concordo plenamentre!
Versão Imprimível
:P
Todos os serv tem suas historias, culturas e talz..Ta certo que em alguns há muito abuso e desordem, mas é lá que você criou seu char, upou, fes amigos e inimigos.
Não seria certo ao meu ver essa mudança. Porq se alguns quiserem mesmo mudar de serv, simplismente criem outro char.
""Mas meu char é hight aqui e eu vo começar tudo denovo em outro???""
Foda-#@*&¨.... Quer ir para outros serv????Criem outro igual creio eu a maioria já fes...Eu tenho char num 4 serv diferente, então porque todos ao inves de terem 1 que possa mudar de 6 em 6 meses não comecem a criar o seu agora em outros serv???Já que querem jogar la tbm...
É so uma opnião minha..Sei que muitos aq nao vao concordar...Mas tenho certeza que isso é apenas um pretexto para arrecadar mais dinheiro...
As regras ate que foram bem boladas..+- né..hehe..Mas mesmo assim temos que respeitar TODOS os habitantes tibianos, independente de serv, não dá para mudar a cultura de um serv de 6 em 6 meses né...
Então é isso..:eek:
primeiramente não se tera tanta wait list em mundo non-pvp, o motivo é que vão criar mtos server non-pvp e alguns pvp, o motivo disso é fazer com que muitas pessoas vão pro mundo novo deixando assim os que jah existem com espaço pra quem quiser mudar.
segundo a pessoa que mudar de servidor, só vai mudar o personagem, todos os equips dela ela terá que dar pra alguém ou tentar fazer trade world, então ela n vai chegar rica no novo servidor podendo fazer oq quiser qnd quiser, pois ela n tera mto dinheiro e nem equips tão bons.
terceiro existira um limite de lvl e de tempo de char, crieo que o limite entre lvl 100-150 e no maximo 1 ano de criação do char, com esse intuito é possibilitar que pessoas novas no jogo que quando criaram seus chars não conheciam ninguém e fizeram amizades com pessoas de outros mundos possam mudar e jogar junto.
Quarto com ctz esse sistema vai ajudar e mto e não será ilimitada a qntdade de trocas de mundo, como jah foi dito a pessoa tera de esperar 6 messes pelo menos a cada troca, e eu acho que a CIP irá limitar a qntdade de vezes que um char poderá mudar de mundo.
Quinto uma pessoa forte em seu mundo não mudará de servidor para ajudar alguém na guerra pelo motivo segundo, e pelo terceiro, e também pelo fato de que se ela sair do servidor dela, ela correrá o risco dos inimigos dominarem o mundo dela, evoluirem e ela depois ter que guerrear pelo seus mundo.
Sexto usem o cerebro, parem de reclamar e pensem um pouco, vcs aqui só reclamam, ficam pedindo pra CIP implementar uma ferramenta nova no jogo, qnd ela faz vcs acham q n tem q fazer ou q tão fazendo errado, mais depois de pronto tudo se arruma e fica td certo.
Sétimo a CIP NÃO É O PAI DE VCS QUE VCS DÃO CHILIQUE E FICAM ESPERNIANDO ELA FAZ AS COISAS PRA AGRADAR VCS E VCS PARAREM DE ENCHER O SACO!!
Esta foi a pior das ideias pra mim,mas ira ajudar muitas pessoas..
Eu nao concordo com esse sistema principalmente por causa do pvp e do "lag" nos servidores, por exemplo, em wars a guild que ja tem o comando do server e consegue viver em "paz" recebera ataques diretos de player de outros servidores que ja estao hunteds em seu world pois perderam a war entao vao pra outro world geralment non-pvp upam novos char e depois trocam de world criando um poder militar maior e desistabilizando a paz e a ordem do server, claro que ambos os lados podem fazer isso o q criaria um grande caos, com varios char no mesmo world lutando numa war praticamente sem fim pelo poder do server e claro que um server superlotado teria um lag absurdo.
