificilmente teremos um momento que supera aqueles. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
O mesmo vale pro seu amado One Piece. Marineford foi um saga excepcional. Jamais o Oda vai conseguir colocar a qualidade do mangá perto daquele nível novamente. Marineford foi o ápice de One Piece. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
Um dia você entenderá isso.
Nos últimos capítulos vi posts do kakiro, do gryllo, do cardoso, do lordinfernius, e outros que gostaram/ acharam bom o capítulo. E, claro, sempre você criticando a todo capítulo o mangá. Mas seu haterismo não tem cura, já deve fazer uns 30 capítulos que você posta a mesma coisa: mangá lixo etc etc.Citação:
Sério? quem?
Ainda bem que é só você e um ou outro fanboy de One Piece que posta isso.
Todo mundo sabe que as lutas de One Piece são porcas. Que o mangá enrola pra caralho.Citação:
E dae? Só que os outros se baseiam em algo pra criticar, não num haterismo chato pra car*****
Não é haterismo. É realidade. One Piece tem vários defeitos, só você que não quer enxergar porque é fanboy. True story.
Nunca fugi de nenhuma discussão aqui .-.Citação:
Só ver, quando vc foi confrontado lá no topico, fugiu que nem o eliel faz quando o Bob Joe confronta ele.
Como já disse antes, já deixei claro que não gosto de algumas coisas em One Piece: lutas, a forma que o mangá está indo, alguns personagens (como o usopp, que é ridiculo), entre outras coisas. Critico o mangá quando tem capítulo que não gosto (como os últimos 2 capítulos por exemplo).Citação:
"me acusam de ser hater, o que vou fazer? ACUSA-LOS DE SER HATERS, OLHEM COMO SOU ESPERTALHAO HAHAHA"
Agora você todo dia tá aqui no tópico sem perder 1 chance sequer pra falar mal de Naruto.
Um dia você cria coragem e assume que é hater de Naruto. Até lá eu só observo.
Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. Logo seu argumento é inválido.Citação:
Aposto que se todo japão, 90% desse topico, são tudo haters, pq provavelmente, não sou só eu que tenho criticado cap atrás de cap Naruto.
90%? Só vejo os mesmos 3 usuários de sempre e as vezes um ou outro criticando os capítulos falando que Naruto é ruim bla bla bla. Diria que tá pra 10% esse número aí.
Engraçado que você se apela pra todo japão, pra 90% do tópico....
Mas olha só: Naruto é o anime mais popular, o que mais vende e o de melhor aceitação na América e na Europa. Já o seu amado One Piece fica atrás de Fairy Tail nesses quesitos. Seu amado One Piece só vende muito mesmo no Japão, o mesmo local onde pessoas se casam com travesseiros com garotas hentai desenhados neles.
Ê parceiro, vamos ver o que você vai falar agora já que nenhum argumento seu tem um pingo sequer de verdade =)
Assim como eu me baseio no topico para seu haterismo e fanboyzismo, eu me baseio no topico para falar sobre a concepção de Naruto no nosso ambiente, é lógica.
Agora muda o discurso :(Citação:
Kishimoto tá longe de ser meu autor favorito.
Se o Kishimoto do passado ensinasse o Kishimoto atual como fazer lutas, concordaria :).Citação:
Ainda assim ele dá uma surra no Oda em muitos quesitos. E digo mais: se o Kishimoto desse algumas aulas de como criar boas lutas para o Oda, One Piece seria um mangá muito melhor. Só aceita vlw
Mas agora, tá pior que DBZ essa merda.
Só uma noticia atual:Citação:
O mangá de Naruto vende o mesmo tanto e tem a mesma popularidade desde quando apareceu Killer Bee até os caps atuais. O mesmo volume de vendas.
