Postado originalmente por
stonepaper
fala q era download de apostilas e que vc deletou o histórico de downloads, com tudo fechado e só o tibia aberto não irá puxar muito (caso seja o c++) embora depende de qual é o plano da net e qntos pc's ficam nela, tenta ver isso com a galera ou manda mp pro Flashbek ou Skiann, eles manjam disso ai e podem lhe fornecer alguma ajuda!
Ps: é amanhã!
Temos um link de 10Mb e acho que temos 40 máquinas ativas nesse link, mas nossa utilização é toda local.
O histórico que ele não achou foi no proxy, ele achou estranho eu puxar quase 6Gb e não ter muita coisa no histórico que o proxy gera, mas como eu disse eu desabilito o proxy pra acessar o raidcall e aquela bagaça puxa rede pra caramba.
Eu instalei o NetTraffic para monitorar meu consumo e hoje me apavorei kkk
minha média de consumo é 25Kb/s quando eu abri o Tibia essa média chegou a 1000 Kb/s...
Eu achei muito estranho esse número absurdo pois eu já joguei tibia usando a ancoragem USB do android em uma net de 32Kb o.O
Vou tentar usar o Netlimiter e deixar ele puxar no máximo 64 Kb e ver como fica o lag..
To procurando ferramentas mais efetivas para isso, pois hoje o netlimiter não segurou os limites que eu estabeleci..
Mas amanhã eu to on.. kkkkkkk
ja coloquei a premy mesmo