Ingek, Mediota Del'toro, Maverick The Sorcerer, EO, Bubble e Arieswar.
Versão Imprimível
Ingek, Mediota Del'toro, Maverick The Sorcerer, EO, Bubble e Arieswar.
Cachero.
Quem nunca viu os vídeos dele caçando na UE? PQP man akele era mto foda de mage....
Obs: Foi ele que tomou 3k e 600 de hit se não me engano do Azerus não?
Lendas, na minha opinião, são aqueles jogadores que, mesmo na dificuldade de antigamente (posso falar a partir de 2002-03, pois foi quando comecei a jogar), atingiram o Topo, não só por level(Bubble, Eternal Oblivion...), mas por skills (Smoked, Gugo...), por Méritos: como a Primeira Demon Legs do jogo (Kevin MacLathlan, por ter completado a quest "Ancient Demon"(se naum me engano), atual Demon Helmet Quest), por formas Míticas de matar outros Players (Acko, Boskizeuss...)... Ou até mesmo jogadores que marcaram no "primeiro mundo que jogamos", no meu caso Lunara (Non Amor, Mavado, entre outros)!!
Infelizmente hoje em dia são considerados LENDAS jogadores que usam programas Ilegais, sabem configurar Scripts, e não tem vida Social.. (Y)
Silent Defender, Setzer e EO pra mim foram os melhores
L'p eu até curtia pq só na base do bot pra competir contra a xp robada dos tops mages
Essa discussão é antiga e ainda não foi encerrada, portanto não irei debate-la com você, pois não levará a lugar nenhum. Apenas deixarei minha opinião.
Smoked foi hackiado cerca de 4 vezes, ele já havia tomado um NameLock anteriormente (antes se chamava Smoke Dragonwake, virou Smoked e acabou como Evizerate) e ele não confessou usar Macro em nenhum momento. Antes de receber o NameLock, Smoked havia sido banido por 30 dias por ter utilizado linguagem inapropriada no fórum oficial.
A "suposta" confissão de Smoked foi essa:
Com o mínimo de interpretação de texto você consegue ver que ele está sendo irônico/sarcástico. Tanto que isso ocorre até mesmo hoje em dia, muitos players sendo banidos por usar a ironia. Deletaram ele sem ao menos terem provas mais concretas, já vi relatos de muitas pessoas aqui do fórum que foram banidas por algo semelhante.Citação:
logging out would require me to re-lure creatures, re-convince ghouls, etc.
benefit is greater than risk.
I am too lazy for such dumb activities, so I'm a cheater, and I don't have your respect, my life is ruined.
Não vale a pena discutir mais pelo assunto, pois é passado. Ele foi deletado, ficou com fama de cheater e assim seguimos nossas vidas.
Ai essas são as lendas...Pena que A maioria hoje não estão mais presentes no tibia!:P
Ai essas são as lendas...Pena que A maioria hoje não estão mais presentes no tibia!:P
Bubble ~
Eternal Oblivion e Will Hunting
Eternal Oblivion: Lenda Classica de Tibia, foi um Titã, se n tivesse ficado Retired, não teria enferrujado, esse cara foi um guerreiro, ou melhor um Cavaleiro (Knight), apesar das denuncias de Power Abuser, ele nunca será esquecido.
Will Hunting: Cara, uma Pally, BR, que dividu uma casa com o cara q se manteve mais tempo no TOP, e ainda por cima, tinha ML 70 e tirava mais de 300 de dano na SD, porra cara, é meu heroi! Sou Pally por causa dele, muito bruto o cara.
E não quero postar algo nesse topico, sem mensionar Bubble, cara, quando ela pegou lvl 200, eu já era player, foi um estouro, uma emoção do carai, e quando ela declarou que era mulher, postaram uma pequena foto dela na Web, puta que o pariu, uma mulher, oriental, foi a primeira a conquista os maiores leveis de tibia, depois dela, sei lá, o povo pegou a manha e tem mais lvl 350+ que tudo agora. Mas ela foi realmente um Epic, pena que ela resolveu parar de jogar, seria legal uma pessoa como ela ainda estar na ativa.