O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas. O topo do ranking foi liderado pelas séries da Editora Shueisha, Blue Exorcist, seguido por Assassination Classroom.
http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html
#bjsnaomeodeie
Na sua opinião querido.Citação:
O que você não entende é que o ápice de Naruto foi Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi. Dificilmente teremos um momento que supera aqueles. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
Na sua opiniao novamente.Citação:
O mesmo vale pro seu amado One Piece. Marineford foi um saga excepcional. Jamais o Oda vai conseguir colocar a qualidade do mangá perto daquele nível novamente. Marineford foi o ápice de One Piece. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
Me dê o numero da megasena já que você prever o futuro.Citação:
Um dia você entenderá isso.
OPA:Citação:
Nos últimos capítulos vi posts do kakiro, do gryllo, do cardoso, do lordinfernius, e outros que gostaram/ acharam bom o capítulo. E, claro, sempre você criticando a todo capítulo o mangá. Mas seu haterismo não tem cura, já deve fazer uns 30 capítulos que você posta a mesma coisa: mangá lixo etc etc.
bjsmeliga
Porca é a sra sua opiniao.Citação:
Todo mundo sabe que as lutas de One Piece são porcas. Que o mangá enrola pra caralho.
Enxergo MUITOS defeitos de OP, mas diferente de vc, eu não tenho medo de falar sobre eles.Citação:
Não é haterismo. É realidade. One Piece tem vários defeitos, só você que não quer enxergar porque é fanboy. True story.
As lutas podiam ser melhores? Claro, mas todo mundo sabe que esse não é o foco de OP, aliás, pq sempre que discutimos sobre Naruto, vc foge para OP? Não tem argumentos lúcidos fanboy?
Fugiu da minha discussão no topico do OP, fugiu do Mathss lá, e pior, fugiu lindamente do xÐoguinhox na discussão sobre Rebecca.Citação:
Nunca fugi de nenhuma discussão aqui .-.
Percebemos kkkk, tanto é que fugiu de todos as oportunidades de defender seu ponto de vista no outro topico.Citação:
Como já disse antes, já deixei claro que não gosto de algumas coisas em One Piece: lutas, a forma que o mangá está indo, alguns personagens (como o usopp, que é ridiculo), entre outras coisas. Critico o mangá quando tem capítulo que não gosto (como os últimos 2 capítulos por exemplo).
Já mostrei acima que não sou vc, agora mostre, que vc não é vc.Citação:
Agora você todo dia tá aqui no tópico sem perder 1 chance sequer pra falar mal de Naruto.
Se eu fosse hater de alguma coisa, seria do Kishimoto que conseguiu fu*** com Naruto :(Citação:
Um dia você cria coragem e assume que é hater de Naruto. Até lá eu só observo.
PROVE hahahahaCitação:
Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. Logo seu argumento é inválido.
Você, eu, e 90% do topico sabe que isso não é mais vdd, infelizmente já te mostrei que não é aacima :(
Queria ver vc quebrando a cara.
kkkk, é o que vemos mesmo, continue nesse mundinho tosco.Citação:
90%? Só vejo os mesmos 3 usuários de sempre e as vezes um ou outro criticando os capítulos falando que Naruto é ruim bla bla bla. Diria que tá pra 10% esse número aí.
Pq é o que eu sei como provar, não sou que nem vc que joga as coisas pra cima e não prova merda nenhumaCitação:
Engraçado que você se apela pra todo japão, pra 90% do tópico....
Agora prove queridinho, já cansamos de te mostrar que Naruto não pára de despencar em todos esses assuntos, mas vc foge ao invés de aprender alguma coisa e passa 1 mês e volta no mesmo argumento, é que nem o eliel, vou te chamar de Uzumaki Elielsantos.Citação:
Mas olha só: Naruto é o anime mais popular, o que mais vende e o de melhor aceitação na América e na Europa. Já o seu amado One Piece fica atrás de Fairy Tail nesses quesitos. Seu amado One Piece só vende muito mesmo no Japão, o mesmo local onde pessoas se casam com travesseiros com garotas hentai desenhados neles.
