Citação:
La vai, ame os anscient scarabs, o seu lv é o ideal para começar la, são várias caves, la é bom demais da conta xD la é para dinheiro mas acredite vc vai fazer mais de 60k por hora dependendo da cave e da forma que vc joga no respaw, leve bastante gfbs na base da pancadaria com a gfb vc faz ate 80k por hora, solo se eu contar q vc aguenta frost dragon vc chora? xD na SD sim vc aguenta mas é muito caro, é coisa pra quem tem alguns kk's guardados mas la da uma exp acima de 250k por hora, com bloker tente worker golens vai fazer proximo a 150 a 200k por hora esses são os monstros para exp, não tente ganhar dinheiro que nem se chover rare paga a hunt ^^ para grana e exp eu recomendo crystal spider também, gs da crusader helmet quest também é muito bom, eu não recomendaria vc upar para exp no seu lv, vai juntando dinheiro, tem cave como anscient scarab que vai te dar bastante lucro, espere pegar lv 100 que ai você pode ir wastar nos frost dragon indo de vis + woss e vai fazer 120 a 150k por hora quase a mesma coisa que na SD no lv 60 e o waste vai ser infinitamente menor
eutouchorando litrus T.T