HOLY XERECAS
TUDO FAZ SENTIDO AGORA
É muito tenso quando você fica faltando 1~2 RP pra comprar uma skin, 1~2 IP pra comprar um champ. Mas de boa, comprei Jarvan já. DEMENCIAAA
Versão Imprimível
GG riot, jogo caindo toda hora, é o time todo, gsuis.
Todo dia tem instabilidade ta ficando estressante já.
http://i.imgur.com/2jOPdrX.png
Um dos meus best games de Renekton. Stunnei umas 4 vezes a Katarina logo quando ela começou o ult. Quando não era eu era a Leona dando stun ou Warwick ultando. Pobre Katarina.
Sinceramente não sei se existe algo que dê mais raiva e desanime tanto nesse jogo do que se jogar com lag (tanto gráfico quanto de internet).
As 3 piores coisas na hora de se jogar lol:
1- Lag alto, FPS baixo, ou qualquer outro fator externo que te faça cair ou te deixe incapaz de ver o que acontece na partida ou de fazer qualquer movimento para farmar, atacar, etc.
2- Trash Talk, serio, odeio ver um jogador xingando outro, não importa se o ADC ou o Suport do meu time é muito ruim, não gosto que os outros do time(geralmente o outro elemento adc/suport) iniciem uma briga verbal, fique chamando de lixo, etc. Isto acontece em outras lanes também, mas é mais comum no bot. Assim como odeio gente desanimada como: "Já perdemos esta", quando ainda temos as torres do inibidor, e a diferença de kill esta inferior a 10 kills de diferença, ou seja, um jogo que possa virar se usado a estratégia correta, ou diminuir a quantidade de erros na partida.
3- Quando o time inimigo também faz trash talk(seja com qualquer outro membro do time dele, ou o que ta contra você na lane, ou o que ta em outra lane qualquer ou o jungle), ou simplesmente fica fazendo provocações ou desmerecendo jogador, mesmo quando esta sendo carregado na partida.
Sim, estas 3 coisas são as piores do LoL, odeio ver qualquer uma destas 3, pior é que recentemente naquela Scrim eu fiquei com Lag...
ENtão aproveito para pedir minhas desculpas aos outros 9 jogadores que sofreram(ou não, quem sofreu mais foi meu time) por causa da latência.
O mais triste, foi que quando o Lag parou, ainda sim não consegui fazer nada na partida.
http://i60.tinypic.com/2gx4dxt.png
Só passando aqui pra deixar essa imagem, depois de me irritar com esse joguinho pra caralho, o bronze foi embora. Juro que achei que ia me sentir realizado, mas nem de perto .-., pretendo avançar cada vez mais.
Só agradecendo a aqueles que me ajudaram, não vou citar um por um, pq eu irei esquecer de alguém. Só fazendo aquele agradecimento especial pro Slann o cara que mais me ajudou no joguinho até hoje, seja em duo, dando dica, incentivando pra jogar, valeu mesmo cara.
GZ Zeph. Acho que você pega gold ainda essa season, gl aí.
Também acho que não. Convivo com os dois diariamente. Netdowns jogo sim, jogo não. Fica aquele pensamento de impotência, porque você é prejudicado no jogo por um fator externo.
Falando nisso, hoje tive um dia mágikow no LoL. Nenhuma netdown. Ping ~110! Fiquei até animado de jogar, resultado:
http://i.imgur.com/6blNKe5.png
Ah se todo dia fosse assim. ;_;
Quando se trata de internet, lag essas coisas eu só aceito, pra mim é até comum, minha internet fica mt oscilada, tem hora que ela está ótima ( dura poucos minutos ) e o resto do dia está uma merda, agora mesmo está horrível, para dar quote em sua mensagem levou 2 minutos e sem exagero, realmente foi mais de 1 minuto, eu estou esperando passar a copa para ver se pelo fato de muitas pessoas estarem usando no br, isso mude algo, ou o serviço da algum problema, enfim, esperança que eu não precise ligar pro provedor após a copa.
Mas realmente, a pior coisa quando se está em casa, sem ter oq fazer é sua internet te dizer : Vai ter que ficar atoa, até pq tu não tem canais para assistir, vídeo game ou até uma tv que preste, agora fica ai se remoendo por está sem ter absolutamente nada, mas nada mesmo pra fazer, pq nem filme ou séries ela carrega.
Pior é quando acontece de madrugada, e tu não tem sono algum e tu tem que deitar e dormir sem remédios, pq se tu tomar remédios depois das 2 da manhã tu vai acordar com o efeito desta merda.
