EK mais ED vai hellpawn
solo hero da muita grana
Versão Imprimível
NÍVEL (LEVEL):42
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72(+2)/55
EQUIPAMENTOS:rh, pally armor, b legs, demon shield
DINHEIRO NO BANCO:10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: deu pra ver q dinhero nao é o forte no momento.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim... tipo, eu cabei de faze a quest pra yalahar, e keria sabe onde q da pra caça lah q dê bastante xp.. nao precisa nem ter mto lucro, desde q pelo menos pague os gastos, e me falem tbm +- onde fica esse lugar, pq eu n conheço yalahar direito, pq vem um e fala " ah, pega task de tarantula e vai caça elas" e eu num sei nem oq eh task nem onde fica as tarantulas... intao se possivel, ajudem aew!
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: tanto faz, mas n precisa
OUTRAS DÚVIDAS: Pra pally eh melhor caça em yalahar, ou eh melhor outras cidades???? eu tava em ank nas tumbas, mas resolvi da uma passada em yalahar... yala eh melhor mesmo?
qualquer mino sem bagloot não da grana
Free: mino de mintwallin, DC, guard dlair de thais e venore, dlair de mount sternum com os undead,
Premmy: dlair edron, darashia, yalahar, ank, zombies, mutated human, mutated rat com task, mino yalahar, darashia
char esta bom so falta um puco de treino para almentar exp e diminuir gasto e o set so troca helmete e shield
Opa, valeu pela ajuda :)
Ok então. Acho que vou fazer o seguinte:
Primeiro - Vou pegar até o level 45 com task nas tarantulas, assim já pego mais uma graninha da Hide e dos Tarantulas Eggs.
Segundo - Vou vender esses equips que eu tenho na casa pra juntar uma quantia pra comprar todos esses equips que vc citou (acho que vou pegar o crusader, pra economizar)
Terceiro - Vou comprar a magia de encantar spear (já que to no level 45) e vou fazer umas enchanted spear pra caçar depois, assim já upo meu ml. Os skills eu vou deixar assim por enquanto, não quero ficar treinando e perder premmium time.
Quarto - Agora, com tudo pronto, vou partir pra caça denovo seguindo suas recomendações.
Acho que esse "Plano" está legal, não? Ah, mais uma coisinha, que arma vc me indica pra caçar cada um daqueles monstros? Enchanted spear em todos ou só pra Dragon?
Meu pala está lvl 53, skills 73+2/54 e ml 13. Estou usando dragon shield, pala armor, boh, crown helmet, plate legs (jaja pego blue) e rs. Bom, minha duvida é simples. Quero pegar o máximo de lvl possível em pouco tempo. É melhor hunt solo ou em grupo? Se for solo, em ql respaw? Lucro ou waste? Qto? Ou se for em grupo, ir com quais voc, lvl e q bixo? *mesmas perguntas da hunt solo.
Obs: Meu amigo falo q melhor hunt em grupo pra mim é hidra. Verdade? Da pra faze qto de xp? Lucro/waste?
** Já tinha postado antes, mais ninguem respondeu, entao acho q ia fica pra tras :~
desculpa postar denovo.
pela segunda vez eu vou responder antes de posta olha bem os postes
pode ir hellpawn com um bom bloker não um bloker maneta se for bloker maneta vai frost ou hydra ou DL so que com sees skill o bloker vai querer outro shoter ai diminui a exp e pegapelo menos lvl 55 pra usar power bolt