Ah, discordo do Bryant sobre RoA no Ryze. Pra mim continua um item muito forte pra ele.
Em 99.9% dos jogos você deve fazer RoA no Ryze, esse item é bom demais pra ele.
Versão Imprimível
Ah, discordo do Bryant sobre RoA no Ryze. Pra mim continua um item muito forte pra ele.
Em 99.9% dos jogos você deve fazer RoA no Ryze, esse item é bom demais pra ele.
Alguem mais notou que o Espirito do Golem ta bugado?
Tipo,a passiva da ward dele ta lá,mas a parada de tenacidade que tinha sido retirada continua no item e o adicional de % de vida não.
Acabei de jogar de Renekton, com a biuld de BORK, como eu estava jogando contra um Ryze não achei tão bom assim, eu consegui dar FB nele, mas depois conforme fui fechando o item, o Ryze conseguia me dar bastante dano e eu não conseguia me curar, ou até dar mais dano nele do que ele em mim.
Renekton vs Ryze é uma matchup bem chatinha, vou jogar mais algumas pra tirar minha conclusão final, mas ao que me parece ficou um item muito forte contra os fighters e tankers.
A Randuin não vou nem falar nada, acredito que todos acabaram concordando que é um item necessário atualmente.
Eu fazia muito Warmog mesmo quando ela deixou de prestar, parei de fazer pois um monte de amigo meu tava falando que era item de Bronze, tanto a Warmog quanto o Runaan, depois ainda vi uma cacetada fazendo, antes de pararem de usar o item de uma vez por todas.
Sei bem como é, o costume entorta a boca.
Mas Bastão das Eras no Ryze, eu pelo menos acho bom, eu não joguei de Ryze nem mesmo uma vez antes da S4, e com certeza, já passaram alguns meses da S4 até eu passar a usar ele, devo ter usado lá para mês 4 ou 5, não sei como ele era antes.
Mas acho que o item é excelente para dar o Mana que Ryze precisa, junto com abraço de Seraph, claro, não entendo pq este item seria ruim para o Ryze, me explica um pouco, pode ser que eu mude de opinião.
======
EDIT:
Este mapa ainda não sai...
Outra coisa: Esta mid lane ta boa:
Principais: Kayle, Annie, Nidalee e Diana
Secundários: Swain, Cassiopeia, Zed, Brand, Twisted Fate e Ryze
Em ultimos casos, ou Falta treino ou não curto tanto assim usar como os outros: Morgana, Lulu, Orianna, Syndra, Akali, Riven e Tristana
Também não consigo imaginar um Ryze top no patch atual sem buildar RoA. O item que se rusha pra buildar RoA (Catalyst the Protector) é um item que dá um excelente sustain in lane a cada level up, sem contar a vida/mana/ap absurdas que o RoA dá depois de stackado.
Em Ryze geralmente eu buildo RoA > Seraph > Frozen Heart > Void Staff > Banshee, e de bota ou a de mpen ou a de tenacidade.
Eu concordo com tudo o que foi dito no Renekton, mas na minha cabeça não vem uma build melhor pro Ryze do que rushar Gota e partir pro RoA.
Meu lol ou pc, não sei bugou tudo aqui, tive que fechar e agora não abre mais, é só aqui?
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...93703162_n.png
ta loco, normal game só tem ww jungle ! -_-''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
MDS, como eu ri do post do Slann, hahauhauhauhauha Se é que não foi o contrário, tipo, a página de elojob pode ter pego uma imagem aleatória na Net de alguém que subiu pro Diamante e ter postado como se tivesse sido eles, kkkk
Ouvi dizer que o GrYllo/ADM vão presentear o pessoal do tópico com o ícone do time do LegendsBR.
Estou no aguardo do meu.
vlw
O importante é ser hu3hu3BR...
O resto a gente corre atrás!
http://i1.ytimg.com/vi/q23SNNbmp0A/hqdefault.jpg
:P
Olha o mlk respeitando o jacaré:
http://i.imgur.com/Wiykvxq.png
Nessa partida tive que fazer armadura de espinhos, a Jinx dos caras não tinha como:
http://i.imgur.com/RNxaa2L.png
Cara já joguei com muita Leona que sofria com sindrome do all-in, mas essa Leona do meu time, wtf, uma hora tava ela e Vayne no mid contra 5 adversários ela foi lá e pulou nos caras 5x2 pra ser explodida. Ás vezes me pergunto se quando você joga de Leona e tem um adversário perto o dedo coça igual o Lee Sin quando acerta Q, é a única explicação que vejo.