Engraçado, tudo que eu postei aqui eu provei, o que você postou, nada de provas, só sua palavra que não vale nem o papel higienico que eu uso pra me limpar(no caso uma copia do seu post posterior a ser humilhado pelo xDoguinhox)Citação:
Ê parceiro, vamos ver o que você vai falar agora já que nenhum argumento seu tem um pingo sequer de verdade =)
Respondendo o post acima de forma rápida e prática:
- Mudo discurso? Aonde falei que Kishi era o favorito entre todos mangás que vejo? Deixa de ser mentiroso rapaz =)
- As lutas são do mesmo autor, do mesmo jeito, só muda o nível dos personagens que está muito maior. Tempos atrás era necessário várias técnicas para alguém de Naruto matar o outro. No nível de poder atual em 1 segundo um cara pode matar o outro, bem simples isso.
- http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html
Nessa ranking de vendas que você postou, dos 50 mangás só 2 venderam mais que Naruto em vendas total.
Você tem noção que você está mostrando que Naruto vende muito?
Ou você só pegou alguma coisa qualquer no google achando que venda semanal = venda total? Se for lol você se auto contra argumentou LOL
# obrigadopormefazervenceradiscussãoseautocontraargu mentando (auto contra argumentando existe? huahuahua)
- "Sua opiniao novamente"
Sim minha opinião apenas porque seus posts tem um selo da NASA e portanto são fatos. Faz me rir. =)
- "VOU CITAR 3 POSTS MEUS QUE FALO BEM DE NARUTO DAI VOU ANULAR O ARGUMENTO DELE"
Seria uma pena se em todos os 3 posts não tivesse pelo menos 1 indireta criticando o capítulo.
Seria realmente uma pena. =)
- Sim as luta são porcas. Até gente que curte muito One Piece como o Diferentaum admitem isso. Mas você é tão fanboy que nem as lutas (que todo mundo sabe que são ruins) admite que são fracas. Fazer o quê.
- Não fugi de discussão nenhuma.
Com você? Em qual post mesmo? ._.
Com o Maths? Ele é maluco, não tem como discutir com ele.
Com o Doguinho? Deixei bem claro o que eu pensava lá. Ele insistiu que o pisão fez a Rebecca perder completamente a guarda e eu insisti que não. E ficou nisso .-.
- Só procurar pelos meus posts no tópico de One Piece. Quando o capítulo é bom eu falo que é bom. Já citei várias como capítulos bons .-.
- Sim Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. O SEU LINK POSTADO NO POST ACIMA prova isso. =D
Abraços =')
Ueh, Naruto não é o pica das galaxias e kisihimoto não é o autor fo**** que precisa ensinar urgentemente os outros mangakás?
Claro, do mesmo jeito, antes tinha táticas, hoje é genkidamas.Citação:
- As lutas são do mesmo autor, do mesmo jeito, só muda o nível dos personagens que está muito maior. Tempos atrás era necessário várias técnicas para alguém de Naruto matar o outro. No nível de poder atual em 1 segundo um cara pode matar o outro, bem simples isso.
O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas.Citação:
- http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html
Nessa ranking de vendas que você postou, dos 50 mangás só 2 venderam mais que Naruto em vendas total.
Você tem noção que você está mostrando que Naruto vende muito?
Você ler as coisas?
E cade seus numeros, seus fatos? Ah, não existem :(Citação:
Ou você só pegou alguma coisa qualquer no google achando que venda semanal = venda total? Se for lol você se auto contra argumentou LOL
Eu deveria parar por aqui, mas continuarei.Citação:
# obrigadopormefazervenceradiscussãoseautocontraargu mentando (auto contra argumentando existe? huahuahua)
Vencer a discussão pra mim é aprender algo novo, se pra vc é continuar com sua visão limitada, problema é seu.
Ué, o que é fato eu mostro fatos, o que é opinião eu deixo claro que é opiniao, vc não consegue :)Citação:
Sim minha opinião apenas porque seus posts tem um selo da NASA e portanto são fatos. Faz me rir. =)
Ué, vc não disse que meus ultimos 30 posts foram falando mal de Naruto? Eu só procurei nos ultimos 10 :(Citação:
- "VOU CITAR 3 POSTS MEUS QUE FALO BEM DE NARUTO DAI VOU ANULAR O ARGUMENTO DELE"
E desses 10, uns 5 era discutindo contigo.
