Não vai ser hoje, vai ser amanha, pois hoje e o ultimo dia! :P
Versão Imprimível
Comprei ontem, chegou hoje.
Já estou com o meu Shadow Draptor e_e
E VOU GANHAR OUTRO AMANHA NO SORTEIO.
MUHAUHUAHAUHAUHA!
Ah. Eu tô bem de boa com meu Tin Lizzard! Logo mais pego o draptor vermelhinho mesmo quando acabar a quest que precisa haha :P
Se eu comprar agora a premium no boacompra eu ainda vou concorrer essas 10 de 1 ano?
Num intendi o que ce falo...
1º - Banco ta em greve em all Lugares
2º - Não é o TibiaBR ou o BoaCompra que manda na promoção, é a CIP, intao não adianta postar aqui...
3º - Acho muito dificil (IMPOSSIVEL) a CIP ler esse topico, e Mais dificil ainda (IMPOSSIVEL) ela prolongar a promoção.
Um Aviso.
Pagamentos com boleto bancário estão funcionando normalmente.
Independente da greve dos bancos.
Então comprem pelo BoaCompra e paguem em qualquer lotérica até as 15:00hr de hoje e boa sorte no sorteio.
O resultado da promoção do Smuggler sai quando ?
Amanhã mesmo , pra entrar no Embalo dessa aqui ?
é que totalizando , se eu ganhar as duas vou ficar com Um Ano , e 7 mêses de premmium account :)
se pagar 1 mês de PT ainda ganha shadow draptor ?
tenso esperando o cartão aceitar o pagamento :aah:
cara esse negosio de montaria é so pra ganha money mais rapido. Mas nada ve isso. Olha se comprem essa p.a vcs vao ta ganhando mas olha o lado ruim vc vai te q fica usando toda hora q p.a pra n perde dinheiro ¬¬ e ainda é mo lixo idai essa montaria so vai aumenta msm coisa que as outras e nao é bonita ainda. So muito mais se for paga uma coisa no jogo que presta como dinheiro nada contra mais eu sei que tem pessoa q gasta dinheiro na real pra dinheiro no tibia e isso é preferivel pra essas pessoas. Se a pessoa ja ta começando assim é melhor q ele veja oq ta perdendo.
To com uma dúvida, comprei minha p.a dia 5/10 e queria saber se eu estou apto a concorrer o 1 ano de p.acc.
Puts, não tem como a cipsoft prolongar a promoção? ou alguem do forum postar algo lá... eles avisaram muito encima da hora e deram pouco tempo de promoção, poderia prolongar por mais 1 semana
ia deixar pra pagar dia 13 o boleto, mas pelo jeito o draptor não vai vim :'(
:bravo:aí eu fui la no boacompra fiz o boleto imprimi e pá, agora não veio nem o email do boacompra no email nem nada, sendo que eu ja paguei a premium de 6 meses. oq faço agora? tem como resolver isso mostrando o comprovante?
agora é só aguardar , fica calmo . :DCitação:
aí eu fui la no boacompra fiz o boleto imprimi e pá, agora não veio nem o email do boacompra no email nem nada, sendo que eu ja paguei a premium de 6 meses. oq faço agora? tem como resolver isso mostrando o comprovante??????????????????????
Guarde sua opnião para si mesmo , o dinheiro é dos outros e eles fazem oque querem com o mesmo . :PCitação:
cara esse negosio de montaria é so pra ganha money mais rapido. Mas nada ve isso. Olha se comprem essa p.a vcs vao ta ganhando mas olha o lado ruim vc vai te q fica usando toda hora q p.a pra n perde dinheiro ¬¬ e ainda é mo lixo idai essa montaria so vai aumenta msm coisa que as outras e nao é bonita ainda. So muito mais se for paga uma coisa no jogo que presta como dinheiro nada contra mais eu sei que tem pessoa q gasta dinheiro na real pra dinheiro no tibia e isso é preferivel pra essas pessoas. Se a pessoa ja ta começando assim é melhor q ele veja oq ta perdendo.
@Topico:
HOJE É O SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO MULECADA ! >:]
QUEEEEEEEEE HOOOOOOOORAS É O SORTEIO ?
Aee .. é nois q sorteia bruxão!!
e o Resultado desse sorteio sai quando ? :D
Os ganhadores da P.T de 1 ano vão sair no TibiaBr ???
Que horas vai ser?
Tambem queria saber , tô desde ontem na expectativa . :DCitação:
Os ganhadores da P.T de 1 ano vão sair no TibiaBr ???
Que horas vai ser?
Aproveitando o Embalo , e repetindo uma perguntinha .. Quando sai o resultado da promoção do Smuggler?
Acabei de comprar meus 6 meses lá pela Element 5 mesmo e já coloquei o meu Draptor shiny no char. Agora é esperar o dinheiro pra poder pagar o proxy, aí sim ativo a premmy, risos.
É, eu acho que o sorteio é só amanha.
Tô começando a achar a mesma coisa ... :(Citação:
É, eu acho que o sorteio é só amanha.
Poxa eol infarto mais o sorteio naun aconteçe =S:(
A velha história de chamar de gordo ASHuASHuAHSuAHSuASuhAS
Baseado em que você fala isso, ó grande life ruler?
Levando em consideração o fato que eu jogo tibia e não sou você? Todos os jogadores de tibia que não são você são gordos??
AShsauhASUHSAUHAUHS
Típico de babaca mesmo.
Quem vê pensa que 90 reais é o salário inteiro de um mês né? lol
http://img202.imageshack.us/img202/3175/montaria.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
/\ lol ?
é .. Sorteio mesmo só amanhã :'(
O povo grila da cip estar quase vendendo o Shadow Draptor.
Se liga, eles têm que ganhar dinheiro também.
Vocês acham que eles criaram o jogo pra vocês se divertirem ou pra eles ganharem dinheiro?
AGORA PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE CHORAR!
Quando vai sair o resultado do sorteio do BOACOMPRA?
Sai hoje e vai ser publicado no site do tibiabr e no boacompra!
Galera, a espera acabou!
[THREADTIBIABR="435601"][News] Vencedores da promoção do Shadow Draptor[/THREADTIBIABR]
:y:
Até que horas de hoje eu posso comprar/ativar a premmium?
Pelo que eu entendo o fuso da alemanha é +4, então eu teria só até as 20:00 pra ativar a PACC , ou até o próx server save?:hmm:
Por Favor alguém poderia me dizer o porque eu ativei a minha premium time e a motnaria do Shadow Draptor não apareceu para mim....
Alguém responsavel pelo tibia poderia me mandar alguma mensagem em relação a isso
Obrigado
Abraços
Algum ADM por favor pode me ajudar ... o porque a montaria não apareceu para mim, no char? Me manda msg por favor!!!
Abraços
aqui tambem nao apareceu, to puto com isso x.x ativei a PA ontem as 7 e poco da noite, ate agora nada,era PA de 180 dias
Aos três,
Quero lembra-los que alem de ativar sua premium time, pra você ter sua Shadow Draptor você tem quem escolher em qual character você quer que a mount seja colocada, mesmo que na sua conta tenha apenas um character.
Vocês terão que entrar na conta de vocês, logo em seguida vão em Manege Account.
http://i51.tinypic.com/1zzrj4o.png
Logo em seguida vocês vão procurar a parte chamada Rewards
Aqui vocês vão escolher em qual character vocês querem colocar a mount
Então ficará assim:
http://i54.tinypic.com/1z23qcz.png
E pronto!
Só entrar no seu character e começar a andar com seu Shadow Draptor
nao apareceu essa aba reward nao x.x