Pow, brigadão Lord, só tenho mais uma duvida, qual set eu uso lá pro lvl 20 ~ 30 ? E as Wands, quais comprar ?
Obrigado !
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Ared Haiedo
Level: 14
Magic Level: 6
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos:Crown Helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of vortex/dragonbreath
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2305gp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 3h a 7h por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
Seu ML tá razoavel, tem que melhorar ae, equips te aconselho a vender esse Crown Helmet e comprar um Hat of The Mad, e a armor trocar por uma Spirit Cloack. Free Account não tem tanta opção ams vamos lá. Você pode caçar Dwarfs, Orcs, Amazons e Valkyries, Rotworms, Goblins, poquinho mais pra frente Elfs, Cyclops, Dwarf/Dwarf Soldiers e por aí vai, depois um poquinho mais a frente Dwarf Guards. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: ----
Level: (Obrigatório)16
Magic Level: (Obrigatório)15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP
Equipamentos: Set da IoD e dragonbreath
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15 mana potions e 4k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Premium
Tempo disponível para jogar: 2~~ 4 horas
Dúvida sobre a vocação: apartir de que level compensa usar strikes nas hunts ?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, que bixos caçar alem de rotworms ?? crocodiles e larvas sao uma boa ideia ??
Olá.
Seu ML ta normal, compensa usar strikes des de quando você já pode usar, elas ajudam bastante seja lá qual hunt for, você pode caçar Larvas, Elfs, Dwarfs, e os proprios Crocodiles que são bons no seu level. Espero ter ajudado, boa sorte, qualuer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Ared Haiedo
Level: 17
Magic Level: 11(12 c equips)
Equipamentos:Crown Helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of vortex/dragonbreath
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6000 gp ,19 mp, 9 hp,14 blank runes , 85 lmm, 48fire field rune (tenho magia de fire field rune e lmm)
Tempo disponível para jogar: 3h a 7h por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: sim quero conseguir level rapido
Nome do Personagem: Jink Sovieth
Level: 15 (quase 16)
Magic Level: 16
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, BrassLegs, Leather Boots, Dwarven Shield. Stock de wands até level 26.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma, mas com fundos para compra-las.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5h a 10h
Dúvida sobre a vocação: Sobre a vocação, nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: Caço em que locação? E o que pegar de loot? Algumas dicas de up facil e loot bom serão muito bem vindas.
Quero ser avaliado: Por mim, tanto faz.
Olá, seu ML ta razoavel, e equips te aconselho a vender o Crown Helmet e comprar um Hat Of The Mad por enquanto aos poucos se vai trocando as outras partes. Free Account não tem muita opção, você pode ir Amazons/Valkyries, Dwarf/Dwarf Soldiers, Elfs, Cyclops, Orcs, etc , mais rpa frente você pode ir Dwarf Guards, Plains of Havoc e etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Olá.
Seu ML tá normal, equips te aconselho a comprar no momento um Hat Of The Mad e Spirit Cloack. Nesse level você pode ir Larvas, Cyclops, Elfs, Dwarfs, lá pro 20, te aconselho a pegar task de Crocodiles e logo depois Tarantulas. Quanto ao loot eu te aconselho a pegar tudo vendivel (des de que não seja algum item que vale quase nada, exemplo Shot Swordsm etc), Creature Itens, GPs e por ai vai. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Acendedor de Piras
Level: 8
Magic Level: 34
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Destiny Island set.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro infinito.
Tempo disponível para jogar: 1h
Dúvida sobre a vocação: Sobre a vocação, nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: Char de world quest, ganhou esse ml no treino off. Qual a maneira mais rápida de ganhar lvls nele considerando o magic level?
Quero ser avaliado: Sim.
Magic Level: 13(+1)
Equipamentos: Crown Helmet, Spirit Cloack, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Vamp Shield, Wand of Dragonbreath, Scarf
Provisões: Por volta de 6k, Algumas Mana/Helth potions, Wands (WoD e WoCE)
Tempo disponível para jogar: 2~4 Horas
Dúvida sobre a vocação: Sou bem noob na vocação, gostaria de saber os estilos de caça, media de ML por LVL, etc...
Dúvida sobre o que caçar: Estava pensando em caçar nas Larvas ou rots, estou fazendo certo ou há lugar melhor?
Obs.: Estou a um bom tempo parado e estou meio desantenado, todas as dicas serão bem vindas, estou como mage porque sempre gostei da vocação e nunca tive a oportunidade de jogar com ela, estou seguindo alguns tutos daqui (como: Enciclopédia dos Sorcerers e Guia de Tutoriais para Sorcerers) e se tiverem mais algum que possam me recomendar agradeço desde já
Olá.
Seu ML ta razoavel, e equips te aconselho a vender esse Crown Helmet e compre um Hat Of The Mad. De preferencia deixe o ML parelho ao level até onde der, isso ajuda. Estilo de caça cada um tem o seu, coisa que você proprio desenvolve. Pode caçar Larvas, Rotworms sim, no seu level é bom, depois lá pro 20, pegue task de Crocodiles, pode caçar Elfs, Minotaurs, Cyclopse etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Mort Prophet
Level: 16
Magic Level: 32 ou 33 (não me recordo muito bem)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opt pvp
Equipamentos: HotM, Focus Cape, Plate legs, Demon shield, BOH, P-ammy
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não queria gastar muito mais que 30-50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.acc.
