Pior mesmo é ele nao ter avisado a propria equipe.
Varias pessoas chegando em casa e se deparando com isso.
Mesmo que a unica opção seja essa, acho que ele deveria ter avisado a equipe antes de tudo '-'
Versão Imprimível
Acho que essa notícia tá afetando a cabeça de algumas pessoas, não é possível. Eu não estava sendo irônico, ok? Precisamos conversar.
Ué, se você quer tanto ajudar a comunidade, crie o LucasCS.net e seja feliz.Citação:
Postado originalmente por Lucas CS
Você viajou legal agora...
affe, AFFFFFFFFFFFFFFFFF
mano sem reação na moral, cipsoft affffffffffffffffffffff
QE LIXO, n eh porcausa de um selo que isso vai muda, tibiabr 4 eever
queria muito que isso fosse apenas uma big piada de primeiro de abril
:triste:
Depois do dia 23 de maio de 2010, eu senti que tinha perdido uma das coisas mais importantes que eu já tive na minha vida, que foi a série de televisão da rede ABC, LOST. Hoje, 20 de setembro de 2010, estou com o mesmo sentimento devastador comigo. Amei fazer parte da equipe depois desses 5 anos em que eu frequentei o forum. Jamais vou esquecer a honra que foi ajudar dia a dia o forum TibiaBr crescer.
Parece que falo como se fosse o fim do site, mas é quase isso. Como não farei parte da equipe em breve, arrisco dizer que sem o OFF e sem o selo (que era parte da publicidade internacional), o site vai cair em pouco tempo, o que é triste.
Espero que isso não aconteça, e por hora meus amigos sub-moderadores e moderadores: parem de brigar, vamos passar por esse momento juntos.
http://media.tumblr.com/tumblr_l6uhq4C9Dd1qzvnt7.gif
Não to te reconhecendo cara, para com isso.
Off-Topic irá acabar?!?!?!?!
OH NOES, para onde vou?, era a única parte do fórum que eu acessava para ver vídeos, jogos novos e ver notícias sobre informática :triste:
Martios é muito oldfag bicho.
Antes de jogar tibia eu já lia os posts dele. Comecei a jogar em 2005, saca só (H)
Hehe, acho que até eu vou ter que me pronunciar... Como se eu fosse algo demais né XD
Bom, vou falar sinceramente que estou bem incrédulo com a notícia. Pode ser o choque, não sei, mas tudo me parece um pouco estranho nisso ._.
Vou citar alguns pontos:
1 - Falar mal do Tibia no OFF... E daí? Em todos os Off Topics de todos os os supported as pessoas acabam falando que Tibia é pior que tal jogo, pior que isso, aquilo... Se esse foi realmente o motivo, achei deveras estranho.
2 - Um empresa sul coreana tem um bom sistema de softwares que pode moderar muito bem... Isso eu acho mais estranho ainda, lol. Acho que todos os moderadores, desse fórum ou de outros, sabem que moderar não é apenas uma tarefa "bate-o-olho-e-bane". É preciso uma interpretação do post. Será que aquele palavrão foi ofensivo, será que isso aqui foi uma indireta, essas coisas.
Logo, para moderar um fórum de um certo país é preciso saber a língua falada, dominar a língua. Não acho que um software possa fazer isso, ainda mais sul coreano. Vamos ver, se ainda não existe softwares totalmente perfeitos de tradução de textos, imagina de interpretação?
Ignorando por um momento a possibilidade de ser mentira, gostaria de fazer um post de despedida (e, se possível, não ser alertado por isso, lol).
Gostaria de agradecer a todos da equipe, desde aqueles que eu tive um mínimo contato até aqueles que de certa forma vieram a ser grandes amigos. Anderslash, Valeria Freitas, Onigiri, LucasCS, Emanoel, todos esses que contribuiram demais para a minha permanência no fórum em alguns momentos (me desculpe se eu esqueci de você amigão)... Gostaria de agradecer muito a vocês.
Mas um fórum não é feito apenas pela equipe e talz. Muitos usuários, que eu vim a ficar muito amigo (não citarei nomes, seria uma lista enorme), eu conheci aqui no fórum, e sei que posso contar para diversas coisas. Conheci esses usuários em diversas seções: Tibiabr Design, Mundo Fake, Off Topic, Knight, todas essas seções que já fui visitante assíduo.
