Edu só vai ganhar porque uma porrada de gente votou errado!
Mas no próximo noix tira ele!
Versão Imprimível
Edu só vai ganhar porque uma porrada de gente votou errado!
Mas no próximo noix tira ele!
Tanto que dessa época eu também era do F&A.
Alias, sempre gostei do F&A, o Veno que veio de cu doce pra cima de mim. Ai o flechada veio de filha da putagem também, o nox, um palmeirense qualquer lá que nem lembro o nome e uns 2 gatos pingados começaram de cu doce comigo, ai enxeu meu saco e eu sai. Praticamente mesmo motivo de ter saido da OdD.
Troco ideia com o Fresnos até hoje, o Daniel(maxim) sempre foi gente boa. Você, o Juko, o Avallansh(que era cusão d+ meu deus, como eu curtia quando o Veno arregaçava ele), o Igns, o Marcelo(dark matter). Sempre foram super gente boa.
O problema é que em todo grupinho de pessoas tem aqueles que se acham os fodas. E eu não aguento quando vejo nego falando merda. Jogo gasolina mesmo, e foda-se.
Também tem o Ciro que é super gente boa, continuo trocando ideia.
A treta desse pessoalzinho comigo foi na época que fecharam o Chat:Esportes e ai pensaram que eu que adcionei o Ander no chat do msn, sendo que não fui eu. Tanto que depois alguem assumiu a culpa e eu que tomei no cu.
Foda-se também.
Edu
Estamos fazendo as camisetas pra torcer por você.
http://static.dafiti.com.br/p/Lunend...-1-product.jpg
Panela dos moderadores.
Vocês perturbaram o equilíbrio.
http://omelete.uol.com.br/imagens/ci...stantine/3.jpg
Puta que pariu. Você posta uma conversa do meu msn com meu profile sem minha autorização e depois começa a interpretar dizendo coisas que eu disse e que eu não disse.
A galera da boca de Santo André vai ter inforamções interessantes amanhã. Não vai ser culpa minha.
3 Dicas para a panelinha perfeita
http://i42.tinypic.com/ac8ug0.jpg
Essa panela só e válida se você for um moderador
1: Junte toda a staff
2: ganhe o paredão
3: Ganhe o bboff
:fckthat:
ps: meus dotes paintisticos são muito foda
Ainda tenho 24 horas de garimpo.
:smile:
Você não tá bloqueado, nunca esteve D:
Tenta me mandar uma msg
Problem? :coolface:
Agora a porra ficou séria :ohcrap:
A Staff tem 27 membros.
A OdD + FeA que podem votar gira em torno de 30 membros
Usuários ativos do Offtopic que podem votar são outros 50 membros;
Qualquer panela é possível ser contornada, desde que tenha estratégia.
Apesar da despontada do Edu, tecnicamente ainda estão muito próximos. Não me atrevendo a eleger um vencedor precoce.
Esse jogo é armado. Assim como no ano passado eu tenho a prova que acaba com esse besteirol, esse ano também tenho. É questão de bom senso se eu perco meu tempo ou não com isso e esperar o momento certo pra fazer.
@ Merlin
Mexer no equilibrio tudo bem o problema é um distúrbio na força:
http://images.wikia.com/starwars/ima.../Yoda_SWSB.jpg
Se tirar os votos da staff ele tem empate técnico com o xyvon.
(Tem mais gente ativa na equipe, se fosse panela tinha pelo menos 7 moderas + 4 jornalistas + desenhistas + Gio).
edu só ta vencendo pq nego ta tudo votando errado
rubens tinha que botar em vermelho letra tamanho 7: VOTE EM QUEM VC QUER QUE FIQUE
pq ta td mundo votando errado
Votei no xyvonCitação:
"Ei gente, vamos ser contra as panelas, não votem no xyvon, votem no Dome!"
"Eu tenho provas irrefutáveis que o xyvon está panelando"
"Abaixo o F&A! Panelas nunca vencem!"
"Isso não é panela, isso é só ajuda temporária"
"Panelas... que crime, isso não pode vencer"
Tá bom gente. Acho que agora acabou pra mim. Acho que agora não tem mais em quem votar. Provavelmente vou sair desse jogo, encheção demais para provas do líder de menos, vou pensar mais, mas por enquanto vou dizer o que eu disse no início desse tópico:
Boa sorte a todos.
no forum do futebol e afins, eu mais posto na seçao OFF do que na seçao de esporte
serio, dos meus altos 2000 posts, uns 1800 foi falando quaisquer merdas, o resto discutindo futebol
eu nao lembro de ter brigado com voce. Refresque minha memoria. O que eu lembro foi uma vez que o veno escreveu uma frase, achei um erro nela e a gente fico discutindo a tapa quem estava certo, quem estava errado, depois voce entrou, analisou e disse mais ou menos "O que está errado é a frase do Veno". Isso selou minha vitoria, vindo de 1 professor de letras nao tinha como ele ter argumentos.
Usei no nick do chat "Leirbag diz: o que está errado é a frase do Veno" por varios dias
mas quanto a vc ser expulso, sempre ouvi na odd que voce toda hora arrumava discussoes, xingava todo mundo pra krl, parecia que tava sempre estressado. Quando perdia a discussao, saia xingando sem admitir que perdeu e dava rage quit. Sua arrogancia foi outro ponto pra tanto f&a quanto odd pegarem certa raiva de voce
Não é fake não, eu mandei MP pra aqueles usuários ali, que eu vi que estavam no OFF mas não haviam votado ainda.
Antes que falem: Pedir voto não é pedir esmola, e muito menos formação de panela. Apenas usei de uma das ferramentas do fórum como veículo de campanha (já que a porra toda ficou séria, não tenho porque não ficar sério também).
Acho bem mais digno isso, a própria pessoa formalmente pedir voto pra alguém, do que várias outras fazerem panelas, comprar votos de outros e/ou pedir pra que algum usuário de fora venha causar flamewar pra tentar ferrar a brincadeira.
Pô, o Edu me pareceu idôneo.
Vou torcer pra ele e pro Emizica e pro Flexada e pro Bozo.
Edu chamou a equipe inteira pra votar nele, até os que não frequentam o off auhahua
Como se dizia antigamente, você é muito sagaz.
Meu deus :ohcrap:
Goldigo usa Firefox:ohcrap:
De qualquer forma, nem ligo, só de ganhar ou não, o importante é "Have fun"
http://www.ospaparazzi.com.br/imagem...3/24091935.jpg
lord naruto xd devia entrar aqui e chamar vcs de mongoloide pq tão merecendo, rsrs.
9 membros da equipe tibiabr votaram no edu
só comentando msm
cade meu rep+ edu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cadê quem tava acusando de panelinha pra falar da Equipe TBR?
Parece até barata, acende a luz e foge...