Tempo disponível para jogar: 1-2hrs para esse char
Dúvida sobre a vocação: Acho que não.
Dúvida sobre o que caçar: Eu estava indo nos cyclops de mistrock com stealth ring e wand apenas. Compensa eu começar a usar exori's ali ou terei muito waste? Gostaria de saber outros lugares para upar tbm, se possível fazendo quase 30k/hr ou mais com bônus.
Esse char é para os futuros eventos globais, não pretendo seguir muito adiante com ele.
Desde já agradeço.
Set e ml bom. O melhor é usar exori's só depois do lvl 19, cyclops no seu lvl com suas equips da para matar correndo, só n da pra ir nos smith, ai precisa de ring mesmo, um lugar legal de upa é nos ghoul de yalahar, só cuidado com os Crypt Shambler e se vir ds usa stalth ring.
Nome do Personagem: Salve os Bons
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo: Open Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield e Wand of dragonbreath.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1 ou 2 horas
Dúvida sobre a vocação: --
Dúvida sobre o que caçar: de preferencia sem task's por favor. ( gostaria de um bom respaw para aproveitar o tempo online upando)
Olá.
ML bom, equips dao pra melhorar, mas vai com o tempo. Se você quer focar em tasks, você pode ir Crocodiles com task, faça as 3, e em seguida faça Tarantulas, as 3 tasks. Até level 49, você pode fazer task de Carniphilas também, é bem chatinho, mas se quiser focar nos pontos, ta ae, e Thornback Tortoises idem. Level 50+ tem mais dicas, mas por enquanto é isso. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Joao Styx
Level: 15
Magic Level: 8
Tipo de mundo: Optional PvP.
Equipamentos: Spirit cloak;plate legs;steel helmet;dwarven shield e wand of dragonbreath.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k no banco.
Tipo de Conta: Free Account.
Tempo disponível para jogar: 1~5h/6h (não posso jogar de manhã nem de madrugada)
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: Queria chegar rapidamente ao nível 20,em uma cave vazia,sem bots,etc. mesmo de tarde e noite,pois estudo de manhã. Tentei Amazon Camp (cheio de bot level 100+),ghostland (cheio de bots level 50+),enfim,vários lugares que conheço,resultado:lotado de bots:bravo:
Quero ser avaliado: Sim.
Olá, ML e skills razoaveis, dá ppra melhorar, compre um Hat of the mad, de momento é só. Free Account infelizmente não tem tantas opções, são elas: Amazon Camp, Rotworms, Dwarfs, Orcs, Swamp Trolls, Goblins etc, depois você pode ir Cyclops, Minotaurs, Dwarf Soldiers, Elfs, e por aí vai. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Level: 15
Magic Level: 40
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: HOTM, Focus cape, wand lvl 13, dragon shield, plate legs, leather boots
Provisões : 1,1kk
Tipo de Conta : premmium
Tempo disponível para jogar: 1/h dia
Dúvida sobre a vocação: NAO
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Olá.
Seu ML tá legal, equips aceitaveis pro level. Nesse level você pode caçar Rotworms, Elfs, Larvas,, logo logo task de Crocodiles,e sem seguida Tarantulas task. Por enquanto é basicamente isso, se tiver duvidas num level pouco mais elevado só voltar. Boa sorte.
Nome do Personagem:
Level: 20
Magic Level: 14
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Plate set+Ancient shield+wand of plague
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k+- + mana potions
Tempo disponível para jogar: 4hrs
Dúvida sobre a vocação: Sim, gostaria de saber qual o dano medio da sd, e ate que dano ela pode chegar, por curiosidade, gostaria de saber tbm um pouco mais a respeito de cooldown, runas tem cd, quais as magias mais afetadas pelo cd, etc...
Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de sugestões para a area premium, pois nao conheço mto bem, e penso em virar premium account, Ah etambem queria saber mais sobre treino offline, pode treinar ml? fazer runa offline? como faz pra treinar off?
Olá.
ML e equips razoaveis, compre um Spirit Cloack + Hat of The mad. SD vai hitar de acordo com o ML do player, não tem dano máximo e tals. Cooldown é basicamente o intervalo que você tem que esperar para soltar a magia novamente, todas as magias tem um tempo que você tem que esperar para solta-la denovo, leia mais sobre cooldown aqui. Sim no treino offline pode treinar ML sim, ML + Shielding, e não dá pra fazer runa off, é só chegar na estatua de treinamento offline, clicar nela que o seu char começa a treinar ML + Shielding, leia mais sobre o treino offline aqui, lembrando que é exclusivo para premium. Nesse level você pode caçar Larvas, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Elfs, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Yoruichi Raika
Level: 17
Magic Level: 15 (+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: hat of the mad,focus cape,blue legs,demon shield,BOH, time ring(pra quando vir pk :p kkkk),platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k mais uns 30k de loot
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account em 3 dias ^^
Tempo disponível para jogar: 4~6h dias uteis,6~9h fins de semana
Dúvida sobre a vocação: upo mais ml??(treinarei pelo treining off por enquanto)
Dúvida sobre o que caçar:siim,uma por dinheiro,uma por xp (q pague pelo menos a hunt) e uma pelos 2
Olá.
