Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Ehhhhh Tibia hj em dia eh outro jogo p maioria das pessoas, pessoal n cultiva amizade, soh ker saber de upa lvl, ter os botter farmando gp e assim vai...
Um dos grandes motivos de voltado a jogar no meu ek foi essas coisas de diferenca de lvl tb, maioria dos meus amigos era td lvl 100 e outros criaram do 0 em fidera pq eu mudei p lah, ai eh legal tem o ms p bloca e solar as quests p eles, mas ai tem o ek p da 1 brincada/blocar e tal e ateh q peguei 1 pouco de gosto p jogar de ek.
maaas ta tenso, mudei p fidera bem por essas de amizade e mudar um pouco pq tava muita briguinha a toa em calmera, mas fidera conseguiu provar ser pior q calmera no quesito maturidade, e sem contar os botters q as 2 guild com + lvl aki soh tem botter e eh na cara dura sabe...lvl 300 em wyrm/vengoth, chega a ser ridiculo.
Ai alem disso quase tds pararam de jogar por causa dessas coisa de soh ter bot q desanima ai tu ker faze um waste ou 1 brincada e ta sempre alguem de bot \o/
To quase pensando em mudar p otro server e se bobea em breve vo te dar ks !
Mwahahahaha
MAs sei lah
Tu eh um dos poucos hl q eu admiro pq sei q foi na nerdice e no suor de muitas noites nao dormidas q tu catou os lvls
Entaaaaaao..... q venha + lvl e 25kk em 15 dias eh mt poco ! triplique isso ae
aishauhsas brinks