Citação:
Postado originalmente por
kilua paladino
cara, até agora quero saber onde é hidden mines aehuehuaeaehuaeae se puder me esclarecer :p
no mais, muito bom seu L.T., ainda to tentando criar ânimo de voltar a jogar no meu pally, que tá até bem, mas o fato de estar com pouca grana nele me desanima um pouco :s
Hidden Mines é segredo guardado a 7 chaves, hahaha. Mas sério, não é difícil de achar, basta explorar mines.
Ih, grana em pally vc faz rapidinho, sério. Ainda mais se já tiver level pra Ghastly.
Citação:
Sassah
Nem sei por onde começo a comentar! Que hunts alucinadas! Tanto no TS quanto no Global... deu até vontade de jogar na pala.. mas antes preciso pegar lvl 100 na mina ED XD~
Gz por tudo, loots, lvls e etc.. e volta logo pra att mais coisas legais \o/
Joga na sua pally! Sério, vc não vai se arrepender hahaha.
Já joguei muito nas 4 vocações e pally é disparada a mais divertida, pelo menos hoje em dia. A liberdade de poder caçar praticamente qualquer monstro do jogo, sozinho e com lucro, não tem preço.
Citação:
Matheus :P
Sempre passo por aqui mas nunca deixei um coment, hahaha.
Muito bom o LT, muito bom o char, é legal seu jeito de jogar, sempre fazendo hunts alternativas, procurando diversão e tendo outros objetivos além de level, level e level.
Quando não sei oq caçar no meu RP, sempre visito seus tutoriais ou aqui seu LT hahaha...
Enfim, parabéns por tudo, to acompanhando aqui :)
Opa, sempre bom saber que meus tutoriais servem pra alguma coisa além de acumular poeira, hahaha
E sempre legal também saber que minhas hunts dão ideias pra outras pessoas fugirem da mesmice de yalahar/farmine =P
Citação:
Rockefeller
HUNTS TEST NO TS
Que post sensacional sobre o TS! Eu estou mesmo level que você agora (192) e tentei testar tudo isso também, mas o lag estava impossível e tinha lurer por tudo.
Porém, consegui testar ao menos Vats e Battlefield. E no caso eu discordo de você :x. Dá para caçar solo sim acredito que 180+. Passei pelos Vats e nos BF eu achei um canto que você faz uma "fortaleza" e aí vem 1 mob de cada vez.
Como falei alguns posts anteriores, temos que caçar algumas coisas juntos. Ainda mais que notei que você também é bem maluco, então vamos nos dar bem, pois eu na verdade não estou nem aí pra waste, etc. Gosto mesmo é de arriscar tudo, pra conhecer as áreas. Quero pelo menos lvl 250 logo, depois disso eu penso em waste/lucro.
FURY GATES
No -1 eu consegui caçar tranquilo lurando aos poucos e uma parte do lado esquerdo do -2. Mais pra direito é impossível, pois tem umas 60 furies juntas.
SUA FOTO
Você realmente tem cara de jornalista. Talvez seja o chapéu lol!
.
Tava insuportavel de lurer mesmo, não entendo muito o sentido de lurar em ts... Queria testar wz2 e não consegui por causa disso.
Po, eu acho que dá sim pra caçar em Battlefield, até com certa tranqüilidade. A questão é passar por Vats mesmo. Não sei se no seu caso tinham limpado o respaw, ou sei lá, mas eu não consegui chegar lá de jeito nenhum. Só que eu tentei pelo sul, às vezes pelo norte era mais fácil, não sei, só sei que morri 2x no ts e quase morri 1x no global tentando chegar, hahaha
Po cara, fecho muito fácil! Eu já te adicionei na vip, mas nunca te vejo on... Caçar com outro pally (ou com um druid) é exatamente o que eu preciso, até pra essas hunts que eu ainda to meio inseguro, como wz3 e tal.
Me falaram muito bem do Fury Gate, mas ainda não tive tempo/saco de testar.
Citação:
Gaucho Psyco
Eu nem ia entrar no TS mas você me deu a ideia que nunca iria passar na minha cabeça, usar o test server para hunts loucas. Vou testar lugares que eu estava inseguro, valeu cara :D
E eu fico pasmo com esses lucros que você faz, tu consegue fazer muita grana :o
hahaha, eu sempre faço isso no ts, é a melhor coisa dele!
eu só queria ter tido tempo para testar mais coisa
Citação:
Samuzin
Cara, uma hunt que eu tenho muita vontade de fazer é a da WOTE 10... algum dia largo a preguiiça e vo lá testar =P
Tá na minha lista também, depois de ver que é bem mais fácil do que eu imaginava, vou caçar lá em breve. Eu ia lá ontem, já tava preparado, mas fui matar o boss dos Ghastlys primeiro, já que é relativamente perto e acabei pegando Ghastly D-lair vazia. Como isso é extremamente raro de acontecer no meu server, resolvi aprovietar e ficar por ali mesmo, haha.
Quero caçar com algum outro pally ou druid lá, na primeira vez, ainda não me sinto 100 % seguro. Mas se não achar ninguém, vou tentar solo mesmo.