ML e equips normais. Não precisa se preocupar em treinar ML, ele virá com o tempo. Você pode caçar Larvas, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), de inicio é isso, num level mais elevado volta aí. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar
Nome do Personagem: Pote de Maionese
Level: (Obrigatório) 16
Magic Level: (Obrigatório) 8 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-pvp
Equipamentos: Spirit Cloak, Hat of The Mad, Dwarven Shield, p. legs, wand of Dragonbreath, só que eu tenho no dp: Demon Shield, Magma boots, Magma Legs e Magma Monocle e um Zaoan Robe. Vou comprando as wands na medida que upo, assim que pegar lvl 19 eu compro a do lvl 19, e assim vai.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k no banco, mais devo fazer 10k quest logo logo, se pá até mesmo antes da p.a chegar. Pouquíssimas pots, pq ainda não to precisando. Sem runas, não uso ainda.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, p.a chega sexta-feira dia 17
Tempo disponível para jogar: cerca de 6 horas+- em dia de semana, e fim de semana e feriados o dia inteiro.
Dúvida sobre a vocação: em relação ao ML baixo, minha estratégia é a seguinte: enquanto p.a não chega, não upo ml, só na wand e exura qndo precisa mesmo. Aí quando a p.a chegar, eu deixo treinando ml offline quando não tiver jogando e dou umas runadas pra forçar mais. Boa estratégia ou melhor não? (até hoje eu não precisei de ml alto pra nada, já que mesmo matando monstros fracos, consigo uma xp boa e um lucro não muito ruim).
Dúvida sobre o que caçar: Fico em ab', tem uma sugestão boa pra xp/hora alta e bastante lucro? PS.: Elvenbane eu até tentei, percebi que o lucro lá é bom, a xp é boa, PORÉM, lá é bot-lair, meu amigo. :aah:
Olá.
ML razoavel, equips legais. Sim cara, isso é o padrão de quem quer ML, te aconselho a fazer isso mesmo, lembre-se que quanto mais ML é melhor para qualquer player que for de qualquer vocação. Enquanto free account, você pode caçar Dwarfs/Dwarf Soldiers, Cyclops, Elfs (Venore), Minotaurs, Amazons/Valkiryes, Orcs, etc. Quando estiver premiun você pode ir Larvas/Scarabs, Tarantulas (task), Crocodiles (task), etc. Por enquanto é só isso, é cedo para dar dicas mais futuras visto que você está level 16, volte futuramente no tira dúvidas respectivo ao seu level. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Level15
Magic Level: 14
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: HOTM spirit cloak p legs dragon shield wand of dragonbreath
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc
Tempo disponível para jogar: dia todo, dilma nao me deixa estudar ;(
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim
Nome do Personagem: Neymarzete
Level: 9
Magic Level: 10
Equipamentos: Basicos, recém-chegado de rook.
Provisões 300gps
Tipo de Conta Premium
Tempo disponível para jogar: 6~8hrs
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar com poucos riscos de morte mas que dê lucros razoaveis.
pow cara o tibia ta ficano ate manero so que n sei que city eu vo
Nome do Personagem: Rhaigeb
Level: 12
Magic Level: 5
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Agora eu estou usando Legion Helmet, Brass Legs, Spirit Cloak, Dark Shield e Morning Star pra caçar trolls
Provisões: Cerca de 3k no banco e uma wand of dragonbreath tbm
Tipo de Conta: FA
Tempo disponível para jogar: Por volta de umas 4h por dia, mas dá pra pegar mais.
Dúvida sobre a vocação: se eu deveria comprar PA para colocar as magias de ataque ou se seria melhor esperar e colocar após o lvl 20 ou algum outro lvl
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
edit: eu sei que o ML está muito baixo em relação ao lvl, mas quero corrigir isso treinando offline quando colocar PA
Olá
ML ta ruinzinho ainda, mas seu char ta no comeco, com o tempo melhora, equips de momento, compre um Hat of the mad. Olha se quiser por a premmiun agora, põe ué, não é mal negocio, e compre as magias logico. Free Account, você pode caçar Amazons, Minotaurs, Dwarfs, Rotworms, etc. Quando por premmiun, Elfs, Rotworms, Larvas, lá pro 20 Crocodiles (task)e em seguida Tarantulas (task). Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: XXXXXXXX
Level: 19
Magic Level: 13+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Scarf e Wand of Decay.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k e cerca de 300-400 LMM.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 3-4 horas diárias
Dúvida sobre a vocação: Bom, sempre joguei de Knight, logo minha experiência com mage é pouca. Sei que o ML está ruim, mas estou runando pra upar o mesmo, a dúvida é: Existe alguma Runa melhor que LMM pra mim runar nesse level?
Dúvida sobre o que caçar: Quero Hunts em área P.A, visto que só estou Free pra treinar o ML do char.