Qual o link da stream do Leirbag?
Versão Imprimível
Qual o link da stream do Leirbag?
Ele acabou de fechar, mas é: http://www.twitch.tv/beouve
se não fosse o upload monstro que precisa eu também stremava
Não precisa pagar, mas sem pagar você não tem como evitar anuncios na sua stream.
Caso queira pagar não vai ter anuncio nenhum, mas, todos usam adblock então nem faz tanta diferença.
Pra ter uma stream limpinha e sem lags precisa de muito upload, o pc pode ser mediano, upload é o principal.
humm, valeu pela explicação x)
####
Chat ainda tá off. Tem o aviso lá em cima que tão fazendo manutenção desde ontem, provavelmente acharam nele a brecha que os hackers tem usado pra derrubar o servidor.
Btw, quando voltar o chat aqui, alguém topa trocar skin de presente misterioso? Tô com uns RP maroto aqui e não sei no que gastar.
Favor não trocar presentes com o Edu, ele é azarado. KOPASPKOSAPO
Trocamos 3~4, 1 deles foi massa. Posso falar nada que os meus foram merda também.
Como que é essa troca, vem só skin?
Pode gastar oferendo presentes pra seu amigo lindo, vulgo Eu mesmo, aceito qualquer champ dessa lista :
Fiora
Jinx
Yasuo
Fizz
Graves
Irelia
Lee Sin
Riven
Shyvana
Swain
Vladmir
Wukong
Gragas
Kassadin
Lux
Olaf
Pantheon
Shaco
Shen
Dr.Mundo
Nasus
Tryndamare
Twisted Fate
Udyr
Veigar
Zilean
Anhri
Zed
Talon
EAEUAEAUAHUAEHA, Tu sabe se esses campeões misteriosos vem bons?
Tem lá a opção de trocar skin misteriosa ou campeão, ai acho que tem chance de vir qualquer skin de algum champ que tu tenha, esses dias perguntei se alguém me presentear uma skin eu ganho campeão, disseram que não :\
Galera, vou formatar meu PC soon e vou trocar o idioma do LoL quando baixar, como faz pra deixar aquela tela lá de entrada com as noticias e tal? Eu lembro que eu fiz um negócio pra pegar, alguém manja?
Assim /\, to no servidor BR e fiz algo pra aperecer a notícias só que nem lembro, foi postado aqui e tals. Porque se eu n tivesse feito isso ia aprece quer erro feio lá.
aqui o chat ta normal D:
Se eu não me engano tu vai em C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client_config_br\rel eases\0.0.0.18\deploy abre o aquivo lol.properties e muda o regionTag de br pra na e o platformId de BR1 pra NA1.
O caminho certo do arquivo vai depender da onde estiver instalado o jogo, claro.
E esse Leirbag famosão? Meu RL, do nada, me manda o link da stream dele. HDAUDA
Insanity, deixa eu te ajudar, vou cortar alguns champs desta lista que provavelmente você não vai precisar:
Os que eu risquei. você não precisa querer, ao menos por agora, os que eu botei em negrito, seria bom se fosse sua prioridade...
Sobre os que eu risquei, por exemplo: TF é muito complicado de se jogar, é um champ recomendado para jogadores MUITO experientes, mas se for teimoso, pode comprar, que nem eu fiz, Zed ta forte ainda, o problema é que a função dele, assassino, caiu, desde a pré-temporada já sabiam que esta Season iria focar mais farm que kill, Talon a mesma coisa que Zed, só não ta tão forte quanto o Zed, Ahri a mesma coisa que Zed também, Trynda, é por ser um Top meio estranho, se souberem counterar, cabou seu top, e o Fizz, já foi um grande champion para as partidas com bronze/prata, Shen ta forte ainda, mas já foi o melhor tank entre todos, na minha humilde opinião.
Já os que eu pus em Negrito, pode ser que te dêem uma melhor ajuda.
