Curtir Curtir:  0
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala q era download de apostilas e que vc deletou o histórico de downloads, com tudo fechado e só o tibia aberto não irá puxar muito (caso seja o c++) embora depende de qual é o plano da net e qntos pc's ficam nela, tenta ver isso com a galera ou manda mp pro Flashbek ou Skiann, eles manjam disso ai e podem lhe fornecer alguma ajuda!

Ps: é amanhã!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    21-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae guys, por volta das 19h30 (hora que chego do trampo) to entrando no raidcall pra conversar

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual será o nome da guild?

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Põe meu nome ai na lista! Vou voltar a jogar Tibia com grande estilo: Mundo Novo! Hydera aí vamos nós.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    fala q era download de apostilas e que vc deletou o histórico de downloads, com tudo fechado e só o tibia aberto não irá puxar muito (caso seja o c++) embora depende de qual é o plano da net e qntos pc's ficam nela, tenta ver isso com a galera ou manda mp pro Flashbek ou Skiann, eles manjam disso ai e podem lhe fornecer alguma ajuda!

Ps: é amanhã!
    Temos um link de 10Mb e acho que temos 40 máquinas ativas nesse link, mas nossa utilização é toda local.

O histórico que ele não achou foi no proxy, ele achou estranho eu puxar quase 6Gb e não ter muita coisa no histórico que o proxy gera, mas como eu disse eu desabilito o proxy pra acessar o raidcall e aquela bagaça puxa rede pra caramba.

Eu instalei o NetTraffic para monitorar meu consumo e hoje me apavorei kkk
    minha média de consumo é 25Kb/s quando eu abri o Tibia essa média chegou a 1000 Kb/s...
    Eu achei muito estranho esse número absurdo pois eu já joguei tibia usando a ancoragem USB do android em uma net de 32Kb o.O

Vou tentar usar o Netlimiter e deixar ele puxar no máximo 64 Kb e ver como fica o lag..

To procurando ferramentas mais efetivas para isso, pois hoje o netlimiter não segurou os limites que eu estabeleci..
    Mas amanhã eu to on.. kkkkkkk
    ja coloquei a premy mesmo

Publicidade:

[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, para quem não leu o primeiro post d tópico com as atualizações:
    Ultima atualização: 25/08/2014 - 18:02. Amanhã é o grande dia! Escolham o sobre nome mais votado (caso venham a aderir a ideia do pessoal que queria montar família) e boa sorte a todos nós! LEMBRETE: tanto Hydera quanto Quilia não serão com o retro pvp.

Como vocês sabem o servidor será inaugurado amanhã (http://www.tibiabr.com/2014-08-25-no...utencao-amanha), então amigos quero que depois criarem os seus personagens me mandem PM aqui no fórum com o nome deles e eu irei adiciona-los na guild, caso não tenho o id do RC informem isso na mesma PM que envio para vocês, um bom jogo a todos nós e bem vindos a Hydera!
    O tópico de votação do sobrenome é esse CLIQUE AQUI, até o momento o sobrenome vencedor é o Nightshade com 9 votos.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo que vamoooooo galerinha!!!! sera q amanha apos o server save ja vai estar on os server?
    streavoskie

Registro
    25-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou voltar a jogar, vi que vão lançar novos Servers quero participar com vc's

Registro
    29-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harry, poderia me dizer como você faz pra burlar o proxy? Quero jogar pelo trabalho mas essa praga atrapalha tudo.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hydera - Novo Mundo (USA)

To afim de começar nesse mundo com você, afinal acho que vai ser uma boa idéia!!!

Jogo em kronera, voltei agora depois da fusão, mas mesmo assim ta tenso, power abusers e bot pra todo canto, aonde você vai tem um robô. Tava pensando em jogar em servidor non-pvp, mas deve ter mais robô ainda! Não sei o que fazer, animei de voltar a jogar e com esse problema de bots desanimei de novo.

O mundo com quase 500 players on, você manda mensagem no world channel e ninguém responde.... 99% bot.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade:

Última edição por AdipA; 26-08-2014 às 02:46.

Permissões de Postagem