pois é.
Ja o Marcio Rezende puxa uma sardinha.
O bob faria é um grande comentarista.
Talvez o pedro não goste pq quando o atletico ta mal, ele fala q ta mal.
Versão Imprimível
Né?
Para que largar? Quando se gosta de futebol não se larga mano.
Além do mais tudo evolui e o futebol evoluirá. São bombas como essas que os árbitros jogam nos times que vão fazer com que o futebol vá evoluir, pois procurarão soluções para tais problemas.
Eu sou apaixonado por futebol, mas não sou cego, nem surdo e nem mudo (clubista), torço sim, por um futebol bonito, e que o brasil saia desse buraco aonde no fundo só têm jogadores malandros que vivem pensando em fazer o oponente ganhar um cartão do que continuar a jogada, ou simular um pênalti por não ter a capacidade de fazer uma bela jogada e marcar um golaço.
E um Viva a Wellington Nem esse sim, joga como um jogador tem que jogar.
Foi tu mesmo que eu falei no post!! Mass pelo que eu me lembro o Suteba tirou muito com a minha cara tb!! uhyahuauhauhauhauhauh eu fiquei mt puto naquele dia!
mas agora eu te amo, s2
PARA COM ISSO DE HUE HUE HUE LUIZ, ME FAZ LEMBRAR DO NANOMETRO!
"largar o futebol após a libertadores do ano que vem"
UNAHHUAUHAUHA
conta outra titi pleo amor
eu aposto minha vida
Inventar titulos aonde? Chame do que você quiser, Brasileiro, Robertão ou Taça Brasil, é titulo NACIONAL de grande importancia, não importa se tinhas poucos jogos, essa foi a forma que decidiram pra avaliar quem seria o campeão do ano, essa historinha já encheu o saco...
Mas convenhamos que o Palmeiras não é octa-campeão do Brasileirão.
Tem diferença entre ser campeão nacional e campeão do Brasileiro.
Palmeiras bi-campeão brasileiro no mesmo ano, boa huehue.
Citação:
Maior ídolo da história do Santos:
http://alturasepesos.com.br/fotos/fo...l%C3%A9-50.jpg
Maior ídolo da história do Flamengo:
http://imortaisdofutebol.files.wordp...2/04/zico3.jpg
Maior ídolo da história do Botafogo:
http://newsimg.bbc.co.uk/media/image...rrincha270.jpg
Maior ídolo da história do Palmeiras:
http://static.hsw.com.br/gif/fax-machine-intro.jpg
Semper Fidelis
Ninguém aqui vai ser sempre sério e nem sempre "palhaço". Não há conspiração alguma pra te tirar só porque você não faz parte de supostas panelas. Fica a dica que eu não faço parte da panela dessa seção e se eu não lhe agradei não foi combinado com ninguém, foi uma decisão única e exclusivamente minha de postar o que eu postei, sem aval de ninguém e sem nenhuma intenção panelística por trás.
Ademais, tem alguém precisando virar hominho e parar de chorar por qualquer merda. Um poste bobo e inocente, mas que não lhe agrada, jamais será motivo pra mandar alguém tomar no cu.
Uai, cara. Mas a panelinha do FeA é a mais receptiva do fórum disparadamente. Quem quiser entrar, entra de boassa.
Agora se for pra ficar de chorumela, tu não se entrosa nem aqui, nem em lugar nenhum. Para de viadagem, porque nem na ESPN o povo é sério o tempo todo.
Semper Fidelis
dia 4 e dia 11 tem fortaleza carimbando a volta para a série B, galera
vamos torcer
o leão está voltando
Ah meoo, tadinho de ti, conta pro tio Bruxo o que aconteceu que eu vou tirar satisfações por ti.
Falando sério, não existe isso cara, ninguém aqui se defende por ser de panelinha ou não, ainda mais o FeA, os caras mais brigam do que se defendem.
@topic
Não gosto desse topico, eu to no meio de uma discussão, fico 1 dia fora e já nem sei mais cadê meus posts! Maldita vida social ¬¬
Até agora não sei qq o zezinho queria apostar...
esse vasco,cara
2008 feelings
rever vai mitar igual o gum hj em
Abel é muito mula pqp
1 vitória e o timbu escapa matematicamente, é hoje.
Gum tremeu com a imensidão do Morumbi.
Tolói tremeu com a imensidão do Morumbi.
Quebrem as pernas do diguin.
PELAMOR DE DEOS
Gol do coxa, noix
Lamentável a situação do meu time. Infelizmente, hoje deu pra ter certeza que ele irá cair. Apesar de que, não está jogando mal... o problema é maldita zaga e a falta de sorte. Aquele primeiro Gol do Bostafogo, puta que pariu, que merda foi aquela. Bate na trave e VOLTA PRA CABEÇA DO MESMO JOGADOR.
Isso não é destino, é azar mesmo.
Barcos é foda.
9 pontos
Que vitória amigos, QUE VITÓRIA!!!
Ano inesquecível para nós, goleamos SP, INTER E SANTOS!
Flamenguistas estão intimados a fazer uma aposta no próximo jogo!!!
quero ver o tricolor que vai aceitar esse título como merecido, só cara de pau
você se importou, me citou e respondeu
É... caras acho que já era.
Fluminense Tri Campeão Brasileiro.
Para o Galo restou a festa que fizeram pelo título do primeiro turno. :DD
e porque seria?
tudo é relativo, todos merecem e nenhum merece
todos roubam e todos são roubados
mas nada compensa nada e com tudo isso sobra nada
se disser que merece, desmereço quem merece, e quem merece eu não sei
só sei que a sociedade é injusta