Eternal Oblivion e Will Hunting
Eternal Oblivion: Lenda Classica de Tibia, foi um Titã, se n tivesse ficado Retired, não teria enferrujado, esse cara foi um guerreiro, ou melhor um Cavaleiro (Knight), apesar das denuncias de Power Abuser, ele nunca será esquecido.
Will Hunting: Cara, uma Pally, BR, que dividu uma casa com o cara q se manteve mais tempo no TOP, e ainda por cima, tinha ML 70 e tirava mais de 300 de dano na SD, porra cara, é meu heroi! Sou Pally por causa dele, muito bruto o cara.
E não quero postar algo nesse topico, sem mensionar Bubble, cara, quando ela pegou lvl 200, eu já era player, foi um estouro, uma emoção do carai, e quando ela declarou que era mulher, postaram uma pequena foto dela na Web, puta que o pariu, uma mulher, oriental, foi a primeira a conquista os maiores leveis de tibia, depois dela, sei lá, o povo pegou a manha e tem mais lvl 350+ que tudo agora. Mas ela foi realmente um Epic, pena que ela resolveu parar de jogar, seria legal uma pessoa como ela ainda estar na ativa.
Sei que não tem muito a ver mais, queria agradecer a todos do fórum, estamos nesse momento com 290 replys com tópico super ativo, imagino que seja o maior tópico feito por nao membro da equipe do Tibiabr.
Agradeço por valorizarem isso aqui, é muito legal ver a opinião de vocês.
[]'s
Sir'Tchuck.
Bubble
Eternal Oblivion
Cachero (non-pvp)
Guliver Atom
Tha Maverick Sorcerer
Draxido
Liam Darkcrosser
Bysen
Pra mim esses são lendas, o Cachero nem tanto, mas já os outros, sem palavras.
Astronis pra mim é foda.Ficou sozinho na anihilator,curando só na uh sem hotkey só na mão.Esse cara é foda pra mim.O segundo pra mim é o Eternal Oblivion.
Pra quem não viu tá ai.
Cachero.
Estou colocando aos poucos os nomes em wordpads para fazer uma tabela pra voces :D
Eu nao consigo intender como alguem ve uma lenda num cara pq ele upa levels, isso pra mim eh totalmente sem logica.
Sem contar q os msm caras q vcs xamam de lendas ekivalem aos q vc hj xama de power abusers ow vc axa q EO ow Seromonthis eram o tipo de cara q ve um nb e o ajuda? Vc axa q MDW e Cachero nunk luraram pra matar alguem mais fraco ow kikaram alguem dum resp usando a força ? Faça-me o favor...
Pra mim o melhorzinho era o Acko, q num char de bosta conseguia fazer umas gracinhas
Concordo com você, apesar de você ser meio boca aberta!
Pra mim:
Lenda viva: Lucerar, apesar deu não saber se pertence ao mesmo dono, o cara era muito bom jogando! e ateh seu lvl 240, época em que parei, upava honestamente! :)
Lenda Eterna: Bubble, conseguiu jogar, honestamente, em um Tibia onde as coisas eram difíceis, realmente mostrou que era boa! :)
O melhor de todos pra mim sempre vai ser Lightbringer. Simplesmente o cara mais fodão da história do Tibia. Eu prefiriria ter os rares dele do que ser o top das old times no lugar do EO.
Agora, outros que merecem ser lembrados:
Smoked
Eternal Oblivion (lógic -.-)
Seromontis
Setzer Gambler
Mateusz Dragon Wielki
Ariel
Arieswar
Galuna
Bubble
Cachero (2° da minha lista)
Exequtr (3°)
Taifun Devilry
Tooth
Silverearth Family
Del'Toro Family
Orzel
Hesperides e os olds de Antica
Alguns olds do world do Seromontis e do Setzer Gambler também
E um kina que não lembro o nome do world do Exequter (Nova)
Ah, e claro, nosso amigo Tripida, infeliz com seu hacked :\
Kwapek eu tb axava ninja
WORLD AMERA E AFINS. (Will Hunting, Gugo...) podem não ser mestres, mas eram legends por level na época (pra mim)
As lendas de Astera, como Astronis, eu vejo quase todos os dias, aí deixou de ser lenda...
