Certo, errado e certo. Fique atento com os espaços e com as palavras para evitar cortar coisas.
~Carlos
Versão Imprimível
Um tópico de chat com tema roleplay nessa área iria cair muito bem, pelo menos eu acho.
Um dia eu vou participar desses torneios, postar meu tutorial e/ou escrever minha história, mas acredito que isso só vai acontecer quando o tema não for tibia, mas com opcional medieval.
AINDA ESTOU EUFÓRICA ARGRGGGRAARGAGARGARGARGR
Tem o Literatura, onde você teoricamente pode postar qualquer coisa que quiser não relacionado a Tibia. Essa seção provavelmente vai ficar do jeito que tá pra sempre. :)
@
Na esperança de que os meus adversários entreguem os textos. Mais random que esses dois eu nunca vi (não no sentido pejorativo, mas sim de não frequentar o forum, mesmo).
Carlos, também to com a impressão de que o MATOS vai dar W.O.
Não o vi fazer um único post no fórum desde a inscrição dele aheuehuaeuaeh
parece meio que aqueles usuários fantasmas :p
enfim, li e reli meu texto umas 3x, e eu mesmo não gostei muito do jeito que encerrei. A falta de caracteres me fez tirar muita coisa que ia por no relato final, mas é isso né .-.
no aguardo das críticas e dos críticos :P
Ps: Boa sorte a todos
Cadê torneio?
Eu estou mais ou menos assim:
Sei que vai ter MUITOS textos. Mas, existe previsão de resultado? Por exemplo, até dia 15 de Setembro.. Enfim, sei lá :p
O meu já está enviado, penei um pouco, faltou criatividade, não tinha hábito de escrever esse estilo de conto, mas é isso.
Boa sorte a todos, quero ler os trabalhos logo... Ancioso :timido:
~Beo
Os meus dois adversários parecem que vão dar w.o. ou eles são muito quietos HAUHAUHA Porque o Tseva só vi uns posts no começo no tópico e o outro, não tive sinal algum .-.
Bom gostaria de pedir um pouco mais de atenção dos organizadores do torneio com os participantes. A impressão que eu tive inicialmente é que seria um torneio super bem organizado pela forma que foi apresentado, tanto pelos prêmios, quanto da forma que foi anunciado e realizado o sorteio das disputas.
Mas agora que os textos estão sendo enviados como vai ser?! Precisamos de informações tipo:
Todos os participantes da chave enviaram seus textos ou está em atraso!?
Acho que vocês podiam deixar tudo muito claro.
Eu sei que a intensão do torneio é promover a sessão de roleplay, então vamos interagir de uma forma que mantenha todos empolgados do inicio ao fim.
Eu por exemplo, enviei meu texto e até agora não sei se foi dado como recebido pois não obtive retorno. Não sei se todos meus concorrentes enviaram... Enfim, pode ser até que nem passe da primeira fase, mas acho que todos nós participantes merecemos receber informações para que tenhamos vontade de voltar a participar de um próximo evento e manter a empolgação do inicio ao fim!!
É verdade, ao menos uma MP com um recebido estaria de bom tamanho já.
Lamento muito por não ter informado o recebimento das histórias. Realmente, eu nem pensei em fazer isso, fui só respondendo quem perguntava. Na próxima rodada vou começar a fazer isso, pra deixar todo mundo tranquilo.
As disputas das Chaves 1 e 2 deveriam acabar no dia 17/08, mas como as regras garantem 48 horas antes de declarar W.O., os textos só serão colocados para votação a partir de amanhã. Depois de publicada a disputa, os textos ficarão para votação dos usuários por uma semana, e nesse mesmo período será julgado por integrantes da equipe TibiaBR. Concluída essa uma semana, os vencedores serão anunciados, e novos temas serão definidos para as novas disputas.
Spoiler: Usuários que me enviaram seus textos (os concorrentes de chaves pares devem enviar para o Danboy)
Eu falei que era pros GMs organizarem junto, não quiseram... São 4 organizando, é meio tenso isso pra um torneio com 81 escritos.
Mas acalmem-se pessoal, logo a ação começa! :D
~Carlos
KKK , os da minha chave já enviaram.. kkkk , só falta eu :}
acho que amanhã eu envio, pois ainda vou fazer uma revisão XD
pois é, eu também queria saber se o meu foi recebido certinho, até porque parece que deu uma falha que não percebi na hora que enviei a 1ª parte do texto pro danboy (tive que dividir em 2 mensagens). Depois mandei uma MP pra ele justificando a falha (na hora do ctrl c + ctrl v pra cá não saiu o espaçamento dos parágrafos) e pedi pra ele dar o espaçamento no momento da publicação.
mas ainda não recebi uma resposta se é possível fazer isso ou já era :s
Estou mais ancioso para ver as histórias do pessoal do que ver o resultado da votação!