Indireta? Eu não mando indiretas, eu falo a real, nenhum cap de Naruto é perfeito :)Citação:
Seria uma pena se em todos os 3 posts não tivesse pelo menos 1 indireta criticando o capítulo.
Seria realmente uma pena. =)
Novamente, porca é a sua opiniao imunda.Citação:
- Sim as luta são porcas. Até gente que curte muito One Piece como o Diferentaum admitem isso. Mas você é tão fanboy que nem as lutas (que todo mundo sabe que são ruins) admite que são fracas. Fazer o quê.
1 - Procura que cha.Citação:
Com você? Em qual post mesmo? ._.
Com o Maths? Ele é maluco, não tem como discutir com ele.
Com o Doguinho? Deixei bem claro o que eu pensava lá. Ele insistiu que o pisão fez a Rebecca perder completamente a guarda e eu insisti que não. E ficou nisso .-.
2 - Ad homine.
3 - E no outro post continuou com suas indiretinhas e não conseguiu sustentar seu ponto de vista.
Já fiz, e já postei lá o resultado e vc fugiu de novo :(Citação:
- Só procurar pelos meus posts no tópico de One Piece. Quando o capítulo é bom eu falo que é bom. Já citei várias como capítulos bons .-.
Acho que vc tem sérios problemas de interpretação :(Citação:
- Sim Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. O SEU LINK POSTADO NO POST ACIMA prova isso. =D
E só para ver seu fanboyzismo e haterismo, vc foi correndo postar uma indiretinha no topico do OP, novamente.
Como vc insiste em citar OP numa discussão sobre NARUTO, um presentinho:
http://noticiasanimeunited.com.br/no...japao-em-2013/
O mais divertido de discutir com o bruxo é que ele mesmo se contra argumenta. Ele postou 1 link no post anterior dele, que mostrava que em vendas totais Naruto era um dos top mangás. E agora ele posta um novo link, achando que vai ser algo a favor de One Piece mas novamente é a favor de Naruto. Vamos lá:
Kishimoto pode dar aulas de como criar boas lutas para o Oda.
Pode dar aulas de como criar personagens que não seja o protagonista e mesmo assim ficarão marcados na história para sempre (eg Itachi)
Entre muitas outras coisas pro Oda.
Assim como o Oda pode ensinar para o Kishimoto aproveitar melhor personagens secundários. Pode ensinar como colocar mais sentimento do personagem no mangá mostrando o que ele sente naquele momento, etc.
Não existe mangaka perfeito, todos tem pontos bons e ruins. =)
Vou colocar em letgras grandes assim você vai entender de uma vez por todas:Citação:
O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas.
Você ler as coisas?
A CADA SEMANA
QUE PASSA
O MANGÁ VENDE MENOS
POIS ELE JÁ NÃO É
MAIS UMA NOVIDADE
PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO = VOLUME VENDE MUITO
SEGUNDA SEMANA = MENOS VENDA
TERCEIRA SEMANA = MENOS VENDA
Ficou claro? o_o
mangareader.netCitação:
E cade seus numeros, seus fatos? Ah, não existem :(
mangahere.com
mangahead.com
animesnewsnetrworks
Procure aí pro Naruto e One Piece daí veja qual vende mais, qual é mais popular, qual é mais aceitado. =)
Então você vencia uma discussão todo dia na escola hein amigão ^_^Citação:
Vencer a discussão pra mim é aprender algo novo
Sim os 30 falando mal de Naruto. Se falava bem, no mesmo post tinha alguma indireta falando mal.Citação:
Ué, vc não disse que meus ultimos 30 posts foram falando mal de Naruto? Eu só procurei nos ultimos 10 :(
E desses 10, uns 5 era discutindo contigo.
Hater é pouco pra você.
