Já garanti a minha e andei de cavalo preto pelas ruas do vilarejo assombrando geral!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já garanti a minha e andei de cavalo preto pelas ruas do vilarejo assombrando geral!
eu jA tenhu a quest pra caçar sea serpent
alguem sabe como chego no novo local de caça das sea ?
Eu não entendo o que tem na cabeça das pessoas, gastar 110 reais em uma montaria de game online em que ja existe várias outras que da pra pega ingame, voces ja pararam pra pensar o que é 110 reais? E gastar isso por causa de um bixinho?
O dinheiro é de vocês e vocês fazem o que quiserem, porém essa é a MINHA opinião, qualquer discussão aqui sobre o meu post será em vão
é , Fui ban no dia em que ativei o gamecode da minha PT de 6 meses .. !
Porem , sem essa . Quem sabe eu ganhe uma e 1 ano pelo Boacompra e ative em outra acc só pra zuar ? ou na mesma acc , e fico 1 ano e 6 meses premmium D:
anyway , é amanhã .![]()

ai galera da boa compra o nao tem como vcs prolongarem a promoçao do Shadow Draptor por aqui en SC os banco tao tudo en greve ai nao tem como por premium time porfavor ve se vcs consegui prolongar um poko mais esa promoçao vlw ai.....![]()
Nossa agora que eu me liguei.
Não é só p.a de 1 mês que participa do sorteio, é qualquer p.a.
Então eu que ja comprei 6 meses pelo Boa Compra essa semana também estou concorrendo a mais um ano!
Diliça![]()

Caras,
A element 5 tá zuada? Ta acabando minha premmium e eu já vou colocar uma de 1 ano, mas dá pagamento recusado, já tentei 3 vezes...
Alguém sabe o que acontece?
=*
é hoje que horas o sorteio?
"Ohne dich kann ich nicht sein"
Rammstein - Ohne Dich