Foi citado que nenhum jogador mudaria de server para ajudar em war sendo que so o char mudaria e o jogador n teria dinheiro em outro server, mas e se os jogadores ja tiverem char hunted em otros servers e so criarem mages para ajudar em wars eh simples troca de world e ajudar nas war dinhero eh o q n vai falta, e se o player joga em non-pvp eh + facil ainda pois n correria nem 1 risco de perder o poder do server, ou ate mesmo em servers pvp, por exemplo eu crio um char em tenebra upo lv 100 e mudo pra grimera pra ajuda na war.
Tibia está acabando aos poucos...
Sinceramente
cipsoft ta querendo mudar muito o tibia
e minha opiniao..eh q ta começandu a ESTRAGAR o tibia.
Compare o tibia novo...
com o do 7.6, parece q nem eh o msm jogo.
Eh q nem pokemon..qnd tinha 150 ...era febre...
agora tem mais de 5 mil...e quase ngm mais assiste.
Sei q eh uma comparaçao idiota, mas infelizmente, eh isso
oq esta acontecendo.
sei q infelizmente a cipsoft nem vai ler esse recado, mas precisava desabafa um poko desse ridiculo update. =/
Ao meu ver, ja esta na hora disso acontecer.
Ñ adianta ficar chorando porque tibia esta mudando, esta acabando com o gameplay, eu jogo desde a 7.1 e sei que esta completamente mudado, ja cansei de reclamar, mas agora finalmente entendi, tibia de antigamente pra mim acabou qnd colocaram hotkeys, atacar player pelo battle e por fim tiraram a UH, esse update para mim sera bem vindo, e a troca de mundo mais ainda.
Os tibianos tem que aceitar que esta tudo mudado, se n gostarem simplesmente parem de jogar.
Bom, é isso que eu acho
Duvida:
eu li as varias repostas da galera, mas assim:
1 - so vai poder levar a roupa do corpo, o dp nao vai mas pelo q li a conta bancaria vai, entao o kra vende todos os itens e leva a grana pra comprar no outro mundo.......... (ta certo que dependendo do mundo os itens sao mais caros, mas dependendo do mundo os itens serao mais baratos fazendo o cara ter mais itens que tinha no mundo anterior)
2 - so vai poder levar os itens do corpo, mas e o chaveiro? eh considerado bp tb? ou vai pode levar, pq ai colocam os itens la....
3 - E caso não leve a conta bancaria, o kra pode colocar a grana nos equips pra levar tipo na mao ou na arrow..........
sera que isso vai ser permitido?
Vcs precisam parar de reclamar e perceber que o se o Tibia não tivesse os vários updates que teve não teria alcançado o sucesso que alcançou, a CIP não está pensando apenas no old playesr, mas também nos new players que nunca ouviram falar de Tibia.
Tudo muda, pra melhor ou pra pior, se as mudanças não estão agradando, parem de jogar... vendam o char... doe pra um amigo...
Eu particulamente gostei das mundanças (tanto do war system, o de trade world e as novas nomenclaturas e objetivos de cada tipo de server), mas se um dia a CIP fizer um update que eu não gostar, simplesmente vou parar de jogar...
:)
Cara Thoria é um mundo muito ruim , so tem pk , power abuse e gringo , acontecendo essas mudanças de mundo , thoria vai mudar muito e vou pode colocar p.a para joga ,
o tibia vai ter um lucro grande pq vao ser motivados a jogar e o mundo vai mudar....
Cipsoft espero que nao me decepisione , conto com voces!!
Axo q devia mudar o char sim, e levar o q o char der conta... agora enquanto o char tiver uma ficha criminal já axo errado, pois tenho 2 crimes na minha ficha por nao saber as regras do tibia...
Seria Bom uma troca de mundos.Mas... tem um porém.. os players que uparam com dificuldades de pks.. respeito de caves.. e horarios.. deveriam trocar de mundos.. e deveria ter uma restrição para os jogadores de servers NON-PVP.. que uparam sem dificuldades.
Muito bem cip =)
Ta i uma coisa que eu sempre quis junta geral i la em mata o lord paulistinha :P
Com esse update to vendo que Paulistinha vai se fude xD
hauhauahuahuahauhauahuahuau
A proposito o esquema:
Se o cara morreu e ta hunted por causa de war.
