Fail então. o cara também tá platina 3 e mudou o nome pq não conhecia quando vi, aí pensei que fosse. O suporte da Riot tá foda nesses dias, talvez seja a Copa, mas não responderam o ticket de um amigo e tem uns dias que ele mandou.
Versão Imprimível
Acende 4 Velas pretas, fure seu dedo e pingue o sangue em cada fogo, diga as palavras Adofordep umas 10x, espere as velas queimar completamente e abra seu e-mail.
OBS: Velas de 7 dias negra contém um efeito mais positivo a respostas, ou seja vai do quanto tu se dedicar a este ritual.
Pô vejo geral falando que lol afasta de mulheres, da vida te tira da depre, só faz tu querer jogar, mas comigo isso não tem efeito, pelo contrário eu até perco a vontade de jogar qnd to mal RL, ontem eu não tava assim, slá oq aconteceu.
Valeu os manolo que me chamaram pra jogar, se não fosse a gurizada ai eu não ia jogar nem 3 jogos hoje.
Talvez seja o fato do lol está diretamente ligado a ela, afinal só me interessei no jogo por causa dela...
Dei um bump lá no tópico do Milky, em outra conta dessa vez.
Para isso que existe a morte, para te poupar da agonização.
Mas cara, realmente quer minha opinião? pode aguentar ai uns 20 ~ 3 meses pra ter sua conta de volta, talvez em 20 dias eles respondam e pedindo algumas coisas, ai depois mais 20 dias e ai vai.
Pelo tamanho do lol, está com suporte pior que aqueles servidores de jogos feito por gurizada de 14 ~ 13 anos.
É já me acostumei, agora é só esperar mesmo fazer o que, essa porra vai demorar pra caralho talvez até desista desse joguinho, mas queria mesmo pegar o diamante antes da copa acabar denovo, só quero que esse filho da puta seja banido, o cara deve levar 10 reports game e não é banido, vsf.
Postei lá no tópico no fórum da Riot...
Vei, serio, será se eles ao menos leram?
Vocês estão postando no forum br, nada vai acontecer mano.
Se pelo menos postassem no forum do NA, TALVEZ algo pudesse acontecer.
Vi hoje no reddit essa ideia da tela inicial:
http://i.imgur.com/Wx5PkIM.png
Que belo, uma pena ser algo tão distante. =p
Velho meu sangue é mt br, não consigo ver oportunidades de trollar e não fazer a mesma, fui na stream do Winged da Keyd o user é wingedlol , eu criei uma conta na stream wingedloI e dei curtir no Beouve, os cara do chat ficaram falando, Winged, Winged, EHAUEAHEUAEAHUEAEHAUEAHEUAEAHE.
Um pouco depois o Leirbag falando em inglês, Winged you follow me? EHUAEHAUEAEHAUEAHEUAEAHEUAEHA.
Vou parar com isso, já está ficando doentio.
@topic
Alguém aqui curte usar o Karthus no TOP? usei agora, fui bom até, mas quando vejo meu time deixou uma Orianna 9/0 e um Draven 12/0 EHAUEAEUAEHAUEAHE, eu só aceitei, mas foi engraçado até, eu matando os guri na base.
Inpz, JÁ TA doentio, tu não tem sanidade não é cara?
Ok, piada horrível.
===================
Uma pergunta, eu to sabendo só dos top laners bons atualmente, dos jungles, dos adcs bons, e dos suports bons, mas só por curiosidade, além de Orianna e Sindra, quais são os mid laners que estão fazendo o meta atualmente?
o cara q hackeou o scream é um mito, já botou a conta plat V com 0 pts
2 jogos ganhos que em ambos no late game minha internet resolve cair seguidas vezes. #partiu trocar de net
Então, a Riot resolveu olhar a Kayle de novo:
Spoiler: Kayle Nerfs PBE
Acho plausível aumentar o cooldown da ult, é broken mesmo. Diminuir o AP ratio e o atk speed base vai trazer a burst build de volta (Lich Bane no lugar do Runan), porque ainda vai dar um dano absurdo. Na build atual de Runan, fica mais ou menos assim:
Fiz contas rápidas, se tiver algo errado pode falar. Na minha opinião foi um nerf necessário, ela é muito forte atualmente e ultar 2 vezes numa teamfight mais longa é bem gamebreaking. Vamo ver se vai pra live assim mesmo ou se vão mudar mais algo :DCitação:
Dente de Nashor / Runan Hurricane / Rabadon / Void Staff / Zhonyas / Bota + masteries
Cerca de 510 AP com a passiva do Rabadon incluso
Dano ATUAL do E: 118~ AD + 380~ AP = 498 dano total por hit (sem contar resistências)
Dano PÓS-NERF do E: 118~ AD + 280 AP = 398 dano total por hit (sem contar resistências)
100 de dano a menos por hit no pós nerf, fora a diminuição do atk speed que resulta num DPS menor.
Aew galerinha, se descobriram o número da mãe do Hack, faz assim> O próximo que falar como ele, passa o número da casa dele, falando mais ou menos: "Oh Gabriel, faz uns trotes zueros ai: <número>"
Ai depois fala: "A polícia as vezes demora para reunir provas, mas quando provarem, seu papai vai preso."
No cblol de poa e fortaleza a riot tava aceitando curriculos pra trabalhar no suporte. Quando ver eles tem 1 pessoa trabalhando nisso e nao da conta
Pior que na twitch o I fica parecendo l mesmo, eu fui só na maldade mesmo.