+bônus : Então pelo fato de ter que ir deitar sem remédios tu vai demorar pra dormir, oq acontece é que tu acorda sonolento, ou seja ou tu toma remédio demora em torno de 1 hora pra dormir e acorda sonolento com uma intensidade alta, ou tu vai deitar sem eles e demora 3 horas pra dormir, e acorda sonolento com uma intensidade média.
http://www.twitch.tv/legendsbrtv final cnb x kabum quem ganhar vai leva 8 mil dilmas com direito ai gryllo do forum narrando
se bem q eu acho q ta todo mundo vendo
Carregou aqui agora, consegui ver o Gryllo falando de Gragas e travou novamente.
Até que fim eu vi o Gragas no TOP, depois de odiar ele tanto até começar a jogar com ele, e depois de enfrentar vários rage de equipe por sempre pick ele no top, agora vou ficar em paz, caso eu o comprar ou esperar a fw novamente, hue.
http://i.imgur.com/rBvv6nY.png
E os cara down mesmo, EHAUEAEHAUEAHEUAEAHEUAH.
Não acho que seja ele, mas sei lá, alguém sabe algo disso ai?
krl, joguei minha pior partida nesse joguinho agr de yasuo, tenho ctz qlq lvl 1 nunca jogou moba n ia fazer as merda q fiz, a gente ia matar um cara lvl 1, e sei la oq fiz q dei missclick na hora de dar ignite, e acabei seguindo flashando e dando ignite em baixo da torre do cara e morrendo, eu comecei a rir do que fiz, e o resto do jogo inteiro eu comecei a fazer merda atras de merda, e o pior é que os caras eram mt ruins e ainda quase ganhei (meu fiddle ultou todas vezes no vento pra ajudar hsaushauhsua), foi algo parecido com eu jogando dota de clock, se eu erro o primeiro ult dele, eu não acerto mais NENHUM o jogo todo, sendo que se começo bem jogo mo bem com ele, eu tava jogando que nem um retardado pqp
Caralho, fui de Kha Zix agora e eu n tinha dano nenhum, foi tão nerfado assim?
Será que deve ter graça fazer algo igual essa Kat fez?
http://i.imgur.com/9TXdrwY.jpg
Namoral, não entendo.
Ele sofreu um bom nerf, mas ainda continua bem forte, os últimos que eu vi tinham ótimos danos.
Realmente, é uma atitude negativa e muito infantil, mas infelizmente é possível ver graça, ele existe os motivos dele, apesar de que é muito infantil, entendo o quanto é frustante está do outro lado, nada justifica, mas se existe graça ou não, existe sim, muito oculta porém existe.
Os cara foram joga, e acabaram pegando a oportunidade, ganharam uns lps sem merecer? talvez, mas a vida não é justa.
No lugar deles acho que todo mundo faria igual, até pq ela mesmo se auto matando ainda é uma ameça deixar ela livre pelo mapa.
Eu te add no lol lá, aqui está um delay, foi uns 4 minutos até aparecer que tu foi adicionado, depois aceita la, vou sair aqui, abrax
Cara, das poucas vezes que joguei de Kha'zix antes do nerf, mesmo porque até hoje não testei nesse ''pós-nerf'', sempre que jogava sentia uma falta de dano, dano que eu encontrava com ele no mesmo patch no mid, mas é uma questão de "entrada e saída", é dai que vem o dano dele, é saber entrar e sair de uma fight, não é como um Renekton, que você entra de qualquer formar e ainda encaixa um dano gigante.
~
Sobre a Kat.
Olha cara, pra ser bem realista, se existe graça ou não, eu realmente não sei, mas com qualquer jogo você pode aprender, e aprender muito, seja em manter a calma, seja em jogar de forma mais segura, esperando o erro do inimigo, enfim, quando eu era Prata 1, eu tinha um comportamento muito explosivo, pra mim eu sempre estava certo, não aceitava bronca, qualquer erro do aliado e eu já tinha 5 pedras na mão, quando começei a jogar com uma pegada mais light, consequentemente eu subi...estou dizendo isso porque talvez te ajude a sair desse elo, que realmente é desesperante, você está a um passo do céu (só que não, gold ainda é chato), e esse tipo de jogador te prende nesse elo.
E sinto mais pena dessa Vayne, no tempo de jogo perfeito para ela, com os itens que ela precisa e ainda perder, é de acabar com qualquer um.
