Esse negocio de trocar o idioma do jogo é pq enjoa tbm. Eu reveso entre pt, ingles e kr.
@na minha opinião os melhores casters sao DoA e Montecristo
Versão Imprimível
Esse negocio de trocar o idioma do jogo é pq enjoa tbm. Eu reveso entre pt, ingles e kr.
@na minha opinião os melhores casters sao DoA e Montecristo
http://oi60.tinypic.com/ap7e5d.jpg
MD5 DOS BROTHER
LD não precisa narrar mais nada na vida dele.
@ As tvs do Brasil estão usando pouco do pote de dinheiro que e-sports está se tornando, qual arriscar primeiro vai se dar muito bem.
@Edu
Respeite o blitão.
Champion mais quebrado do game ahuahahuauh
Meddler:
"Also, for anyone curious, just had a look to see how many champions we're changing in said patch. Not quite 40, but close ish - 30, with (as I read it) 14 champs nerfed, 15 buffed and one with significant gameplay changes focused on playstyle, not power (Sona)."
15 champions serão bufados, 14 serão nerfados.
Um dos nerfados com certeza será o Braum, os filha da puta já nerfaram ele umas 5 vezes e vão nerfar de novo, certeza.
Dos buffafos sinto que será a mudança na top laner que o ghostcrawler falou nesse mês. Se for, vai mudar muita gente na top lane (tirar esses mages de lá plz)
2 jogos rankeados 2 pessoas pickam blitz em cima de MORGANA.
Resultado? Eu fico 4/0/0 na lane phase, aí uma hora o blitão se mata pela QUINTA vez, eu falo pra ele tentar jogar safe, ele diz que eu sou um lixo e começa a trollar.
A Akali no mid que já tava 0/4 quita, o kassadin top que já tava 0/3 teleporta pro bot pra trocar kill por kill, e o jarvan na jungle ficava mais reclamando e xingando no chat do que jogando.
O resultado é que eu vou voltar a jogar Tibia e esquecer essa soloq por um tempo.
falo
O LegendsBR é um fansite brasileiro sobre o jogo League of Legends - MOBA desenvolvido e publicado pela Riot Games, lançado em 2009. Seja você um jogador casual ou competitivo, utilize este espaço para fazer novas amizades e ficar bem informado sobre tudo o que acontece no universo do LoL!
@catei do site, já faz 4 msmo
Joguei 3 rankeds esses dias pra não cair por inatividade: 2 wins, 1 lose. Na que perdi, tinha um cara muito chato dando trashtalk desde o início da partida e depois ficou se matando (já tinha mutado). Negócio é ir pro tibia e upar 20 levels mesmo, pq essa soloQ tá tensa UHAUHAUHA
Eu acho que pode ser a band, ela já apostou no poker (o que não deu certo), talvez aposte nos e-sports agora.
Galera, alguém sabe recomendar uma placa de vídeo para jogar lol? Eu sei que dá para jogar sem, mas no meu pc não dá, ele ta muito fudido... Gostaria de umas dicas, e o preço de uma placa que dê para rodar o jogo liso.
@Bryantt, vlw pela resposta.
Se for SÓ pra lol mesmo uma nessa faixa ta bom:
http://www.kabum.com.br/produto/9046...01g-p3-n988-tr
Eu jogo com a On-Board do I3-2100 que é um pouco melhor que uma HD5450. Uma HD5570 tem 3x esse poder pelo dobro do preço da HD5450. Se for só para LoL.
Eu recomendaria a comprar no minimo uma GTX650 ou HD7770 ou R7 260x. A 9800GT é muito ultrapassada e você quase compra qualquer uma dessas outras placas melhores.
http://i61.tinypic.com/35copxe.jpg
SÓ ACEITA RXPEITA SEM NOROZE 7/3 MD 10 TO CHEGANDO CBLOL
valeu insanity vc nao presta normal game mas na ranked stompa de annie heauiehaha
Vou largar essa merda, na boa, cansei de tentar jogar com 6 de fps.
1 hora de vídeo, wtf.
Mas em resumo, provavelmente não contrataram ele até que cansou de esperar. Sendo que senão me engano que contratado da X5 MESMO é apenas Toboco e Melão13.
Quando alguém fala "confia", devo confiar? Com base nas suas experiências. Tinha sobrado ADC e o cara pegou Yasuo e falou: "Confia, tenho a manha desse bixinho". Não quis pagar para ver.
Outra coisa que acontece é que SEMPRE o duo que vai na botlane é o primeiro a fedar, ueahueahueaha
Como subir de elo em 2 passos:
1º Picke Tristana
2º Ganhe o Jogo
Boneco retardado demais, ctz que vai tomar nerf, único problema dela é os super tanks do game, dificilmente hitava tanto neles quanto em outros champs.
Ué, se é melhor não pode reclamar?
Se tu quer valorizar trabalho dos brs tem que falar a verdade pra ver se melhoram ou contratam alguem que faça melhor em vez de se conformar com o lixo que é.
Mesma coisa que ficar cego pro nivel dos jogadores daki do Brasil em relação aos lá de fora, não pode falar que os caras são melhores também?
A gente tem ficar estagnado nessa bosta que é? Não fode.
Pro seu governo tem muita dublagem que fica melhor em inglês mesmo, ninguem é obrigado a aturar Shyvana com aquela voz de velha na dublagem brasileira não.
E não tem nada a ver com valorizar ou não a lingua, é só questão da voz ser uma bosta mesmo.
Alguém viu o stomp da Cloud9 contra a LMQ?
Engraçado kkk
aqui na campus party recife ganhei uns equips dahora por ganhar o joguinho de bonequinhos coloridos *_*