Claro que não manda indireta. E eu por exemplo cago ouro. É duro pra sair, arde pra caralho, mas eu cago ouro. Me chamo Darkon Lannister, the man who shit gold.Citação:
Indireta? Eu não mando indiretas, eu falo a real, nenhum cap de Naruto é perfeito :)
Novamente: as lutas de One Piece são porcas. Mal trabalhadas. Coisas de mangaka amador. Nem mangás mais fracos como Fairy Tail tem lutas tão chatas e mal feitas como One Piece. Só aceita.Citação:
Novamente, porca é a sua opiniao imunda.
Cadê o link? Falar é fácil, provar que é bom...Citação:
Já fiz, e já postei lá o resultado e vc fugiu de novo :(
Aí é sua opinião.Citação:
Acho que vc tem sérios problemas de interpretação :(
Sim porque você está no tópico de Naruto elogiando o mangá como fez nos seus últimos 30 posts.Citação:
E só para ver seu fanboyzismo e haterismo, vc foi correndo postar uma indiretinha no topico do OP, novamente.
Ops...
OPAAAAAAACitação:
Como vc insiste em citar OP numa discussão sobre NARUTO, um presentinho:
http://noticiasanimeunited.com.br/no...japao-em-2013/
Naruto não é o quinto colocado em vendas?
Mas tipo... você dissse 1 post atrás que Kishimoto cagou tudo e arruinou Naruto...
Mas agora você posta que Naruto é top 5 de vendas no Japão (sendo que ele vende muito mais na América/Europa do que no Japão)...
Pra que discutir com você se simplesmente você joga a vitória da discussão nas minhas mãos?
Thanks bro =)
Alguem tem que me contra argumentar, pq tudo que tu faz é ficar andando em circulos falando coisas sem provar nada :(
Você realmente acha normal um mangá que antes tava sempre entre os 10 INDEPENDENTE da semana, acabar em 32? Ok, tudo bem, não é de se esperar muito.Citação:
Vou colocar em letgras grandes assim você vai entender de uma vez por todas:
A CADA SEMANA
QUE PASSA
O MANGÁ VENDE MENOS
POIS ELE JÁ NÃO É
MAIS UMA NOVIDADE
PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO = VOLUME VENDE MUITO
SEGUNDA SEMANA = MENOS VENDA
TERCEIRA SEMANA = MENOS VENDA
Mais uma falácia Darkon?Citação:
Ficou claro? o_o
mangareader.net
mangahere.com
mangahead.com
animesnewsnetrworks
Posta fontes onde sabe que vai ser extremamente dificil achar o negocio esperando que o oponente não procure.
Se eu aprendo algo, eu me considero um vencedor, como eu não consigo aprender nada contigo, me considero um derrotado mesmo :(Citação:
Então você vencia uma discussão todo dia na escola hein amigão ^_^
Hahahaha, de novo essa falácia, defenda que vc não é um fanboy e um hater, não tente mudar o foco, aliás, vc já conseguiu.Citação:
Sim os 30 falando mal de Naruto. Se falava bem, no mesmo post tinha alguma indireta falando mal.
Hater é pouco pra você.
Perdeu as estribeiras :(Citação:
Claro que não manda indireta. E eu por exemplo cago ouro. É duro pra sair, arde pra caralho, mas eu cago ouro. Me chamo Darkon Lannister, the man who shit gold.
De novo a porquice da sua opinião :(Citação:
Novamente: as lutas de One Piece são porcas. Mal trabalhadas. Coisas de mangaka amador. Nem mangás mais fracos como Fairy Tail tem lutas tão chatas e mal feitas como One Piece. Só aceita.
Entre no topico do One Piece, procure por Bruxo, e verá meus ultimos posts :)Citação:
Cadê o link? Falar é fácil, provar que é bom...
E a geral, fkdk, a voz do povo é a voz de Deus.Citação:
Aí é sua opinião.
Elogio, xingo, normalmente sou coerente, o que tem pra elogiar eu elogio, o que tenho pra criticar eu critico, e quando me confrontam, eu continuo no topico e tento responder racionalmente e com coerência, coisa que vc não o faz :(Citação:
Sim porque você está no tópico de Naruto elogiando o mangá como fez nos seus últimos 30 posts.