Eu sei que o fórum não tá acabando, mas como eu quase já não andava entrando, duvido que eu venha entrar com o fim do Off, seção que me animava ainda com alguns bons tópicos. Essa mesma seção que causou o fim, mas proporcionou a milhares de usuários ótimos momentos.
Por fim, gostaria de agradecer a toda comunidade do fórum. Foi graças ao Tibia, e portanto ao Tibiabr, que eu entrei num mundo que hoje em dia me ocupa o dia quase inteiro. Sei que para muitos isso parece uma maldição, mas para mim não, foi uma benção. Afinal, para aonde mais um garotinho mirradinho, com cabelo comprido, envergonhado, que andava com roupas rasgadas, poderia ir?
Passei aqui ótimos momentos, que em sua grande maioria continuam em minha cabeça, e duvido que sairão (pelo menos tão cedo).
Assim encerro meu post, e provavelmente minha "vida" no fórum. Foi um prazer.
Não é de meu feitio, mas acho que especialmente hoje devo assinar um post.
Maldorca
Martios, concordo com você. Vou ser sincero, no começo, quando você frequentava o off e zuava por lá, te achava um mala, mas eu reconhecia o teu trabalho e imagino o quanto foi difícil pra você e para os outros membros da equipe manterem a mesma postura para estarem aonde estão/estavam.
Quando situações parecidas acontecem é que vemos quem realmente está do nosso lado ou dá valor ao nosso trabalho. Entendo como você tá se sentido, até porque, eu estou puto com o fechamento da única seção do TibiaBR que podiamos postar coisas variadas. Não estou dizendo que o Admin está desmerecendo, nem nada, mas foi sim uma falta de respeito tremenda com TODOS da equipe.
@Mendanha:
Você citou o Martios. Engraçado, mas nunca vi você moderando/ficando horas logado e ajudando como ele. Paranóia minha? Talvez. Mas que o Martios tem mais carisma e rala mais do que você, ah, isso ele faz.
Não leve para o lado pessoal, mas seu comentário foi extremamente infantil. Se achar o gostosão da bala xita por poder alertar pobres lammers desafortunados em um fórum de joguinho é o cúmulo. :rolleyes:
Historinha mal contada essa aí. Ou o admin escondeu a verdade, ou é muito troxa pra acreditar no que a cip alegou. Agora é ladeira abaixo, tibiabr.
Só acho que falta alguma novidade no site TibiaBR,é tudo meio desatualizado lá,os mapas de respawn e etc. Enquanto o portal que ainda é suported,foi esperto e copiou o wikia.
E outra,o admin não é burro como vocês dizem,ele ganha dinheiro encima de um fórum pra criança/adolescente/adulto nerd.E não vai ser por uma revolta dos off topiqueiros que não dão dinheiro pra ele e ficam pejorando o jogo do qual ele tira o sustento dele pros outros membros que ele vai ter pena e deixar o off.Ele ta pensando nele,se tiver que tirar toda equipe,assim será.
NÃO PRECISAVA FECHAR O OFF POR CAUSA DISSO PRECISAVA?
Não é levar desaforo, só acho que é uma falta de consideração com tudo e com todos, por tudo que vocês passaram aqui dentro dessa equipe, os momentos bons e ruins que dividiram.
Estou realmente com medo que esteja se aproximando o fim do nosso amado site e como consequência, o afastamento de muitos tibianos da comunidade brasileira. Afinal, o TibiaBR para todos nós, sempre foi um alicerce firme o bastante para manter a nossa construção de pé mesmo perante as adversidades.
Me dói o coração saber que que esses pilares de moralidade e confiabilidade estejam ruindo.
Sentirei saudades de todos!
tibiabr tem q voltar à epoca q tinha BOT pra download !
Hum... Neguinho culpando a cipsoft por causa disso, ela só determina padrões para receber o selo... Quem tomou as atitudes para que esses padrões fossem atingidos foi o admin.
A questão é: Por quê? Simples, uma palavra resume tudo: GRANA.
Pensem bem, ele vai ter que pagar pessoas para moderarem, o que é um gasto bem maior do que dar PT para os moderadores atuais, e perderá uma quantidade considerável de usuários. Ele iria perder lucro assim por causa de um selo bobo?