Gostei muito de fazer meu texto, à tempos eu nãobrincava defazer roleplay dessa maneira haha
Espero que tenha várias aventuras e muitas histórias com uma pitada de suspense e bom humor ou aquelas com muito drama e tragédia!
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...57eDTaRRNyDZQA
Yours, Odin.
Não é sexta feira-treze, mas votar vai ser de aterrorizar, hue. Os participantes não estão libertos, todos irão morrer da pior forma possível, mesmo que tenha que usar anestesia.
*estala os dedos*
Hue.
hue.
hue.
Aliás, quer uma bolacha?
Eu tô brincando, nem sei criticar/votar nem nada cara. *rainbow*
Eu gostaria muito de mandar meu texto, mas quando eu tento diz que pode no máximo 8000 caracteres e o texto que eu tento enviar por msg privada tem 15000.
alguem pode me ajudar?
Valeu
Espero que o pessoal aceite as críticas numa boa. Nem todo mundo recebe uma crítica como algo construtivo, que agrega - claro, existem críticas e “críticas”. hahahaha
Faz sentido! hahahahahahaha
Muito obrigado, jovem!
D nads Bernards~
O limite para entregar meu texto é daqui a 3h55m... to quase terminandooo aaa halpp enrolo demas demas DEMASSSS
Nãonão, brincadeira hue... Eu tava só revisando memo, as vezes dava priguiça de enviar :3 daí eu revisava toda hora... Enfim jájá vai :yousir:
:D idade não significa nada meu caro!!
Estive dando uma olhada em alguns de seus textos inclusive para poder pegar até uma referencia ;)
Gosto mais de ler do que escrever. Participei pela emoção do Roleplay mesmo.
Não precisa se preocupar comigo :D
Boa sorte :)
Desisto de participar, pela falta de assunto relacionado ao tema, me desculpe se vou parecer ofensivo, mas a maioria dos temas que você (danboy) escolheu, parecem que foi a esmo, se é para fazer de qualquer jeito prefiro desistir...
Só pra avisar: todos os temas foram feitos juntos, e foram sorteados entre as disputas. Isso significa que os temas que eu postei não foram criados exclusivamente por mim, e que os temas que o Danboy postou não foram criados exclusivamente por ele.
E poxa, se você tinha dúvidas com relação ao tema, era só avisar. Nós faríamos o máximo para te ajudar.
Enfim, uma pena que você não vá participar. Espero que permaneça na seção, lendo e criando suas histórias.
Abraços!
Acabei de mandar o meu texto. Comecei já de noitinha, ainda bem que deu.
Preciso aproveitar pra dizer que estou achando muito bacana o esforço do Pedrinhospf em fazer tudo direitinho e organizado. As vezes a coisa complica e a galera fica meio impaciente sem saber direito como tá rolando as coisas, é muito bom ver esforços em manter todos informados.
Espero que todos votem com sabedoria e levando tudo em conta! E lembrem-se que nenhuma história é obrigada a ter este ou aquele elemento. No outro torneio era um tal de "nossa essa história não teve muito humor", "só não vou votar por que não teve aventura", "ah devia ter mais lutas"...
Apreciemos cada texto da forma que ele é e saibamos pesar a balança com inteligência!
Se os textos saírem ruins eu vou culpar os organizadores, sem mais.
Fiquei procurando se precisava enviar a MP com algum título específico e se precisava deixar alguma mensagem padrão antes de enviar o texto e acabei enviando 00:04. Será que perderei pontos ou algo do tipo?
Tive problemas durante o dia por causa do trabalho e da faculdade. Eu queria desenvolver muito mais o meu texto. Mas tive que resumir bastante por conta do horário :(
@Pedrinhospf
Seguindo o modelo enviado pelo pedrinho:
Spoiler: Usuários que me enviaram seus textos (chaves pares)
E eu achando que minha chance no torneio era ganhar por W.O, mas os outros dois da minha chave já mandaram as histórias :( SAUHSAUHSAUHSAUHSA
Viu, percebi que no primeiro confronto da chave I ninguem mandou seu texto.. isso acarretaria em uma vaga extra para a outra chave?