Cara, oq aconteceu com tu, isso é coisa que eu diria, não tu.
Mas liga pra mãe dele é falar no céu tem pão? e seu filho morreu, que bosta, EHUAEAHUEAHEUAH
O próximo que falar com ele no Chat.
Eu digo assim, para ele ficar com mais trauma psicológico, e perder sono, se não, ele acha que foi uma picada e que passou.
EDIT:
Mais claro agora: Só para ele saber que temos o número dele, e para ele achar que ta tendo uma investigação policial.
Ah galera, já desanimei, achei que a Riot iria fazer algo mas ela tá pouco se fudendo, não vou ficar morrendo e agonizando por um joguinho que não posso contar nem com o suporte do mesmo, gastei uma graninha com isso? Gastei, mas a maioria nem foi eu que paguei. Só tenho que esperar sentado e chorar, porque já to começando achar que vai ser quase impossível colocar essa conta no Diamante denovo se continuar com esse drop e sem resposta. Maldito eu que fui parar de jogar WoW com um suporte infinitamente melhor que a Riot pra voltar pro LoL, ai acontece uma merda dessa, e eu não recebo nem mesmo uma ajuda.
Bleeeh, galera, façam tudo certinho ai pra que vcs não dependam do suporte da Riot, porque o negócio é extremamente falho, amanhã vou usar um post que o Darkonis fez no fórum do N.A e criar um tópico no Reddit, porque não gostaria de ver ninguém passar pelo que eu to passando.
Tudo que eu conquistei, jogado no lixo a cada dia.
Abraços e obrigado mais uma vez por toda ajuda, então nem mexam mais com isso, vocês mesmos vão perder seu tempo tentando me ajudar em algo que não da resultado e vocês próprios estão vendo isso. Por mais que eu tenha parentes formados em Direito não vou mexer com isso porque vai dar uma dor de cabeça do caralho. Então a única coisa que me resta é esperar ou falar diretamente com um Rioter, de resto, já fiz tudo que estava ao meu alcance.
Eu sei que é frustante allan, infelizmente é assim que banda toca, a riot demora mesmo pra responder o ticket e pode ser que quando respondam o ticket vc precise mandar outro pra a conta ser devolvida de verdade.
Tu não deveria desistir, não vai dar pra colocar a conta no diamante ? kkkkkkkk tu joga melhor que eu sem estar jogando a 3 meses e eu já coloquei 3 contas no diamante, 1 inclusive estava bronze 1 com mmr porco, ganhando 8 pontos por partida. tu consegue ganhar sim, foda-se kda foda-se tudo oque importa é teu nível de jogo, para de desistir, eu te conheço e tu não é de desistir, espera essa porra desse ticket , recupera tua conta demorando o tempo que for e bora subir essa porra dessa conta pro challenger, que diamante é elo de faggot
Pô Scream, se tu pegar uma conta lvl 30 unranked, em 1 mês~2 meses tu já deve estar ou no diamante ou bem perto do diamante. É só ir de Vlad que rapidinho você tá daiamondi.
Milky Uma hora ou outra a conta vai ser lhe entregue novamente, isso é incontestável, afinal tu tem todas provas possíveis que a conta é tua.
O melhor é tu aguardar mas acho que tu ficou empolgado com a galera aqui e achou que rapidão ia obter a conta, o negócio é tu ver oq tu realmente se diverte jogando se é lol, se é wow ou oq for e ir jogando, que uma hora a conta está ai, colocar diamante ou não vai de suas metas.
Não desiste Scream, no fim tu vai ver que valeu a pena a espera.
@
Além de boost de xp, alguma dica boa pra pegar level 30 rapido?
Low Level Hype train passando aqui, quem quiser jogar add ai TodayWasCrazy jogando sem meta to level 12
to lvl 26 e começando a pegar uns cara de elo no normal game, porra peguei uns 2 ouros achei bem normal agora o platina carregou legal um game q eu perdi :(
to com medo de fazer as 10 partidas e cair no bronze , afinal os cara são tão ruins assim? vulgo bronzodia?
Acho que você tem uma mínima noção do game e de picks você pega prata tranquilo.
Mas quando pegar lvl 30, espera ter uns 200 normal game pelo menos, daí faz as 10 que é sucesso.
@new urgot splash art:
http://2.bp.blogspot.com/-mwJKG0NqNg...t_Splash_0.jpg
IH MLK SO ACEITA URGOT REBORNS
Sério, joguei uma ranked em 46 minutos de jogos, os outros 4 do meu time não tinham 140 de farm. Volibear top tinha 83 cs em fucking 40 minutos.
E a noite só melhora, acho que vou parar de jogar de ADC em ranked, não adianta tu fazer uma boa lane phase se as outras lanes criam monstros, vou virar main jg.
http://www.youtube.com/watch?v=pg0XM4t-lpc
musica meio old já, mas sempre vale ouvir de novo
Pulsefire Ez em EN > PT
sedenta tomou um buff fdp agr dando 10% de ad total
Realmente o bonus ad deixou o item bem melhor a sedenta.
Agora olha isso aqui:
http://2.bp.blogspot.com/-69EJTE-fam...1600/golem.jpg
25% BONUS HEALTH LOL
Isso pode chegar a dar +1500 de health pra monstros imortais como Volibear e Mundo no late game.
Acho que principalmente Mundo e Volibear vão virar god na jungle se esse item não tomar algum nerf antes de ser lançado.