PS: OMG, Exequter é o 26° do top 100! Na frente do SM (fail)
acho que é outro Exequtr, não é mais aquele que pegava em OT de war riariariaCitação:
PS: OMG, Exequter é o 26° do top 100! Na frente do SM (fail)
EO
Jean`Girico
Tinho`Godslayer
Eternal Oblivion forever.
com certeza a bubble e o eternal oblivion foram os dois melhores lendas que eu ja vi jogar .
os dois sao muito foda.
observaçao:poderiam fazer uma entrevista com a bubble néh faiz muito tempo q nao ouço falar dela.
Smoked e Eternal Oblivion foram os kinas mais fodásticos ;D
Ah amigo, como é pessoal eu vou dar minha opinião. Pra mim a lenda mesmo foi o Lord'Paulistinha, é lógico que vou puxar sardinha pros brasileiros, muito tempo ele esteve à frente do ranking mundial tibiano e ao lado dele tinha uma bandeira brasileira. E também Sorcerer Manipulator né? Pelo que fiquei sabendo ele fez 4kk/h em média. Não é coisa fácil, até mesmo para um mage com seu alto poder de ataque.
Abraços a todos aí.
Bom Estava dando uma Olhada no Top 500 ...
Pra Mim Lenda Foi O Lord'Paulistinha '
Ele que Jogava em um Mundo Pvp'
E q msm Com aquele tanto de gente killando e killando pra ele sair do top 1 Nunca desistiu ,até ser deleted .
Ql A Graça De vc ser lvl 500 +
400 +
300 +
Em um mundo não pvp ?
---------------Top 5---------------------
Maurolkit - / - Magera (Optional Pvp)
Tomurka - / - Candia (OPtional Pvp)
Scorpion Andree - / - Harmonia (Optional Pvp)
Crowfox - / - Pacera (Optional Pvp)
e Finalmente
Sir'Vegito - / - Pythera
Meio vergonhoso não ?
4 caras , lvl 500 + jogando em mundo não pvp ? Tenso#
Parabéns ao Lord'Paulistinha por ser um cara que além de brasileiro Nunka desistiu'
:y:
na minha opiniao sem duvidas foi o lord'paulistinha ...
quendo começei a jogar tibia ele tava level 385 e era mais ou menos em setembro de 2008
e ai apareceu um video dele infrentando um oshaball (Ta errado eu sei )e eu fiquei muito impresionado quando o bixo faz uma explosao e mata uns 20 que estao en volta e so sobra o lord paulistinha .... pra mim foi um feito historico
mesmo que ele nao joga mais no lp eu acredito que ele ta jogando em outra conta e ja esta mais de level 200 ... em em breve esse grande nome do tibia ira surgir novamente mas ocm outras palavras ...
Gugo (ou guga, num lembro bem), Royal paladin , começou a jogar em 2001- 2002 algo assim... o cara era uma lenda viva
Hj um char q jah n existe mais por ter sido deletado em 2008 por n acessar mais a conta, definitivamente ele sim era uma lenda junto com bubble, cachero e eternal oblivion
=D
pra qm n conhece
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=114223
Bubble e Eternal Oblivion com certeza!
EO, Bubble, Rillary (antiiiiigo top de Malvera).
Fico triste não ver o nome de rorc de Libera por aqui ou tambem ravnar em valoria...
PVP nunca visto igual aos meus olhos marcou.
@OldSchool
Hoje para mim o jogo se resume as quests clássicas. Sendo assim, os pioneiros da PoI, Anihilator e Demon Oak são jogadores representativos dentro de Tibia. Ainda assim não são lendas. Mas sim personagens bem situados historicamente.
Gugo foi deletada por Account trading ou algo do tipo meu caro.
poxa lord paulistinha e o melhor concerteza ;)