agora o bixu vai pegar.... bot de elite osso duro de roer vai ser deletado i eu vo rir de vc....
Versão Imprimível
agora o bixu vai pegar.... bot de elite osso duro de roer vai ser deletado i eu vo rir de vc....
Bom, como vi q Ander ta respondendo as perguntas das pessoas, aqui estou eu para fazer a minha.
n estou questionando a puniçao em si, tb to adorando esse fw forever.
Aki vai minha pergunta:
Ander, vc nao acha injusto que pessoas q ja sofreram ban, que tinham noçao de qual era a puniçao, ser punidas agora com essa nova regra? Já que essas pessoas ja foram punidas ( 6 meses com fw e 1 mes com ban), vc n acha q isso seria uma nova puniçao para as pessoas q foram "reeducadas" e nao usam mais bot? Para mim, e para todos ( ou quase todos) a definiçao de uma puniçao seria "fazer com que esse cidadao nao faça mais atos fora da regra tibiana"...entao vou dizer a vc aonde quero chegar.
Se a pessoa ja pagou pelo ban, pq agora sem ela ter feito "nada" ( digamos q n use mais bot ) pq ela agora será punida novamente?
em minha opniao, e fw forever deveria entrar em vigor no proximo mass ban pq ai todos ja estao sendo avisados.
responda minha pergunta por favor. =]
bom foram 16 mil e la vai pedradas
mais a m1nha acc n foi ban \o
AHUAH
eu uso elf todo santo dia
em outra acc eu uso ng
eu uso MC tb
e nao pego nada
o.0
sorte ou destino?
;x
AKOKA
q merda ein !
xD Bot Rules xD
Enquanto Não for ban.... ML rules
-= Editado =-
Mesmo com quase 20 mil bans/delets, ainda tem MUITO botter por aí, mas já é alguma coisa. Vamos ver se funciona na prática.
É isso que a gente quer, cara. Se vc usa bot, VAZA do jogo e deixa quem curte o game jogar em paz. ;)
É um favor pra comunidade tibiana.
Olha cara... se as pessoas foram "reeducadas" e não vão mais usar bot, então elas não tem com o que se preocupar, certo? Já que não vão mais tomar ban...
O final warning não é uma punição, é um aviso pra vc não pisar mais na bola. Logo, não vejo nada de injusto nesse ponto. Aí vc vai falar "ah, mas o cara não pode mais fazer exame de tutor". Eu não confiaria num tutor que já usou bot ou comprou o char.
Outro argumento é "mas o carinha não vai mais poder mudar de mundo". Grazadeus. Eu, particularmente, não ia querer que viesse pro meu mundo um cara que se aproveitou de programas ilegais pra subir level e skills.
PQP!
Presta atenção no que você lê:
O final warning eterno é só no caso de a punição ser relacionada ao uso de programa ilegal, sharing e account trade.
¬¬"
Se você foi punido por "illegal advertising", o que é provável, seu banimento não vai ser teerno.
- Chaz
A cipsoft nunca vai acabar com os bots do tibia,eles inventam um sistema anti-cheat(anti-bot) e nos burlamos isso,tanto faz...
"A cipsoft nunca vai acabar com os bots do tibia,eles inventam um sistema anti-cheat(anti-bot) e nos burlamos isso,tanto faz..."
Poderiam banir alguns aqui no fórum também....
é isso q acontece qnd falamos a verdade aqui no forum hauahuahua
http://img194.imageshack.us/img194/9793/ahuahuaha.jpg
Tem que se fude mesmo.
Todo bot é noob e não deveria nem jogar.
FUUUUUUUUUUUUUUUUU
temei no cu agora
Nossa, que medida LINDA da Cipsoft, pelo jeito Tibia vai ficando melhor para se jogar a cada dia, no quesito igualidade.
PARABÉNS A CIP por essas duas medidas FANTÁSTICAS e altamente merecidas.
