Citação:
Postado originalmente por
Elgarte
Sempre chego no serviço cedo e vejo que tem atualização no teu LT, bom, parabéns por tudo até agora! Tu postando coisas as 7:30 da manhã, neste horário eu tô só brigando para sair da cama. HAHA
E eu vi que tu acompanha Game of Thrones, então deve estar ansiosa para o dia 31 de março com a volta da terceira temporada, não? ;]
Estarei acompanhando teu LT e sempre que puder, virei deixar algum recado.
Abraços!
Ah mas não pense que é porque eu acordo cedo não. É que eu tô virando nos últimos dias, por isso a att vem cedo, pq do contrário nem rolaria, odeio acordar cedo. :D
E sim, mal vejo a hora do Game of Thrones voltar, é uma das minhas séries favoritas, a abstinência tá complicada. :D
Obrigada pela visita e volte sempre que puder, isso me deixa bem feliz. hehehe
=*
Citação:
Juubs
Agora será um vídeo atrás do outro... kkk
Mas é muito mais fácil postar um vídeo do que ficar tirando print, né? kkk
E quem diria, Edu disse que voltaria e voltou mesmo kkk
E pior que bot de honera, é bot de pvp, porque corre o risco dele loga o main e mata você, pelo contrário de honera que só fica te atrapalhando mesmo kkk
E nisso a hunt se torna uma aventura maior kkkk
Gratz os ups e o vídeo ficou show! :y:
Culpa toda sua que inventou de gravar seus vídeos lindos! :D
E sim, é bem mais fácil e gostoso também né? Olhando o vídeo depois de editado com uma trilha bacana chega a brilhar os olhos, não é?
E bot de pvp é tenso mesmo, em Honera a gente passa a perna mesmo sem dó, em pvp dá um pouquinho de medo massss é emocionante.
Obrigada pela visita e pela inspiração, tô me divertindo pacas fazendo os vídeos.
<3
Citação:
Aiko05
Omg
Pena que vc tá doente, e que bom que vc vai ter um tempinho pro tibia ^^
Alias, me diga, water acaba sendo bom mesmo para druid? Eu to cheia de duvidas do que dá ou não dá para fazer na druida (pq para quem está acostumada a jogar de sorcer, jogar de druid as vezes assusta... eu tenho a impressão que eu não consigo bater tanto na druid). Ou mesmo onde dá para rushar com ou sem blocker. =X
Eu ainda não vi os videos que vc gravou =s Preciso ver! Estou muito curiosa quanto à hunt na tumba ^^
=***
p.s.: nem vou comentar nada sobre o vácuo <chateada>
Ai nem me fale Ka! Tava precisando mesmo de um tempinho pra jogar sem limites, o quanto eu quisesse, é bem gostoso. :D
Bom sobre a hunt de waters eu por um bom tempo imaginei que não era uma boa hunt pra druids, mas depois de passar algum tempinho lá com o meu ms eu percebi que muitos druids caçam lá também.
E por ser uma hunt de lucro ruim, nem vale a pena usar muitas waves senão a waste fica maior ainda, então dá pra caçar em druids perfeitamente usando o strike de vis e thunderstorms pra quando vierem muitos.
Sobre as suas dúvidas é algo bem normal, até porque eu tenho mais dificuldade de encontrar o que caçar no ms do que em druids. Estamos acostumadas com as nossas vocações, e por mais que sorcerers e druids sejam muito parecidos na teoria, na prática são completamente diferentes. A vantagem é que já estamos acostumadas com o que as vocações tem em comum (mesma quantidade de vida/mana, heal, etc) então se torna um pouquinho mais simples do que por exemplo uma pessoa que só jogou de kina ou paly a vida toda experimentar jogar de mage.
Sobre hunts em druids, tem muita coisa que você deve caçar na ms que provavelmente dá pra caçar na druid também, você só precisa se acostumar com o cooldown e com as waves que são um pouquinho diferentes (demoram mais e gastam mais).
As possibilidades são muitas, o problema é que muitas vezes procuramos por hunts clichês que sempre estão lotadas e acabamos repetindo e repetindo até cansar e não aguentar mais caçar nada.
Eu sinceramente quando vou caçar, nunca vou atrás de xp, vou atrás de algo diferente, de uma experiência nova, porque se for divertido, a xp vem sem você perceber.
Tumbas por exemplo eu mostrei a peninsula mas tem mais 5 ou 6, pra todos os levels, e geralmente sempre estão vazias. São ótimas opções de hunt, vou ver se gravo um vídeo em cada uma delas pra você ver.
Quanto ao lance de ms bater mais que druid, eu não acho que seja impressão não, sorcerers tem um leque de magias muito melhor que druids, então dá pra combar legal e fazer mais xp sim. Até porque o forte dos druids é a cura, mas felizmente a vocação foi melhorada e muito comparado com o que era antigamente, então dá pra fazer uma xp boa também.
Enfim, eu sinceramente não me lembro do level da sua druid pra poder te recomendar algo especificamente pra você, então quando ler, me posta o level que eu vou montar uma listinha de opções pra você, especialmente solo, porque com bloker, é bem tipo ao infinito e além! :D
E sobre o vácuo nossa, me perdoa, eu li seu comentário, e fiquei super feliz quando você citou sobre as dryads, eu adoro as platinhas, adoro decorar casa com elas, tanto que em Honera, a minha é lotada. Não sei o que aconteceu, acho que quando fui citar as mensagens pra responder esqueci de virar a página e passei batido. :(
Me desculpe mesmo, jamais deixaria de te responder propositalmente, até porque sua visita é uma das que mais estimo por aqui. Vou tomar mais cuidado pra que não se repita de novo, ok?
=*