como eh o codigo d mod shop?
Versão Imprimível
como eh o codigo d mod shop?
Zerei o fire red e o green no GBA-sp ;S
E já fechei red/blue e gold/silver tbm ;D
Poderiam indicar aonde baixar o emulador de ds?
E o jogos também?
Vamo joga todo mundo junto?
Emulador
As roms não me lembro =P
Pra qual versão?
funciona em qualquer jogo que use clock based events, tendo em conta que a opçao de real time clock está ativada no emulador =p
no pokemon só funciona nas R/S/E
quando pega todas as medalhas prateadas, aquele carinha que te levou pro battle frontier, que eu acho que o nome era Scott, te dá uma Salac Berry, e quando vc pegar todas as douradas, ele dá uma Starf Berry
e quando vc pega a medalha dourada do battle piramyd, isso faz com que o lati@s apareça na southern island... mas claro que pra chegar até lá vc precisa do Eon Ticket, conseguido apenas através de um special event da nintendo ou via gameshark e derivados
EDIT: ah e tamém, quando vc pegar todas as prateadas e douradas, o seu trainer card ganha mais uma estrela, e troca de cor dependendo de quantas estrelas vc ja tiver
Trainer Card Toscao-Feioso-Verde-Vomito = nenhuma estrela
Bronze Trainer Card = *
Cooper Trainer Card = **
Silver Trainer Card = ***
Gold Trainer Card = ****
EDIT!: errei quando disse que ao obter todas as medalhas prateadas o Scott dava uma salac berry, envés de salac, é uma lanstat
Eu tava perguntando em qual versãodo VBA isso funciona, pois no meu está ativado e não funciona no Emerald... ele fala isso:
"The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has rum dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur."
=/
uhm... ah ._.
que eu saiba, todas as versoes do vba tem essa opçao =S
na lista que se abre desde options > emulator
... sobre a mensagem... vc deve ter ativado a opçao de real time clock depois de ter começado o jogo, né? comigo aconteceu o mesmo... eu resolvi assim:
abre o emu, desativa a opçao de real time clock, abre o seu jogo de pokemon, salva no jogo, vai em file > export > battery file, e nesse arquivo coloque um nome qualquer, vamos chama-lo de "novo save", ahi fecha o emulador e abre denovo, ativa a opçao de real time clock, abre o jogo de pokemon, vai em file > import > battery file, e escolhe o "novo save", vai aparecer uma janelinha pedindo pra resetar, aceite
quando eu digo pra vc salvar o jogo, nao estou falando em save state, quer dizer que vc tem que ir no menu do jogo e salvar dentro do jogo!
supostamente, depois de seguir esses passos, os clock based events devem ser restaurados... com um amigo a mensagem de "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has run dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur." deixou de aparecer, comigo ela continuava aparecendo, mas os clock based events ocorriam normalmente...
Como eu vou saber se funcionou? Tipo, fiz tudo isso e continua aparecendo "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has run dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur."...
eu testei plantando uma berry qualquer e adiantando o tempo do meu relogio, como ela cresceu, entao funcionou o/
ou faz isso, e enves de começar denovo, importa o "novo save"... ahi se nao funcionar... é... vai ter que começar denovo 3=
No problem for me. I never had the [não lembro como fala paciência em inglês] to wait for one berry grow up. When I get bored in a game, I play another :). I have 1,80gb of DS Roms, 540mb of n64 roms, 648mb of GBA roms and I don't remember how many mb of Hentai... (LOOOOL... ZOA XDDD)
... nao ficou claro? =S
... uhm... bom... tipo... vamos ver...
eu tenho que plantar uma lum berry... pra fazer com que ela de 2 frutos quando esteja completamente crescida, durante o crescimento da planta, ela deve ser regada em todas as etapas (uma após plantar a lum berry, outra quando cresce uma plantinha de 2 folinhas, outra quando começa a formar o corpo da arvore, e a última quando a arvore vai florecer, e na última etapa ela ja nao pode ser mais regada, deve ser colhida)... cada uma das etapas tem um tempo no qual acontece, esse tempo varia segundo a berry que vai ser plantada
a lum berry, leva um total de 120 horas pra crescer totalmente
se ela nao for regada em uma dessas etapas, ela vai dar apenas um fruto... o que nao serve de nada, pois planta um e recebe um... sendo apenas uma perda de tempo
após ser plantada, vai levar 12 horas pra sairem as folinhas, depois de 24 horas ela vai estar tomando a forma da arvore, depois de 36 horas ela vai florecer, e finalmente depois de 48 horas ela vai poder ser colhida
como eu disse, ela precisa ser regada em cada uma das etapas de crescimento, nao adianta regar 4 vezes em uma etapa e nao regar nas outras
mas como é muito tempo, eu uso o relogio do pc pra chegar rapidamente a cada etapa, ja que tendo a opçao real time clock funcionando, o emulador usa o calendario do pc como seu guia de tempo...
