Também não existe mais Necrolyte, agora é necrophos.
Versão Imprimível
Mas pelo que entendi quando acabar o evento do wraith night o sk volta ao normal e essa skin vai virar item? não é? porra, blizzard tem direitos até sobre esqueletos? lol
@edit
joguei minha segunda ranked, all pick, fui offlane (quando que teria offlane com 5 randoms), jogaço durou 63mins, conseguimos virar, teve split push e tudo, outro nível de game, mas pra varias tinha um cara no meu team que não ajudou muito e falava merda, a gente foi roshan e ele falou no all que a gnt tava roshan hue
tomara que seja isso ai
não tem nada oficial em relação a o que ocorreu pra mudarem o SK
mas todas essas mudanças recentes:
windrunner > windranger
gráfico do venomancer
gráfico de pudge
gráfico do omni
é tudo ações da blizzard
O Leoric (skeleton king) é um personagem do jogo Diablo que pertence a blizzard, tem semelhanças e pode sim ter sido uma ação a causa de toda essa mudança.
Isso me lembra quando o Tibia teve que mudar o nome do beholder pra bonelord.
qual o problema dessesa axes que nao sabem ficar juntos na porra do round dos golems?
caralho q odio
Nunca passei do round dos golems também.
:/
é se pa seja, só questionei pq teve o evento bem agora utilizando o sk, sei la, tomara que ele continue e vire arcana esse set
@
Joguei um wraith night com o goldigo, a gente completou o modo mas não aceitaram o restart, deu uns 800 fragmentos mesmo assim, e como faz pra ganhar aqueles fragmentos diferentes do azul?
Tem que comprar um item ali do lado >> na aba Play (do lado de onde mostra quantos fragmentos você tem)
Vamo marcar de fechar time e jogar um Wraith Night hoje à noite. Alguém aí não tá de férias ainda?
Gostaria de saber se vocês tem Rank solo. Qual é?
4000 e pouco to com rank solo
esse evento vale a pena jogar? joguei 1x e só peguei retardado no time .-.
o evento em si é legal, mas eu jogaria ele também na esperança de catar algum item r00x
se vcs fizerem uma pt aqui organizadinha eu ficaria feliz em jogar o evento com vcs o/