Curtir Curtir:  0
Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..

Alguém manja de Redes ai?

Meu problema é o seguinte..
    Minha empresa utiliza proxy para monitorar o acesso a internet.
    Eu consigo liberar meu acesso só desmarcando o proxy e trocando meu gateway numa boa..
    Meu problema é o seguinte, reclamaram na internet lenta aqui na empresa e digamos que eu vinha abusando..
    Costumo ouvir bastante música e diversas vezes ouvia música no youtube e vocês sabem que videos puxam pra caramba..
    O resultado disso foi que o pessoal da TI veio me dar um tok de que eu estou disparado no top 1 de utilização de net e desde então eu reduzi ao máximo minha utilização..

Então tenho duas duvidas..
    1º Eu sendo usuário do cliente C++ e não passando pelo proxy, é possível que minha conexão via cliente seja identificada na rede?
    2º tem alguma ferramenta que eu consiga medir as taxas de download e upload que o Tibia vai puxar na rede?

Eu consegui liberar meu acesso ao game aqui novamente, só me falta garantir que isso não vai me colocar lá no top 1 de utilização de net de novo, se não a minha casa cai.. kkkkkkkk

Eu tava utilizando cerca de 6GB ao dia..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Galera..

Alguém manja de Redes ai?

Meu problema é o seguinte..
    Minha empresa utiliza proxy para monitorar o acesso a internet.
    Eu consigo liberar meu acesso só desmarcando o proxy e trocando meu gateway numa boa..
    Meu problema é o seguinte, reclamaram na internet lenta aqui na empresa e digamos que eu vinha abusando..
    Costumo ouvir bastante música e diversas vezes ouvia música no youtube e vocês sabem que videos puxam pra caramba..
    O resultado disso foi que o pessoal da TI veio me dar um tok de que eu estou disparado no top 1 de utilização de net e desde então eu reduzi ao máximo minha utilização..

Então tenho duas duvidas..
    1º Eu sendo usuário do cliente C++ e não passando pelo proxy, é possível que minha conexão via cliente seja identificada na rede?
    2º tem alguma ferramenta que eu consiga medir as taxas de download e upload que o Tibia vai puxar na rede?

Eu consegui liberar meu acesso ao game aqui novamente, só me falta garantir que isso não vai me colocar lá no top 1 de utilização de net de novo, se não a minha casa cai.. kkkkkkkk

Eu tava utilizando cerca de 6GB ao dia..
    Caramba mano, vc pretende jogar tíbia do trampo? Tem vaga? Pra onde eu envio meu currículo ?
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quilia and Hydera, two new Open PvP game worlds, will be set up tomorrow. Both worlds will be blocked for character world transfers. Please note that only premium accounts will be able to start there within the initial phase.
    Aee, começa amanha

Quem já esta com p.a. e vai começar essa semana?

Registro
    25-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estarei lá, Amanha mesmo crio o char e vou a luta... Frontyerzito ( Paly )

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, finalmente hahahahaha! Já estava p.a, que bom.
    Infelizmente não vou ter muito tempo para jogar, mas irei sempre me manter conectado com o pessoal, espero que dê tudo certo!
    Vamo que vamo nesta nova etapa, espero que o pessoal seja bem unido pois é essencial!
    Abraço

att; j0w

Publicidade:

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joyster Ver Post
    Caramba mano, vc pretende jogar tíbia do trampo? Tem vaga? Pra onde eu envio meu currículo ?
    Sim sim, fora daqui não tenho tempo..
    Tem alguns dias que é impossível olhar para o lado, mas o normal é eu conseguir encerrar tudo e ter umas horinhas de bobeira durante o dia..
    Costumo usar essas horinhas para estudar, mas agora vou dividir com o Tibia.

Minha preocupação agora é em não ferrar o trabalho dos outros deixando a net lenta, se bem que eu acredito que o Tibia não vá puxar tanto assim a ponto de pesar a rede, mas vai saber né.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dica. para de usar tudo e só usa o tibia! kkkk
    e já começa a pagar lanche pra alguem do TI, pq se os caras quiserem identificar o que vc usa na net...vão descobrir mole mole que é tibia (um jogo), e durante o expediente, isso vai ferrar ctg!

Arruma um fechamento e ta tudo certo ! kkk

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Sim sim, fora daqui não tenho tempo..
    Tem alguns dias que é impossível olhar para o lado, mas o normal é eu conseguir encerrar tudo e ter umas horinhas de bobeira durante o dia..
    Costumo usar essas horinhas para estudar, mas agora vou dividir com o Tibia.

Minha preocupação agora é em não ferrar o trabalho dos outros deixando a net lenta, se bem que eu acredito que o Tibia não vá puxar tanto assim a ponto de pesar a rede, mas vai saber né.
    Não manjo de redes mas eu acredito que não puxe muita conexão, mas foi como o carinha ali falou, os caras do TI podem sacar que você fica em um jogo durante o expediente, daí e treta na certa
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã começa ein pessoal! Guardem os clubs pro Knight Club noob aqui, rsrs.

OBS: Manterei a minha palavra de que o nome do meu char será o primeiro que aparecer quando eu clicar em Suggest Name; só Deus sabe o que vai sair ali...

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou amigo do Gestor de TI

O problema é que aqui na filial onde eu to agora, o analista é meio cri cri..
    Quem me passou o lance de mudar o gateway para ter acesso ao game foi meu brother, até o proxy eu to usando o dele ao invés do local, pois ai é ele quem monitora para não dar problema.. O problema é justamente que para acessar o game eu não posso estar utilizando o Proxy, então passo direto pela rede...

Mas o que ele já me garantiu é que a unica forma deles verem o que eu acesso é pelo proxy, pois os Hardwares que ficam aqui nessa empresa não criam o log de acesso, o cabeça só tem como ver o quanto eu consumo mesmo.. Até porque ele não entendeu como eu tinha um consumo diário tão alto sendo que eu não tinha nada pesado no meu histórico.

Publicidade:

Permissões de Postagem