entao: planto a lum berry, rego, salvo o jogo (nao via save state, salvar normalmente), fecho o emu, vou no relogio do pc e troco a hora, agora sao 9 horas da noite... entao tenho que adiantar 12 horas, entao troco pro proximo dia no calendario e troco a hora pras 9 da manha, abro o emu, carrego o jogo, e PLING!!! a berry vai estar crescida, entao rego novamente, salvo o jogo, fecho o emu, pra proxima etapa sao 24 horas, entao aumento um dia no calendario, abro o jogo, rego denovo, salvo, fecho o jogo, pra proxima etapa sao 36 horas, adianto um dia e 12 horas no relogio do pc, abro o jogo e rego pela última vez, salvo, fecho, pra a ultima etapa sao 48 horas, entao adianto 2 dias no calendario, abro o jogo e a berry vai estar totalmente crescida, ja nao pode ser mais regada, entao tem que ser colhida, após colher, salva, fecha o jogo, e coloca seu relogio como estava antes... nao é obrigado a faze-lo voltar ao normal... mas se vc se importa com ter a hora certa no seu pc entao é melhor arrumar mesmo =p, depois de modificar o horario ou nao, abre seu jogo e pode repetir o proceso novamente
PARABENS! vc manipulou o tempo de tal modo que fez uma lum berry crescer em menos de 5 minutos! ja pode se auto titular de Chronos!!!
... espero que tenha ficado mais claro agora =3
se quiser o horario de cada uma das berries tem no gamefaqs, na pagina do pokemon R/S/E, na parte de FAQs & Guides, na divisao de In-Depth FAQs, no topico chamado "Berry FAQ"
http://www.gamefaqs.com/portable/gba...e/921905/38369
quanto mais rara é a berry, mais ela precisa ser regada pra dar mais frutos, até chegar a ser tao rara quanto a lum ou salac ou liechi, que devem ser regadas nas 4 etapas pra dar 2 frutos
That's why GAMESHARK exists! o/
c vc botar o real time clock vai funcionar sim, c num funcionar o relogio do pc ta parado, eu nunca vi relogio d pc parado :riso:
sobre o seu começar d novo, da pra vc passar seus pokemons pra nova save
e tbm acho melhor vc separar 1 emulador soh pra Roms d pokemon, pois tem jogos q soh salvam c tiver com a opçao do Flash 64
Oi povão! Fiquei sem net desde segunda passada e não pude fazer nadinha u.u Meu pc voltou ontem do técnico e a net cabo de volta. Agora vo fazer algo louco. Passar todos os jogos na ordem com team, começando com LG, partindo pra Crystal, retornando ao Emerald e tentando no Diamond.
Em LG já bolei team e to super confiante. Também to acabando meu antigo tutorial de FR/LG. Vo tentar ficar mais ativo agora!
PS: Não formatou o pc o/
Manteiga.
Eu quero entra no grupinho com voces u.u
tão jogando qual agora?
Bom saber, pensei que você tinha sido uma das vítimas da epidemia de dengue. :X Eu deixei o Fire Red por enjoamento, e porque gastei minha Masterball acidentalmente num Kakuna. <__<Citação:
Oi povão! Fiquei sem net desde segunda passada e não pude fazer nadinha u.u Meu pc voltou ontem do técnico e a net cabo de volta. Agora vo fazer algo louco. Passar todos os jogos na ordem com team, começando com LG, partindo pra Crystal, retornando ao Emerald e tentando no Diamond.
Em LG já bolei team e to super confiante. Também to acabando meu antigo tutorial de FR/LG. Vo tentar ficar mais ativo agora!
PS: Não formatou o pc o/
Manteiga.
Vou renovar meu Diamond. Já estou bolando uma Team fods pra fazer. Sim, eu vou deixar de usar o inicial apenas! :D Ainda tenho de ver...tenho quase tudo disponível, afinal Diamond tem mais de 400 Pokémon capturáveis, fora aqueles que eu vou passar de meus cartuchos de Sapphire (os regis, o trio do tempo, inicias de Hoenn) e Leaf Green (inicias de Kanto, as aves, os cães, mewtwo...). Ah porra, estou entusiasmado. XD
Bem, o Manteiga vai iniciar FRLG. O Andreycs e o zafgarion, assim como o seichomaru estão no Emerald. Eu e o Trans~ estamos no Diamond. O Henn está no Netbattle, e me lembro de um cara que estava jogando Crystal. Pode escolher. :B~
@Provolone
Dengue? Ah ta brigado u.u
Eu felizmente me salvei, mas creio que o Eragon morreu u.u Lembram dele? Sumiu há eras, deve ter morrido [+ medo]
Já bolei novo team em LG. Será assim:
Blastoise
Raichu (não xinguem)
Nidoking/Nidoqueen
Venomoth
Os outros dois não deicdi ainda. Queria um voador, cheguei a pensar em Dragonite, mas eu precisaria de GameShark pra upá-lo pos não tenho paciência :X
Master Ball em Kakuna? A única que já joguei na vida foi num Articuno, o bicho tava possuído e não parava na Ultra Ball. Me irritei e toquei a Master u.u
Boa sorte no Diamond. Garanto que quando começar você chuta o team e passa com o inicial XD~
Manteiga.
É, o Eragon sumiu mesmo. Tenho medo de ir ver se ele mora no Rio. :X
Entre Nidoqueen e Nidoking, pra você eu sugeria Nidoking. Ele tem mais potencial de ataque, ao contrário de Nidoqueen que stalleia melhor, e o seu negócio é porrada, né? Além disso, ele aprende Megahorn, para derrotar uns Psychic matadores (vide Alakazans) e em relação à Nidoqueen é mais...macho! :X
Venomoth? Não usa, é inútil, fraco demais. Pra usar um ataque de Bug decente já tem o Nidoking. Venomoth seria 1% mais útil se conseguisse fugir dos EQs da liga, mas nem isso consegue, não use. Coloque outra coisa, qualquer merda deve ser preferível a ele. :X
Porque não expirimenta Venusaur agora, Manteiga? Sim, eu sei que Grasses fedem esgoto, mas ele sempre é útil nos três primeiros ginásios. Depois na liga seria algo mais desafiante, mas você gosta de aventuras. :XX
Voador decente? *Pensa* Gyarados? Eu sei que ele sofre pra qualquer ataque Electric, mas é o voador no-cheap mais decente que eu consegui me lembrar. ;\
Dessa vez eu vou tentar me adaptar à treinar um Team. Vou conseguir! xD Já até estou bolando a Team, está ficando OU demais...que bom que não preciso abdicar de nenhum Pokémon! HAIL Diamond! \o/
@Provolone
Sempre vo começar com iniciais aquáticos a partir de hoje, eles são all u.U
A Venomoth não peguei pra inseto. Ela só aprende Silver Wind, e nem sei em que lv. Eu vo pegar ela pra ataques psíquicos e aéreos! Aerial Ace e Psychic por exemplo.
Voador eu queria um que aprendesse FLY. A Venomoth fdp não aprende u.U E sobre os Nidos, eu quero um Nidoking, já usei e adoro ele. Mas as vezes eu não acho Nidoran M, só F :/ Ai fode tudo.
Manteiga.
ae agora vo joga FR (modinha XD) vo pega os 3 startes via troca pena que tendo os 3 não da pra pega os 3 cães
OMG ,ele voltou!!!!Sinceramente,pensei que vc tinha morrido xD
Zuera,mas bom ter vc de volta :D
@alguem
Alguem aí sabe se já saiu um emulador decente de DS, akele que axei n pode ir no subsolo =/ ,se alguem souber me fale :P
..::*Sem vontade de jogar as outras versões*::..
Ah é, FELIZ PÁSCOA TO ALL =O
@Sirius
Eu joguei um pouco de Pearl ontem, meu Budewzinho quase venceu o Roark de Oreburgh XD Sei la se um dia vai aparecer um emulador decente, mas seria bom.
Manteiga.
esmeralda parei na batller frotear
crystal parei no ash
leaf green parei nas 7 ilhas e não achei o ruby
e feliz pascoa
akele q jogava diamond pelo ds sumiu e + um q era o fantamas da rolinha(algo assim)XD
Não sei, percebo pouco de Emulação e pelo que ouvi falar o emulador de DS fede e jogar Diamond/Pearl lá traz tudo menos diversão, pois você não poderá salvar, usar wi-fi e o jogo roda lerdão e cheio de bugs gráficos e técnicos. Eu jogo na DS, mesmo, assim como o Trans~ e o sumido Eragon. Todos os outros que já jogaram DP em emulador desistiram antes de passar a liga, daí o menor número de players.
nem eh tao ruim assim, aq funciona bunitinho, com muito pouco lag
eu baixei o emulador acho q no www.myutsu.net
e as roms no www.romparagba.com , as roms do myutsu num salvam
Raiva contra Emulador de Nintendo DS -DETECTED-
Não quero começar uma discução aqui sobre isso. Mãs, eu joguei um pouco de Pokemon Diamond, e sinceramente, ta rodando de boa. Joguei The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e consegui zerar de boa [ficava extremamente lagado naqueles chefões que ocupam 2 telas... dava um EFEITO MATRIX =P]. Atualmente, jogo Harvest Moon DS e não vejo nenhum defeito. Joguei também Bleach Blade of Fate, zerei sem lag [se quizer, pergunta pro Angel of Darkness... ele também zerou...]. Alem de HMDS, estou jogando Simpsons The Game. Microfone do emulador no$gba está funcionando 100% pelo oque eu persebi.