No mais, peço que Bryantt avalie estas alterações que eu fiz, ele que manja muito disto.
E só para lembrar, riscado = não recomendado, ou seja, pode comprar se quiser, mas tem outros que irão fazer melhor a função destes.
Vendo joguinho do NA só falo, Lots of Jayces and Skarners.
Tava vendo aqui uma discussão sobre a BT, quase ngm tá fazendo mais ela, esse escudo dela não é tãoooo forte assim, comparado aos 100 de atk que ela dava junto com ls.
Me dizem que tem uma stream do leirbag, resolvo ir ver ela. Quando abro, tá o cara falando de mim HUAHUAHUA meu deus, é muito amor, não tem como.
Tava leirbag e o gryllo comentando uma partida que hoje pela manhã eu joguei hoje com o Gryllo. Eu terminei a partida 0/7 de Renekton vs Jayce, o Gryllo só esqueceu de comentar que eu tava dando outfarm no Jayce no começo da partida, tomei 1 gank do Udyr que veio por cima o que ignorou minha ward (tava lado roxo) que dificultou a lane visto que Jayce ficou com lvl a mais e o gold do kill, tomei 1 gank do Talon (que tava contra o Gryllo no mid) que me matou no top. E isso tudo enquanto o Gryllo fazia lágrima pro Ziggs.
Um dos meus piores jogos do ano, que teve influencia brutal do jungler no jogo, e o Gryllo colocando a partida ali como se ele tivesse ido bem (o que não foi) e eu ruim (o que fui de fato, mas 90% graças ao jungler adversário), é cada coisa que a gente vê viu...
Consideração do dia: Ezreal blue build (com o item novo) tá realmente op.
##
Galera, tem como ver se eu tô aparecendo online pra vocês aí?
Se tiver, tentem me chamar pra alguma partida só pra testar se funciona, porque o chat tá off aqui ainda x.x
Pentakill não oficial, baron steal, e perdemos o joguinho, triste.
Assisti a parte final da scrim da galera. Meu Deus Zeph destruiu o jogo, jogou demais mlk, vocês viraram e acho que iriam vencer só que ficaram insistindo em fazer baron quando não era hora. gg
chat continua off aqui :'( já fiz de tudo reiniciei modem, coloquei dns da google :/
Joguei mt, aceitem.
@edit~
OLHA A IMG Q VAZOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
http://i.imgur.com/7smIxue.jpg
Ainda tô online sim.
Quanto ao chat, assim como tá off pra mim e pro Gunsliker, tá offline pra muita gente também.
Tem um aviso lá no client e no fórum também tem muita gente reclamando dessa parada. Tô na espera de que ele volte amanhã, é muito ruim jogar sem poder falar com os amigos e tal :T
2 barons fail. keoakoako E Lord, tu mandou bem na jungle o/
O baron steal foi perfeitinho, acho que o lord tomou snare antes de clicar na lanterna e foi deletado UHAUHAUAH
Temos que combinar mais dessas, de preferência sem banir Kayle pra eu poder jogar algum dia :D
Poxa manolo, a gente ama você mesmo :(
O papo da partida pintou na stream quando perguntaram sobre pessoas pra chamar pra scrim eu citei você, aí lembraram da partida que eu falei no chat do lbr mais cedo e... :P
http://matchhistory.br.leagueoflegen...2930211/542354
E, poxa, se você não entendeu pq eu fiz uma lágrima no Ziggs contra um campeão AD (700g) ao invés de um Cálice (880g) com MR que seria inútil (e ainda me sobra 120g pra eu fechar uma Couraça de Pano - e foi o que eu fiz), eu só lamento :(
ps: em nenhum momento eu falei que joguei bem ou mal :P
Renan carregado pelo Leirbag, #FaloMesmo
Tá, jogou demais e eu não posso falar nada - zoiei bagaray nessa scrim (e nem vou contar que fui stompado na stream no meio da semana por um Jarvan mid com um Yasuo...)