Qual foi cara voltou o drop hack? Minha partida ficou "Tentando reconectar" e depois deu sumiu... mais uma partida que eu ganhei e que não ganho pontos por causa do servidor, assim tá foda em.
Ela não deu sinal que ia trollar? Já tava de revive de cara ou deixou para os últimos segundos? Pq geralmente o cara gosta de dar sinal que vai trollar, eu quando noto quito na seleção sem pensar duas vezes.
Pobre Vayne, parecia que jogava bem .-.
Tem graça essa Katarina pro bando de criança retardada e ridícula que joga esse jogo.
Infelizmente, eles são maioria. Até mesmo nesse tópico temos exemplos disso.
Cada vez está mais difícil responder a pergunta: "por que você ainda joga isso?"
Fiz uma sequência de 8 wins em ranked seguidas e entrei na MD3 pra ouro III novamente.
Primeira partida da MD3, seleção de champ:
http://i.imgur.com/YVJeUnU.png
O cara não tinha nenhum adc, resolveu ir de Lee.
Resultado?
http://i.imgur.com/0TBYDuZ.png
Kayle resolveu trollar por causa do Lee adc. Se matou no top, no mid, no bot e então ficou afk.
#eu só aceito
Cara, não sei se foi pra mim, mas eu aceito o chapeuzinho, claro que tem graça, mas nem vem que tu também andou trollando uns cara ai. '-'
Mas imagina a situação, tu acaba de jogar partidas e em todas é trollado, ou acontece algo que te deixa realmente puto, ai decide se matar, nem com o proposito de prejudicar, mas por raiva, para qm faz isso é um puta relaxante e existe graça, mas ainda continuo sendo infantil e não justifica.
Parece que sim, o mais estranho é que todos os jogos vem sofrendo de alguma forma na mesma época.
WTF até o lvl 29 eu sempre pegava uns 2 elo tipo ouro/platina no jogo pra cada time
agora no lvl 30 eu sou o unico unraked do game e só aparece diamante/platina não vi até agora um bronze q bosta to me afundando no win rate
Voltei pro tópico e só to vendo coisa negativa, minha nossa.
To feliz por ter dado uma pausa com o jogo.
Daqui uns meses provavelmente vou voltar, mas por agora só vou ficar acompanhando o forum.
Depois de perder a primeira MD3 com 2 trolls no time, é a vez da segunda partida:
http://i.imgur.com/PKC7Cdm.png
Vayne OP. Trundle que faz espinhos contra Renek. Fizz errou quase todas as ults.
Mas tudo bem, um dia ainda terei uma MD3 que tenha no máximo só 1 retardado no time, eu acredito.
Minha botlane agora era uma leona e uma katarina, eles falando "pode confiar", kat morreu nivel 2 e quitou, wtf
dai eu vejo que não é só nos normal game que acontece, gold continua xd
Estou dando outra utilidade pro Maokai, sem ser apenas jung.
testei suporte, achei muito bom, a ult dele ajuda muito o adc, o W enraíza o adc adversário, o Q da lentidão, o E são as batatinhas que dão poke de muito longe
testei mid, achei bacana, as batatinhas farmam muito facil (joga as batatinhas em 3 minions, dano de impacto + dano de explosão = 3 farm), avançando a lane da pra fazer um roaming maroto, sem contar a passiva que stacka com as skills dos adversários. O engraçado é ver os caras com pouca vida fugindo pros corredores aonde eu jogo batatinha ahuahua
no late game ele fica muito forte e resistente, com lich bane, rilay, rabadon, bastão das eras, botinha de magic pen, cálice.
vocês tem dicas pra dar?
Darkon, se tu for postar todas fotos de partidas que os outros te afundam aqui no tópico, vou mudar o título da parada pra "LT - Darkonis - League of Legends: Acompanhe minha evolução no lolzinho", uehaeauheuaha
Eu hein, isso deprime toda a galera :T
Apenas continuar arriscando, ele é um sup completo aparentemente msmo.
FW PROS PARCEIRO.
Reneketon - JACARÉ
Veigar - MINION OP
VAYNE - MUNIÇÃO DE INDIO
VEL'KOZ - LAISER
BRAUM - ESCUDO
AMUMU - CHORÃO
ANIVIA - OVO
ZAC - GOSMA
CAITLYN - CAT
FIORA - ESPADA
Lolzinho do desabafo o tópico, muda ai.
Eu gosto das reclamações do darkon,são legais e cheias de imagens
por mim,continue postando
Se tiver 10 approves eu mudo o nome do tópico para "Lolzinho da Depressão", eauheauheaueha
1/10.