Ele escolheu isso.
Quando começou a war ele "assinou" e se perde a guerra perde o char.
A cip nao esta pensando em pessoas com essse genero que desejao matar as outras e trazer o caos pro jogo.
Mais to vendo que vai morre gen te Oo
Primeiro dia de update vo junta geral e começa a faze lgasara no tibia pq eu e meus amigo tamo cansdado de jogsa, e nao vo para do nada , vou parar de jogar mais vou levar uns 50 comigo Muhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahaha
espero q isto aconteça,pq assim o tibia vai ter mais liberdad mas pelo acontrário vai ter um monte de high lvls mudando de cserver pra matar
até q enfim poderei jogar novamente, só preciso dar um jeito na minha net da xuxa.
Em Primeiro lugar..
Qual a UTILIDADE de trocar de WORLD?
Pois, se vc n ta hunted, pra q trocar de mundo, CRIA OUTRO CHAR no WORLD DESEJADO.
Segundo lugar...
Será muito FUNCIONAL ter 2000 character em um WORLD e 200 em outro.
OBS: O método q o tibia usava, restringindo essa PATIFARIA de troca de WORLD, era o melhor e o q mais FUNCIONAVA.
CONCLUSÃO: É uma péssima idéia, do jeito q ta ta bão! :D
não é certo a transferencia de mundo! Estamo esperando sair mundo novo muito tempo para poder começar do 0 com todo mundo sem ter que começar ja com lvl 200 no mundo
Eu gostei da ideia de transferencia de personagens para outros mundos, mas tem que ter limitações, como não poder se transferir de um mundo com tipos diferentes, como um mundo pvp para um mundo pvp enforced, ou no-pvp. Apesar de as pessoas ( principalmente no-pvp) vão descordar, por seres eles eu acho que mais querem mudar de mundo, são eles os que mais se arrependem, mas ja fizeram o char, ta feito. Mas temos que pensar de um outro ângulo, um cara quer jogar em um mundo pvp-enforced, mas não consegue por ser muito dificil para os levels baixo upar ( depois de um 50+ é sussa), o que agora o cara pode fazer, faz um char em um mundo no-pvp, upa um level 50, pega um bom skill, e vai e troca de mundo. Ae chega la arrebentando, com uma consideravel vantagem perante os demais jogadores.
Outra observação, acho que seria interessante as pessoas mudarem de mundo, por um npc viajante, que aparece uma vez por ano, fique numa determinada cidade, por um dia ou uma semana, e desaparece e so volta no outro ano e deverá cobrar uma uma taxa para trocar de mundo, em um valor considerável como por exemplo uns 10 ou 20k, quem sabe ate mais, dessa forma, vai fazer os jogadores pensarem muito antes de mudar de mundo, porque vão ficar um ano lá, evita uma mudança constante, o que na minha opnião, estragaria um pouco a diversão que este jogo nos proporciona. E para ficar mais legal poderia adicionar uma quest para chegar ate esse NPC.
Com essas limitações eu acho que ficaria muito legal essas transferencias de mundo, vamos poder visitar amigos, conhecer novas pessoas de outros mundos, ver guerras de guilds a melhor de um mundo vs a melhor do outro que para mim seria muito legal. Seria interessante tambem para a gente poder ver um x1 de tops level de mundos diferente.
Então vai prejudicar alguns?Vai. Mas vai trazer series de benefícios que vão deixar o tibia mundo mais gostoso de se jogar.
EU QUERO MAIS MUNDO NON PVP PARA EU ME MUDAR!!!!TEM MUNDOS NON PVP LOTADOS E O TIBIA NUM PRECEBE Q TDS OS MUNDOS NON PVP TÃO MAIS LOTADOS!!CIPSOFT EH MELHOR PENSAR ,PQ DEPOIS O TIBAI PODE FICAR UM CAOS TOTAL
isso é uma palhaçada !, pois como q fika em pvp-enforced !
meu mundo (dolera), estamos em guerra, se isso acontecer msm, os mexicanos poderão chamar seus amigos de outros mundos a cabar com os server ! n concordo kom isso !:mad::mad: