Esse seu que tá dando certo, baixou aonde?
Versão Imprimível
Esse eh bom,mas pelo que eu sei n tem wi -fi e por essa e algumas razões queria um melhor, pokemon diamond sem o subsolo acho que fica sem graça :D
Por isso continuo perguntando, alguem sabe um melhor que o No$gba 2.6a?
Sinceramente não sabia mesmo, mas agora pesquisei(Andreycs me falo).Mas eu queria um emulador,e não um DS(soh se vc me der um de presente :D)
@off
Essa semana vou sumir,não pensem que eu morri :P(as vezes pode até ser,dengue e tals...moro no Rio...)
Eu jogo LG no no$gba, babem XD~ Vba muito comum. Rox, mas no$gba mais chique non?
@Sirius
Bala perdida? Dengue? Arrastão? Vamos pensar em um jeito de eliminar o Sirius :X
Manteiga.
Bem, negada, aqui estou eu num computador que roda tão rápido quanto um pião... De rodeio depois de cir do touro. É meio ruim, mas é uma medida paliativa enquanto o meu não volta da formatação. E assim que voltar, estejam preparados porque eu voltarei a jogar pokemon.grandesmerdas
Andreycs, não salva nem aumenta a tela véi?
galera...sabe aquela ilha que dps que vc ganha a liga pokemon o papai da a passagem de barco pra nóis pra nóis ir pra Frotier Island (é isso?) como faz pra sair dali aff aquela ilha é horrivel...¬¬
como faz pra sair dali OmG?
tem aquela arvore perto da cachoera...mas não cosigo tirar ela =/ que merda o jogo kaba ali? ¬¬
@Up
Isso é a Battle Frontier meu filho ¬¬ Olha a pág 281 pra maiores informações
Manteiga.
¬¬ eu não sabia
vc não quer que eu leia 335 paginas de duvida né?
@Up fake
Eu li, porque você não poderia ter lido?
Manteiga.
Se não salva, deve ser porque tu não escolheu o save type...
vai em Options > Emulation nunsoquela > NDS-Cartridge Backup Media > ponha em auto > de OK
Depois do passo acima, faça isso:
vai em Options > Save Option
Pronto. Agora não precisas mais fazer o primeiro passo.
Agora, sobre aumentar a tela, eu não sei te explicar, pois não uso Full Screen
aff comecei de novo agora com cabo link
vou completar a dex pohha
Minha Larvitar nasceu *O*
E só faltam Mew, Slowking, Politoed, Raikou, Suicune, Entei, Lugia, Celebi, Huntail, Groundon, Latios, Jirachi e Deoxys pra completar a Pokédex.
E ainda to juntando grana pro Wi-Fi T.T
Se alguém tiver Wi-Fi também, vamo lutar quando eu pegar o meu =D
Khoda Hafez ;D
Porra, quando acaba a batalha trava -.-'
bem agora que consegui salva -.-'
alguem sabe o que pode ser?
não deixem o tópico morrer!
bom to jogando FR qual vcs me preferem guengar, golem ou Alakazam?
Não joguei muito nos últimos dias, mas agora rpetendo votlar em LG. Vou formar de um jeito insano o seguinte team:
Blastoise
Pidgeot
Raichu
Nidoking
Dewgong
Ninetales
Não me perguntem a respeito do Pidgeot, sobrou um lugar no team e decidi enfiar ele. Ninetales não estou pegando pra usar para o ataque (surpreendam-se) mas sim para dar uma ajudinha adicional com Confuse Ray e Will-O-Wisp. Raichu já o defendi da última vez e Dewgong é pra ter um pokémon verdadeiramente de gelo, afinal Sheer Cold é sempre muito bem vindo não é mesmo? E também pra deixar o Blastoise livre pra uns outros moves como Focus Punch.
Gogo xd
Manteiga.
Dodrio só se cata evoluindo de Doduo, que por sua vez só tem no Safari (acho). Um voador seria bom em Celadon, e o Safari é em Fuchsia. O Fearow não pego por ser feio XD
E sim, já terminei com Blastoise. Duas vezes aliás. Mas com team é mais emocionante ;o
Manteiga.
tá brincando, né?
essa é a parte mais dificil e competitiva do pokemon emerald!
realmente, eu acho a malhor parte, vc tem que trocar constantemente sua estrategia, as primeiras vezes podem ser sofridas de ganhar, mas é isso o que a faz tao legal, as vitorias sao bem merecidas...
mas bom... se ainda assim vc quiser sair, vá pelo mesmo lugar que chegou, e se nao der, é porque antes de sair vc tem que falar com Scott, que fica numa casinha à direita da battle tower... mas dá uma olhada em cada uma das atraçoes antes disso, quando vc vence uma delas, ganha battle points, que servem pra trocar por items (scope lens, king rock, choise band...) por decorations ou pra serem usados pra ensinar ataques pros seus pokes (thunder/fire/ice punch, rock slide, icy wind, seismic toss, swords dance...)
recomendo visitar o battle factory primeiro
em teoria, vc vence completamente o jogo após conseguir derrotar a elite dos 4, capturar todos os 200 pokemons (ou era mais que 200?) de honen, vencer em todas as categorias dos pokemon contests e fazer o artista colocar um quadro dos pokes vencedores no museum, e por último conseguir as 7 medalhas prateadas e douradas de cada atraçao do battle frontier
mewtwo xD, mas o alakazam quebra o galhoCitação:
Postado originalmente por kioshi
Machamp é bom? Eu nunca tive paciência pra catar um ~~esqueci o nome da primeira evolução ¬¬~~, pois sempre achei fraco [+aparência]
@Shadow Nightwalker
Tu tava com pressa pra escrever isso ou é impressão minha? [achei uns erros meio que macabro ai no meio '-']
hahaha, sim, é que eu estava sem teclado, dai digitei tudo com aquele teclado virtual x_X
meu pulso está doendo até agora
çol phoda, non?
sobre o machamp, ele é lerdinho, mas eu gostava de usar cross chop com ele segurando uma choise band e nature atk+ sp atk-, se nao matava, rachava
@Andreycs
Se Alakazam for mais rápido ele vence ;o Eu ACHO, mas sei la odeio a relação fantasma x psíquico. Entre esses dois, prefiro um noturno que owna os dois e nem toma pra nenhum (pelo menos não muito) BWAHAHA DARK TYPE NA VEIA
Mas deve ser o Alakazam ;o Vai no NetBattle e faz o teste
XD
Manteiga.
Machamp tem No Guard, o que faz ele ser tão temido, afinal, lançar Cross Chops, Dynamicpunchs, Fire Blasts, Focus Blasts e Stone Edges que nunca falham não é uma coisa desejada. Also Machamp não é ruim coisa nenhuma! X_X Ele tem um ataque alto (mais alto ainda com Guts) e a lerdeza pode ser uma coisa muito insignificante no jogo, principalmente hoje em dia, que tem Choice Scarf, Trick Room, um arsenal vasto de ataques que sempre atacam primeiro, etc.
Alakazam em Advance É BOM DEMAIS. Em DP ele está tão merdento por causa da perda dos elemental punches que caiu direitin na popularidade. Gengar continua sendo um dos mais versátis Pokémon, que tem lugar em qualquer team Overused, porém ele é fraco e cai não muito difícil, então vai ver que Machamp é melhor que eles os três.
Mas eu aqui falando de coisas inúteis pra vocês, né? Pois vocês ainda vivem na terceira geração, extremamente limitada em relação à quarta e uma geração que eu quase já me esqueci de tudo, então comentar com vocês não resulta em nada... :\
GENTEEEEE NOVIDADES DIRETO DO MYUTSU 8D
Sim, o site voltou e parece que não vai mais ser deletado. Fui checar as coisas la e vi duas notícias que eu gostei muito =D E crieo que vocês vão gostar também. Se são verdade ou não, só saberemos no futuro. Mas que tava la, tava. E vo transmitir pra vocês.
A primeira notícia, minha favorita, é que provavelmente vão sair os remakes de Gold & Silver, com os nomes DuskGold e DawnSilver. Não é certo, mas se saíram os remakes de Red e Green, por que não de Gold e Silver? Se saírem, eu ACREDITO que vão ser da quarta geração, assim como FR/LG foram da terceira.
A segunda vai agradar os jogadores de D&P. Possivelmente saia a terceira versão. Mas não é confirmado. Se realmente sair, dizem que pode ser possívle capturar a Giratina em suas duas formas. Mas é boato, não sie se é verdade.
Se alguém já sabia, sry. MAS PODIA TER POSTADO NON? ;O
Vamos aguardar pra ver no que da essa história.
Manteiga.
@Provolone
Há, enquanto não for primeiro de abril vou acreditar forevah 8D Mas pensando bem, seria bom um remake de Gold e Silver non? E um de Yellow e Crystal também... Mas seria sonhar demais.
E terceira versão de D&P, não brinco quando digo que tenho quase certeza que sai. Afinal, pra que raios iriam fazer uma segunda forma de Giratina se nemt em como pegar? >.> E aliás, raios, sempre tivemos uma terceira versão. Por que não uma agora, faria muita gente feliz ;o
GOGO PROTESTAR 8D
Manteiga.
Tudo indica que sim, mas não tão cedo. Ainda mal acabou de lançar Ranger Batonnage e Smash Bros Brawl, duvido que lance tão cedo. Mas a segunda forma do Giratina realmente tem de ser capturável e tantas menções a Johto em DP indicam que vai haver remakes da segunda geração. Agora, acreditar nessas histórias de sites ruins como a Myutsu não se deve. Eu detesto isso, pois a maioria dos noobs visitam esses sites e ficam todos felizes e ansiosos, essa sensação quebrada no dia 1 com o cara lá rindo falando que é tudo mentira... ;\
@Provolone
Humilha mas não esculacha (ou vice-versa). Vou cortarfconversasacomkvocêesr. Sabe All u.u
Manteiga.