Ops...
OPAAAAAAA
Vc acha normal um mangá que era primeiro ou segundo(perdendo pra OP como sempre), ser quinto lugar? se vc gosta de mediocridade tudo bem...Citação:
Naruto não é o quinto colocado em vendas?
Mas tipo... você dissse 1 post atrás que Kishimoto cagou tudo e arruinou Naruto...
Mas agora você posta que Naruto é top 5 de vendas no Japão (sendo que ele vende muito mais na América/Europa do que no Japão)...
Agora prove que é top da América e Europa, me lembro que já te provaram que não é bem assim :)
Mas tudo que vc faz é falar, falar, falar, provar que é bom NADA.
Realmente, discutir com vc, é uma derrota, perco tempo, não aprendo nada de util, acho até que to ficando mais burro com essa sua argumentação ridicula.Citação:
Pra que discutir com você se simplesmente você joga a vitória da discussão nas minhas mãos?
Dar aula de publicidade, economia ou logística pro Darkon é uma perda total de tempo. E o que me assusta é ele estar certo em alguns pontos. Você não pode esperar que o volume #2 de algo com mais de 50 publicações continue no mesmo rank que estava há dez anos. A maioria das pessoas já comprou isso e é normal que as vendas caiam até que atinjam algum tipo de estabilidade (que deve servir pra se ter alguma ideia sobre novos leitores). E como em todo post eu dou um exemplo, olhem as bilheterias de cinema e vejam que esse fenômeno também ocorre lá.
Vox populi geralmente erra. Primeiro ensinamento da internet é correr das generalizações. A maioria das pessoas acha Naruto bom, já vi nego no facebook falando bem de capítulo que até o Darkon achou ruim.
Naruto é, sim, o mais vendido nos EUA e nas américas em geral. O mercado europeu (majoritariamente francês) é dominado por Fairy Tail, com Naruto logo atrás e One Piece/Shingeki no Kyojin crescendo aos poucos. Não vou me dar o trabalho de procurar fontes porque da última vez ignoraram completamente e começaram a se repetir. Mas repito, Naruto faz sucesso nos EUA porque aproveitou um momento de carência, quase uma inexistência completa de obras de ação. Poderia ter sido qualquer um ali, mas os editores escolheram levar Naruto e lucraram pra caralho. Não é nenhum mérito da obra em si, foi só questão de jogarem água onde todos morriam de sede.
Hunter x Hunter começou na mesma época, poderia ter facilmente sobrepujado Naruto e isso não aconteceu. O Togashi começou a fazer pausas gigantes e hoje em dia as duas obras possuem um abismo na quantidade de volumes lançados. Kishimoto teve a oportunidade e com méritos próprios conseguiu se tornar um dos pilares contemporâneos da Jump. Não vou diminuir o cara por causa disso, mas também não vou colocar uma venda nos olhos e dizem que não existem autores melhores. O mesmo vale para One Piece. Tem um monte de obra autoral que é praticamente intragável para o grande público. E dando mais um exemplo, cito os filmes de arte europeus ou alternativos, que forçam você a refletir e passam longe de blockbusters como Avatar e filmes do Batman. A diferença pode ser vista também na bilheteria.
REFLITAM.
Agora desliga o rage mode ae, bruxão.
ahuahuahuahua
eu concordo em TUDO que tu disse Diferentaum.
Mas sabe o problema? É que não é isso que começamos discutindo, o Darkon fugiu do assunto original para esse e outros.
Até agora ele não conseguiu sustentar a argumentação dele de que eu sou hater ou que ele não é hater/fanboy.
Aliás, eu nem sei como chegamos a esse assunto....
Mas eu discordo disso que tu falou sobre se manter no topo, OP tá ae no topo há anos já e se tornou o carro chefe da Jump exatamente por causa disso.
E é claro que a queda de Naruto não foi por desgaste da marca, e sim por incompetência do Kishimoto.