UHSAUHSAUHSAUHSUHSUHUSHAUSHUSAHSUAHSAUSAHUSAHUSAHS UAHSHSA
RASHEIIIIII MEOWWW noteceeaaa magaviosa...agora so vai ver booter xorando :yelrotflm
SO posso dizer uma coisa se fude* tds booters =P
e quem tava com final warning por ser sharer booter etc vai fika com ele....hmmm ja deu pra ver varios booters postando comentarios ake xorando S: ... e isso q da usa bot meows xampz... bas sorti com os final warning =/
ola TibiaBR,tenho uma duvida
meu amigo (vizinho) usava bot
mas nunca pegaram ele
e dessa vez ele foi pego
agora ele nunca mais vai ter sua account livre para jogar?
ou esse ban e tempórario?
espero sua resposta
:rolleyes:
O mais foda e vc ve monte de noob ake falando q a cip vai i a falencia ....como se so existisse pacc booter...antes de ter bot a cip nunca reclamou a falta de dinhero ou lucro ushauhasuhas ....e por miseros players booters ela ira a falência....te xoro de ve a burrice de alguns... quantos mil? milhoes? jogadores tem no tibia ...quantos tem pacc?...e tem gente achando q a maioria dos pacc sao booters...nao q nao tenha bastante ...mas duvido muito q a cip ira a falência com isso ...se contar quantos free e booter se perde a conta tb... -.- ...ela esta so qrendo limpar a escória do jogo gentemm =P
aushuashas se ferro meow amigo...do mesmo jeito foi bom pra tu...nao tomo ban nos money maker ...mas tomo no main... gostoso nao? ;)Citação:
@meu char foi ban injusto sem, usar bot noob... meus otros char que fica no bot e tudo moneymaker se for ban blz... to reclamando que a cipsoft nao pode banir os otro sem prova de existençia de um anti haker ... muitos players foi ban injusto ...
SUHAUSHAUHSUHAS
por acaso o char do seu vizinho é esse? :confused:
ah! desculpa é o seu =/
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Lyna%20Akai
A cip lucra 27 milhões de reais por ano,impossivel ir a falência.
Mesmo que 80% dos bot saia não muda quase nada.
Ate q en fim :)
Pvp q devera voltar agora war susta sem bot
Não sei se estou certo, mas concerteza no contrato da cip tem alguma coisa que permite o que ela faz com os botters ela não é retardada de fazer algo que não pode igual a muitos players usando bot inclusive eu mesmo que ja usei ;x
Acho certo tem que banir mesmo, quando tomei ban refleti muito e achei melhor não voltar a usar bot deu no que deu, nunca mais levei ban ;D
Por isso acredito num tibia melhor
Tem que bani mesmo esses noob. :wscared:
Erradissimo, sim sou Nerd, aham, qual o problema, VAIENCA? E não, não fico com bot na frente do PC ou de qualquer outro jeito por que eu tenho mãos. http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...ursed_Fate.gif
PS: Você não tem talento para criar frases de impacto, se você tinha desejo de fazê-la.
Fato, nerd é quem se dedica a jogos, como se fosse o personagem no jogo. Se eu tiver com um robo jogando, que dedicação é essa?
2 chars no bot nenhum ban, eae ond esta o mass ban? se isso acontecesse com todos os bots até apoiaria mas com meia duzia, pfff..
kkkkk olha vcs tem q respeitar minha opinião! cada um tem a sua tem q respeitar.
Vai adianta tanta coisa :riso: vc upa char level 8 deixa de bot la passa dinheiro pro char principal(que vc upa na mão) e pronto! e se seu moneymaker for banido? :confused: e dai? vc pega cria otra conta char level 8 pronto larga bot a noite inteira ja era!
eu acho isso!
mas agora do uso de bot em questão das wares! isso eu acho uma pu** sacanagem,o mais divertido da war e o seu reflexo agir rapido,uma coisa errada ali pode significar a morte de ser char:eek:! isso e a diverção! mais agora bot! faz tudo solo ali,heala sozinho e talz eu acho q tem gente q so larga ali e fica olhano torcendo pra não trava o bot!(não duvido nada)!
se o sistema e tao bom , eu n fui banido pq? O.O
FAIL
Ander estava muito entusiasmado quando escreveu isso? O.o
@topic
Boa cip, finalmente tomando decisões mais firmes contra os jogadores preguiçosos. Agora é esperar para ver 16.000 botters banidos por mês.. (this is my dream *---*).
Pra ninguém horas, você se insinou que eu sou nerd, e disse.
E esse 'kkkkk' para mim sempre foi uma patética forma de um newcomer se mostrar. Sabe, ato de desespero, tentar humilhar alguém. E você também tá num forúm, sabia. E tomara que o 'flw' signifique que você está se despedindo.
@HandRox & vitorio09
Apoiados!
o que tem a ver ser um nerd?