eu li em algum lugar que fazer ritual torna a pessoa humilde
Versão Imprimível
eu li em algum lugar que fazer ritual torna a pessoa humilde
ktar lvl 500 e rookar o char... chegar em rook vc vai ser humilde, sera q tomurka topa? shaushausahsuas
"IRKM DESMET DAEM"
Decifrando este anagrama encontrei mais de 3.800 combinações, agora que já possuo as palavras, estou em busca de algumas com relevancia.
Pode ser válido já que suposições são apenas suposições. e não possuimos nada de concreto em relação a esta frase.
Bem eu acho que isso tem aver com os minotauros
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
sigam o tópico e veram uma grande parte do místerio dos minotauros de Rookgaard
Ja tentaram falar algo com:
Kalpar!
Palkar!
I am here on behalf of the king <nome do rei dos minotauros>.
I am here on behalf of Palkar.
Algo assim.
Estou criando um rooker agora.
Beleza é ate mais
Concordo que humildade não é jogar itens ou dinheiro fora, nem é rocar um char...
Humildade é saber dividir e entender que é uma quest grupal.
IRKM DESMET DAEM - Descifrar esse anagrama deve ajudar na busca pela SW. Lembrem-se que o texto provavelmente está em inglês; é muito difícil, mas pode ser uma citação latina (verificar se é possível obter combinaçãoes viáveis considerando o texto em Latin)
acho que tudo isso ainda tem aver com o Maze of Fury, pois como podemos ver no mapinha a um ponto amarelo no fim dele, e pontos amarelos significam buracos ou escadas, e tabem percebe-se que la realmente tem um buraco mais esta escondido por pedras.
Outro dia loguei no meu char Rooker e fui ajudar um amigo a fazer a quest do Mino Hell, após terminar uma coisa me chamou a atenção, o Fire Field bem no centro da sala. Não sei bem o motivo, sempre fui lá e nunca havia prestado muita atenção no field mas naquele dia aproximei meus olhos do PC e vi q embaixo do field havia algo cinzento bem no cantinho noroeste do fire field, achei estranho pois o chão do Mino Hell é todo marrom e msm outros fields na ilha de Rookgaard (como os da Dragon Corpse Quest) não apresentam essa peculiaridade, logo só pude imaginar uma coisa "Existiria uma cave embaixo do Fire Field ?".Mas eis a questão: Como provar ?
Pensei por alguns instantes e lembrei que é impossivel arremessar qualquer tipo de objeto sobre caves fechadas. Então peguei o livro próximo a mesa e tentei coloca-lo sobre o field, o q não funcionou, peguei um plate shield e joguei-o obtendo o mesmo resultado. Lembrei também q é possivel andar sobre caves fechadas e assim tentei passar sobre o field e acabei recebendo o status de ''burning''. Fiquei feliz com o resultado mas o sorriso em minha face logo se desfes... "Como vou remover o Fire Field ?" Como todos sabem só é possivel tira-lo com runas de destroy field ou arremessando outro field sobre o já existente porém sendo esse novo field de duração temporária. Os dois métodos são impossiveis de testar em Rook, porem olhei para a sala ao lado e vi o Minotaur Mage recordando na mesma hora q ele é capaz de produzir Energy Fields, assim imaginei se o Apprentice of Sheng seria possuidor de tal abilidade e após uma rápida pesquisa vi q ele era capaz de gerar o field.
Assim basta o jogador alvo do Boss ficar sobre o fire field até o Apprentice arremessar o Energy Field e após esperar algum tempo ter acesso a cave.
Não posso responder minhas mais agoniantes dúvidas: :confused: "Será esse o caminho de entrar na sala do Minotaur Mage e obter acesso ao teleport ?", "O teleport realmente leva a quest da Sword of Fury ?", "Por quê nunca dá respaw do Boss quando eu to online?", "Alguem já teve essa ideia e tentou fazer isso ?", "O que essa pessoa teria descoberto?", "Alguem terá paciencia pra ler tudo isso?", "Será q eu to muito Locão e devo parar de fumar maconha? (zueira)" :confused:
:eek: Alguem me ajuda antes q eu realmente fique doido!!!!:eek:
se voce pensou e deduziu tudo isso porque nao tentar até achar uma resposta ? fique on até o boss aparecer e tire sua duvida e poste aqui ;)