Não se iludam, esse selo significa grana, e bastante grana, pois para fazer isso tem que ser algo que compense bastante os prejuizos que ele vai ter.
Eu esperava que o admin fosse mais humano e fizesse três coisas: Avisasse aos moderadores previamente disso, recompensasse de alguma forma o trabalho que a staff fez até hoje e desse a oportunidade dos membros antigos da staff trabalharem de casa como moderadores remunerados.
o Admin perdeu o selinho UHSAUSAHUSAHUSAHASUHAE
Ctz seria a trollada mais épica da história AUSHEUSAHEA
@toopic
Bom, eu não esperava essa notícia, e fico triste com essa história de tirar os moderadores e colocar um software coreano que vai moderar o forum...Ainda mais vendo moderadores como a valéria perdendo o cargo.Mas enfim, vamos ver no que vai dar.
http://img831.imageshack.us/img831/1990/kingcrimson.jpg
FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
E agora o que faremos??
Vamos chorar pra mamãe?
Discutir com todo mundo enquanto resta tempo?
Ou floodar no Off Topic?
Acho a mesma coisa, acabei de dizer isso no Groups do MSN.
Vc's me veem brigando com todo mundo, ngm gosta de mim aki, mas poxa.
Cara, vc's ainda sao moderadores, tem seus trabalhos a fazer.
Mesmo que tenha acabado precisamos agir como humanos. Sermos respeitadores.
Não havia nem pior nem melhor, eles apenas faziam seus trabalhos
Tenso.Acabar com o OFF é acabar com o forum e toda sua publicidade.
A cip fez algo que nunca pensei que ela faria, cagada fora do jogo.
@Verdades rolando para lá e para cá
Apesar de nunca ter conversado com o Martios ele foi muito bem na equipe, ao contrário de alguns que tem escrito "Moderador" embaixo no nick e nunca vi fazer nada :)
@Admin
Foi porque a gente te chama de careca?
Não vai ter mais modera???
Vo poder xingar o gryllo???
Como sempre o capitalismo reinará.
Fica aqui meus mais sinceros pêsames aos membros da equipe do TibiaBR.:triste:
ADMIN, ME DIZ, NAO FOI POR CAUSA DA TOMADA, FOI? :triste:
Eu acho que nunca vi algo parecido acontecendo com o site. No tempo em que estive na equipe, como Hotnews, todos sempre se tratavam bem e a equipe era muito unida. Mas ao que tudo indica, todos mostraram quem realmente são.
Só posso dizer que a atitude da moderação está sendo ridícula e infantil, e que estou desapontado com o que está acontecendo aqui.
Já que f*deram o c* do palhaço poderiam pelo menos ter uma explicação melhor para dar, deve ser foda vc chegar cansado em casa e se deparar com uma noticia dessas, Martios to contigo isso tudo ta mtu estranho, não ha necessidade de remover os moderadores, existem mtus moderadores bons aqui no forum
Basicamente isso que eu quis dizer.Citação:
Postado originalmente por kina br
Eu não quero discutir com ninguém, ainda mais com colegas de equipe. Mas não dá pra ficar calado com tanta besteira sendo dita.
Se eu não fizesse nada, pode ter certeza que eu não estaria na equipe há mais de 6 anos. ;)
E o Martios interpretou de forma errada o meu post. Já conversei com ele e esclareci tudo. Eu sempre o ajudei na seção Tibia Videos, jamais o provocaria de tal forma. O que eu falei foi sincero. Eu lamento mesmo por ele, pois sei que é uma coisa que ele queria muito.
Tenho que dizer que me sinto muito desapontado. Jamais imaginei que ouviria o que tá sendo dito aqui. Quem tá no msn comigo agora sabe como eu to indignado.
Insiste em zombar ainda, tsc
Mas tudo bem, eu aceito as desculpas.
O Admin ta de olho na pagina mas nao se pronuncia, acho que não é apenas eu que estou no aguardo de algumas respostas, vamo Admin, não precisa escrever bonitinho o texto, apenas de alguma explicação por favor.
Vai ser um tiro pela culatra.. ah se vai.
O TibiaBr vai perder um dos seus grandes motores, ah se vai.
R.I.P. Moderadores bons ;(