Vou criar tbm, druid provavelmente nome indefinido
Versão Imprimível
Vou criar tbm, druid provavelmente nome indefinido
Nada dos mundos ainda... quer apostar que vai aparecer logo essa próxima semana que to atolado de prova?
To pensando bem ainda, falaram uma coisa e é certa. Não vai haver equipes no início, e paladins vão se dar bem por isso.
Mais um Knight chegando.... Já preparei a PA... só esperando lançar ... e eu curti também o lance do whatsApp, no momento bolando uma estratégia aqui para up no server novo. Uso TS3 e vo instalar raidcall tb.
Opa também tô nessa, Paladin com certeza
Desde o anúncio de hydera já me animei em retornar a jogar tibia, estou na expectativa faz um tempo, enquanto o servidor não for criado ganho mais tempo para criar um cronograma do início do mundo, gostei que tem muitos que também pensam com eu, por isso resolvi postar aqui pra manter contato com esses jogadores, serei um knight, e da minha cidade alguns amigos também irão participar, quando puder irei instalar o raidcall e manter contato com o pessoal.
Abraço
Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
Estou dentro, quando abrir eu mando o nome
Amanhã!!!!!! Mundos novos vão sair amanhã!
Galera..
Alguém manja de Redes ai?
Meu problema é o seguinte..
Minha empresa utiliza proxy para monitorar o acesso a internet.
Eu consigo liberar meu acesso só desmarcando o proxy e trocando meu gateway numa boa..
Meu problema é o seguinte, reclamaram na internet lenta aqui na empresa e digamos que eu vinha abusando..
Costumo ouvir bastante música e diversas vezes ouvia música no youtube e vocês sabem que videos puxam pra caramba..
O resultado disso foi que o pessoal da TI veio me dar um tok de que eu estou disparado no top 1 de utilização de net e desde então eu reduzi ao máximo minha utilização..
Então tenho duas duvidas..
1º Eu sendo usuário do cliente C++ e não passando pelo proxy, é possível que minha conexão via cliente seja identificada na rede?
2º tem alguma ferramenta que eu consiga medir as taxas de download e upload que o Tibia vai puxar na rede?
Eu consegui liberar meu acesso ao game aqui novamente, só me falta garantir que isso não vai me colocar lá no top 1 de utilização de net de novo, se não a minha casa cai.. kkkkkkkk
Eu tava utilizando cerca de 6GB ao dia..
Aee, começa amanha ;)Citação:
Quilia and Hydera, two new Open PvP game worlds, will be set up tomorrow. Both worlds will be blocked for character world transfers. Please note that only premium accounts will be able to start there within the initial phase.
Quem já esta com p.a. e vai começar essa semana?
Eu estarei lá, Amanha mesmo crio o char e vou a luta... Frontyerzito ( Paly )
Olá, finalmente hahahahaha! Já estava p.a, que bom.
Infelizmente não vou ter muito tempo para jogar, mas irei sempre me manter conectado com o pessoal, espero que dê tudo certo!
Vamo que vamo nesta nova etapa, espero que o pessoal seja bem unido pois é essencial!
Abraço
att; j0w
Sim sim, fora daqui não tenho tempo..
Tem alguns dias que é impossível olhar para o lado, mas o normal é eu conseguir encerrar tudo e ter umas horinhas de bobeira durante o dia..
Costumo usar essas horinhas para estudar, mas agora vou dividir com o Tibia. :D
Minha preocupação agora é em não ferrar o trabalho dos outros deixando a net lenta, se bem que eu acredito que o Tibia não vá puxar tanto assim a ponto de pesar a rede, mas vai saber né. :(
dica. para de usar tudo e só usa o tibia! kkkk
e já começa a pagar lanche pra alguem do TI, pq se os caras quiserem identificar o que vc usa na net...vão descobrir mole mole que é tibia (um jogo), e durante o expediente, isso vai ferrar ctg!
Arruma um fechamento e ta tudo certo ! kkk
Amanhã começa ein pessoal! Guardem os clubs pro Knight Club noob aqui, rsrs.
OBS: Manterei a minha palavra de que o nome do meu char será o primeiro que aparecer quando eu clicar em Suggest Name; só Deus sabe o que vai sair ali...
Sou amigo do Gestor de TI :P
O problema é que aqui na filial onde eu to agora, o analista é meio cri cri..
Quem me passou o lance de mudar o gateway para ter acesso ao game foi meu brother, até o proxy eu to usando o dele ao invés do local, pois ai é ele quem monitora para não dar problema.. O problema é justamente que para acessar o game eu não posso estar utilizando o Proxy, então passo direto pela rede...