Histórico OP
Spoiler: imagem grande
E eu feliz por ganhar 3 seguidas.
Tirei 2 prints e juntei, uehauehuaeh
Depois de postar essa foto eu perdi 2 seguidas que interromperam minha winstreak :|
Btw as vitórias não dizem nada, assim como eu já perdi 11 seguidas há pouco tempo atrás ganhar 11 seguidas não tem muito a ver. Esse jogo, além do conhecimento individual, grande parte depende do resto do time, senão não tem como (tipo as duas partidas que perdi ontem onde a galera com 10 minuto de jogo dava rage porque morreu e começava a fedar intencionalmente só porque precisavam ir dormir pra ir pra aula hoje de manhã...)
Edit: Ontem joguei de Zac no top contra um Trynda plat 2 e consegui ganhar a lane bem de boas. O "novo" item da jungle tá muito bom pra ele, sem contar que essa parada da matéria instável reduzir o CD a cada vez que se pega os pedaços tá muito boa. Rushei Randuins > Espírito do Golem ancião > Semblante e já devia ter uns 4k de life, ueauehauehaua
Bom gente, pra quem não sabe eu não conseguia tirar printscreen aqui. Só conseguia pelo F12, mas toda vez que uso o F12 no jogo a tela freeza por 1~2 segundos, então ficava bem chato isso.
Todavia, resolvi o problema, agora consigo usar o botão printscreen do teclado e tirar screen do game normalmente pra colar no paint e salvar.
É só ir na pasta Riot Games, no lol launcher*****, ir em propriedades -> compatibilidade e marcar a caixa "desativar composição área de trabalho".
Outra opção é usar o FRAPS para tirar screens.
Fika a dika.
Meu pc ta dando muito problema pqp, ontem fui jogar uma de renekton, e na seleção de campeões deu tela azul e eu não consegui mais ligar ele, fui ver agora a partida iniciou, tomei abandono e meu time jogou 4x5, provavelmente uns reports ainda dx
Vei,olha esse novo modo de jogo...
https://www.youtube.com/watch?v=qyGJ...utu.be&t=2m31s
VEI OLHA ESSES BOT MANO COMPLETAMENTE IMPOSSIBRU DE GANHAR DISSO AUEHUAEHU
olha isso
pqp
pqp
e parece que haverá um novo lvl de bot, muito mais dificil
olha essa porra mano
será que é só um evento que nem o todos por um, ou será um evento do tipo fleljord
MD3 pra Ouro III. Depois de 4 wins seguidas, entro na md3 confiante.
Spoiler: Primeiro jogo da MD3
Spoiler: Segundo jogo da MD3
Spoiler: Terceiro jogo da MD3
#partiu cinema pra tirar o stress
Como todo mundo sabe o champ Lulu é bem forte, e quase que certeza está a vir sofrer nerfs, o preço dela é muito caro, mas msmo assim, acham que eu devo comprar ela?
https://www.youtube.com/watch?v=xbIvXMHg4F8#t=610
Novos bots level 2.
fui jogar um partida ranked
nego implora pra ir karma top
eu deixo
nego fica 1/6 e quita da partida
n, fui rebaixado pra prata iv
grande parte da culpa por eu ser ruim
mas tbm tem nego retardado
só n exclui o lol do meu pc pq meu irmão joga, alguém recomenda um jogo alternativo?
<to parando pq tá me atrapalhando na minha vida em geral tbm>
Voltei jogar umas ranqueadinhas, pulei do Platina V ao III com uma win streak de 4 jogos com o Ziggs.
http://i.imgur.com/oQnkgNx.jpg
Nem sei o que comento disso, meu deus.. (ManolinGuilder, ex-adc da pain)
achei o video muito obm
e o manolin tem uma boa relação com a câmera, mesmo no primeiro vídeo. Não tinha medo ou timidez, o cortes apesar de serem mts, foram precisos. Foi bem legal, se os próximos vídeos melhorarem, o cara terá futuro
Agora sabemos porque ele saiu da pain
Ziggs é muito bom pra subir. Ele faz diferença no jogo mesmo tendo um early ruim e se por acaso o seu early foi bom, ai é GG.
Ganhei 4 seguidas com ele sendo que alguns jogos fui muito mal na lane phase, porém nas lutas em grupo ele brilha e segura o jogo como nenhum outro mid laner faz.