One Piece se mantém no topo japonês, sim, mas sempre com novas edições. Conforme o volume atual vai decaindo nas vendas num período de oito semanas, um novo aparece pra dar fôlego e manter a posição. Naruto montou sua fanbase cedo e os números de hoje em dia são resultado disso, longe de serem exclusivamente méritos do trabalho dele. É muito marketing com a marca Naruto que torna isso possível.
Bleach era foda e vende volume adoidado, mas se você olhar os ranks semanais da Jump, vai perceber que era pra ter sido cancelado no arco dos fullbringers. O que mantém Bleach são os fãs, que continuam comprando, mesmo sendo uma bosta. Isso também vale pra Naruto.
Meu deus, eu preciso aprender a argumentar sem dar exemplos.
Então para de discutir isso com o Darkon, porque ele não vai mudar de ideia e sempre será o eliel do Animes e Mangás. Se Naruto começasse hoje em dia com esse nível nós já teríamos visto um cancelamento chegando.
Sacanagem... Quando vi que o tópico já tava no page 340 (tava na 337 ontem), tava esperando ver um debate maneiro. Aí abri e vi que era discussão do Darkon VS bruxo...
Diferentaum conseguiu salvar o tópico, na moral.
Você está falando de mim ou de você? Parece ser você =)
Como alguém consegue ser tão ruim em interpretação? Velho você se faz de burro né? Só pode ._.Citação:
Você realmente acha normal um mangá que antes tava sempre entre os 10 INDEPENDENTE da semana, acabar em 32? Ok, tudo bem, não é de se esperar muito.
Vamo lá, deixa eu colocar de um jeito que uma criança de 5 anos entende, olha só esse ranking: http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-16.html
One Piece, o seu amado mangazinho, o mangá mais vendido do Japão, em 36º lugar, com Naruto em 11º.
E agora, cadê seus argumentos?
Mais uma vez: seu argumento é inválido.
Taí algo que concordamos.Citação:
me considero um derrotado mesmo :(
Eu e muitos outros achamos as lutas de One Piece porcas. O seu querido amido Diferentaum que você tava concordando com ele ainda agora acha as lutas de One Piece porcas. Só você mesmo pra achar elas boas. =)Citação:
De novo a porquice da sua opinião :(
Concordo. Não é a toa que Naruto é tão famoso no mundo todo enquanto One Piece só faz sucesso no Japão. =DCitação:
E a geral, fkdk, a voz do povo é a voz de Deus.
Novamente: sempre respondi a tudo que fui questionado. Já provei isso. =)Citação:
Elogio, xingo, normalmente sou coerente, o que tem pra elogiar eu elogio, o que tenho pra criticar eu critico, e quando me confrontam, eu continuo no topico e tento responder racionalmente e com coerência, coisa que vc não o faz :(
Em número de vendas no JAPÃO, é normal.Citação:
Vc acha normal um mangá que era primeiro ou segundo(perdendo pra OP como sempre), ser quinto lugar? se vc gosta de mediocridade tudo bem...
Agora no mundo todo Naruto é há anos o mangá de maior sucesso e vai continuar sendo, porque não tem concorrência. One Piece passa longe do sucesso de Naruto. Quem sabe Fairy Tail...
Incrivel como todo fã de One Piece admite que no Japão a obra é número 1, mas sabem que na América e Europa o sucesso maior é de Naruto. Só você que não. Seu nível de fanboy é extremo cara. :lCitação:
Agora prove que é top da América e Europa, me lembro que já te provaram que não é bem assim :)
Mas vamos lá, MAIS UMA VEZ, em uma discussão lindinha de naruto vs one piece, pegar fontes da net pra provar pro senhorito bruxo que Naruto é mais popular / faz mais sucesso que One Piece no mundo todo (já que no japão One Piece faz mais)
Simbora.
SITES PARA LEITURA DE MANGÁ
http://www.mangareader.net/
Site dos EUA
Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais lido.
http://www.readmanga.eu/popular
Site da Europa.
Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais popular.
http://rebmanga.com/
Site brasileiro.
Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais lido.
http://centraldemangas.com.br/
Site brasileiro.
Naruto na frente de One Piece de novo.
SITES COM ESTATISTICAS
http://www.animenewsnetwork.com/ency...50=most_viewed
Naruto como mangá mais visto, muito na frente de One Piece.
http://www.animenewsnetwork.com/ency...?top50=popular
Naruto como segundo mangá mais popular, bem na frente de One Piece.
FATOS
Naruto é mais popular e faz mais sucesso no mundo todo.
One Piece é mais popular vende mais no Japão.
Depois dessa aulinha que te dei você pode ficar calado na sua se quiser =)
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Diferentaum
O mesmo vale para One Piece também. Não sei porque você citou só Naruto lolCitação:
Postado originalmente por Diferentaum
Era uma vez uma sessão com dois tópicos distintos, sobre assuntos diferentes, porém englobavam a mesma forma de contexto. Ambos os assuntos possuíam seus devidos fanboys, porém tudo vivia em plena harmonia até que a um dos lados resolveu que era hora de construir uma guerra de opiniões sem motivo prévio, o que resultou na discussão mais desnecessária e sem cabeça de toda a história da dita sessão. Desde então, os pobres e meros frequentadores de ambos os tópicos se depararam com um problema desconfortável: a cada 10 posts, 8 devem ser ignorados por não conterem nada sobre a discussão do ultimo assunto da semana, perdurando já a muito tempo, talvez até meses! Ó pobres meros frequentadores em meio a tanta babaquice...
Véi, na boa parem de discutir sem querer chegar a lugar nenhum. Sério mesmo, e parem de chamar o Darkon de hater, sério mesmo a discussão dessa semana só ocorreu porque ainda ficam guardando rancor do pobre Darkon, que não pode ter uma opinião contrária que já fazem questão de fazer o papel de namorada louca que se lembra das ultimas 300 brigas que tiveram e faz questão de cobra-las e julga-lo por isso.
A discussão de vocês não chega a lugar nenhum, porque não tem objetivo é tudo levado para o lado pessoal - chamando de hater e fanboy.
Vocês que são um bando de chatos tb, não tem nada de util pra falar de Naruto até quarta feira, cadê o espirito treteiro de vcs?
Só quero saber do fight do Gai X Madara e como ele vai morrer, mais do que isso apenas ver a luta do Darkon X Bruxo os dois de biquini atochado e na lama. (ponto) vamos lá meninas o/
Aparentemente se você prefere Naruto do que One Piece, alguns usuários do fórum irão lhe ter como inimigo mortal. Tenso né.
Depois desse meu último post, que nem tem como você rebater, não tem mais treta parceiro, só aceitar os fatos que coloquei ali com provas de tudo que eu disse. =)
Mas e se ao invés de na lama fosse no gel tipo isso:
* modera o vídeo acima foi aprovado pelo youtube então claramente é -18, favor não me dar outra warn por postar +18 pq eu garanto que isso não é -18 segundo as leis do youtube que é do google então quem somos nós para questionar o google
Amiguinho Darkon, o pessoal pediu, eu parei :)
Se vc quer continuar, crie um topico Bruxo x Darkon
Mas se atenha ao debate inicial, não fuja para diversas vertentes diferentes, aliás, foi por isso que parei, pq notei que vc fugiu para todos os lados, exceto o proposto inicial.
Acho um saco isso, me acusam de X, eu me defendo, e o cara ao invés de continuar no X, vai pra Y, Z, V.
Odeio esse tipo de falácia, faz eu perder meu tempo.
Nem li seu ultimo post Uzumaki Elielkon.
Você leu meu último post, mas depois que eu provei com sites confiáveis que eu estava certo e você errado, você resolveu parar de discutir pra não ficar ainda pior pra você.
Todavia por mim tudo bem, a discussão terminou de ótima forma, por mim não discutimos mais, meu caro Monkey D. Bruxo.