Mas o que ele já me garantiu é que a unica forma deles verem o que eu acesso é pelo proxy, pois os Hardwares que ficam aqui nessa empresa não criam o log de acesso, o cabeça só tem como ver o quanto eu consumo mesmo.. Até porque ele não entendeu como eu tinha um consumo diário tão alto sendo que eu não tinha nada pesado no meu histórico.
fala q era download de apostilas e que vc deletou o histórico de downloads, com tudo fechado e só o tibia aberto não irá puxar muito (caso seja o c++) embora depende de qual é o plano da net e qntos pc's ficam nela, tenta ver isso com a galera ou manda mp pro Flashbek ou Skiann, eles manjam disso ai e podem lhe fornecer alguma ajuda!
Ps: é amanhã!
Ae guys, por volta das 19h30 (hora que chego do trampo) to entrando no raidcall pra conversar ;)
Qual será o nome da guild?
Põe meu nome ai na lista! Vou voltar a jogar Tibia com grande estilo: Mundo Novo! Hydera aí vamos nós.
Temos um link de 10Mb e acho que temos 40 máquinas ativas nesse link, mas nossa utilização é toda local.
O histórico que ele não achou foi no proxy, ele achou estranho eu puxar quase 6Gb e não ter muita coisa no histórico que o proxy gera, mas como eu disse eu desabilito o proxy pra acessar o raidcall e aquela bagaça puxa rede pra caramba.
Eu instalei o NetTraffic para monitorar meu consumo e hoje me apavorei kkk
minha média de consumo é 25Kb/s quando eu abri o Tibia essa média chegou a 1000 Kb/s...
Eu achei muito estranho esse número absurdo pois eu já joguei tibia usando a ancoragem USB do android em uma net de 32Kb o.O
Vou tentar usar o Netlimiter e deixar ele puxar no máximo 64 Kb e ver como fica o lag..
To procurando ferramentas mais efetivas para isso, pois hoje o netlimiter não segurou os limites que eu estabeleci..
Mas amanhã eu to on.. kkkkkkk
ja coloquei a premy mesmo
Aee, para quem não leu o primeiro post d tópico com as atualizações:
O tópico de votação do sobrenome é esse CLIQUE AQUI, até o momento o sobrenome vencedor é o Nightshade com 9 votos.Citação:
Ultima atualização: 25/08/2014 - 18:02. Amanhã é o grande dia! Escolham o sobre nome mais votado (caso venham a aderir a ideia do pessoal que queria montar família) e boa sorte a todos nós! LEMBRETE: tanto Hydera quanto Quilia não serão com o retro pvp.
Como vocês sabem o servidor será inaugurado amanhã (http://www.tibiabr.com/2014-08-25-no...utencao-amanha), então amigos quero que depois criarem os seus personagens me mandem PM aqui no fórum com o nome deles e eu irei adiciona-los na guild, caso não tenho o id do RC informem isso na mesma PM que envio para vocês, um bom jogo a todos nós e bem vindos a Hydera!
vamo que vamoooooo galerinha!!!! sera q amanha apos o server save ja vai estar on os server?
vou voltar a jogar, vi que vão lançar novos Servers quero participar com vc's
Harry, poderia me dizer como você faz pra burlar o proxy? Quero jogar pelo trabalho mas essa praga atrapalha tudo.
To afim de começar nesse mundo com você, afinal acho que vai ser uma boa idéia!!!
Jogo em kronera, voltei agora depois da fusão, mas mesmo assim ta tenso, power abusers e bot pra todo canto, aonde você vai tem um robô. Tava pensando em jogar em servidor non-pvp, mas deve ter mais robô ainda! Não sei o que fazer, animei de voltar a jogar e com esse problema de bots desanimei de novo.
O mundo com quase 500 players on, você manda mensagem no world channel e ninguém responde.... 99% bot.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estarei lá.
Nick: Referência à Legolas (Senhor dos Anéis)
Vocação: Royal Paladin
afsss, ainda n saiuuuu!!!
Deus está vendo vocês detonando o F5 aí ein! Rsrs
Fala galera, não jogo desde 2006, vou dar uma jogada, não conheço mais ninguém no jogo, adoraria entrar na guild, abraço
quando eu criar o char posto aqui!
Já saiu? Não estou vendo na lista para criar o char.
Que demoraaaa dormi 3 hora soh hoje!! Libera logo manooooo
Nossa me sinto com 15 anos de novo esperando esse server abrir! hahahah
Quem vai pra Rook? Ou essa ilha nova de testar voc. é melhor?
Ao que tudo indica, Dawnport ainda não estará acessível nesse update (10.53).
Pelo menos, ao criar um novo personagem em Amera, o mesmo foi enviado direto pra Rook.